Jump to content

Sign in to follow this  
LouvaDeus

Escale seu Palmeiras do século XXI

Recommended Posts

Posted (edited)

Fique a vontade, escale seu Palmeiras do século XXI, no próximo tópico vou abrir o Palmeiras do século Passado, pode ser os jogadores que você viu ou não viu jogar!!! A escolha é sua!!! 

Lá vai o meu time:

Marcos, Chiqui Arce, Yerry Mina, Gustavo Gomez, Zé Roberto, Alex, Pedrinho, Valdivia, Dudu, Edmundo, Alex Mineiro. 

Treinador: Felipão. 

Edited by LouvaDeus

Marcos (apesar de atormentado por lesões, teve inúmeras partidas memoráveis no período)

Arce (não jogou tanto assim em termos de tempo, mas sobre em relação a qualidade)

Mina (foi absoluto enquanto esteve aqui, sobrava no alto e no chão)

Gomez (combina perfeitamente os atributos técnicos pra zagueiro e imposição física)

ZéRoberto (sobra em qualidade técnica e inteligência de jogo)

Pierre (passou anos segurando sozinho o piano por aqui)

Assunção (salvou campanhas ridículas e foi decisivo em título nacional)

Alex (muito mais qualidade que qualquer um no período)

Valdívia (CXavier foi até mais efetivo, mas não teve impacto que o chileno teve por aqui)

Dudu (decisivo em três títulos nacionais)

Barcos (último centroavante que gerava esperanças pra valer de decidir jogos)

Téc: Felipão (entre muitos altos e baixos, mas foram dois títulos nacionais)

Marcos, Arce, Mina, Gustavo Gomez, Zé Roberto, Marcos Assunção, Moisés, Valdivia, Dudu, Gabriel Jesus e Barcos. Técnico: Felipao. 

Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Leandro, Pierre, Tche Tche, Cleiton Xavier, Edmundo, William e Alex Mineiro. Técnico: Cuca.   

Posted (edited)

Marcos - Arce - Mina - Gomez - Zé Roberto - Marcos Assunção - Pierre - Alex - Dudu - Gabriel Jesus e Alex Mineiro técnico Felipão

Menções honrosas time reserva:

Prass - Jean - Vitor Hugo - Gamarra - Leandro - Moisés - Valdivia - Pedrinho - Diego Souza - Edmundo e Willian bigode técnico: cuca

Detalhe não escalaria traíras (ilsinho, magrão, Kardec, barcos, Kleber e Vagner Love) nunca, o Diego Souza é meio traíra, mas jogou mto qdo esteve aqui entre 22 não poderia estar de fora, a menos que fosse um traíra completo como os mencionados acima

E mais um detalhe o Alex Mineiro pra mim è subestimado demais pela nossa torcida mesmo se eu escalasse barcos Kardec ou Vagner Love o mineiro ainda sim seria meu melhor 9 desde 2001, o que ele fez naquele 2008 foi fora de série até hoje ngm marcou mais gols que ele em uma temporada, nem o badalado barcos, foram 37 bolas na rede do maior 9 que eu vi jogar aqui desde o Evair

Edited by Binho_1985

Em 01/05/2020 em 21:15, Binho_1985 disse:

Marcos - Arce - Mina - Gomez - Zé Roberto - Marcos Assunção - Pierre - Alex - Dudu - Gabriel Jesus e Alex Mineiro técnico Felipão

Prass - Jean - Vitor Hugo - Gamarra - Leandro - Moisés - Valdivia - Pedrinho - Diego Souza - Edmundo e Willian bigode técnico: cuca

Detalhe não escalaria traíras (ilsinho, magrão, Kardec, barcos, Kleber e Vagner Love) nunca, o Diego Souza é meio traíra, mas jogou mto qdo esteve aqui entre 22 não poderia estar de fora, a menos que fosse um traíra completo como os mencionados acima

E mais um detalhe o Alex Mineiro pra mim è subestimado demais pela nossa torcida mesmo se eu escalasse barcos Kardec ou Vagner Love o mineiro ainda sim seria meu melhor 9 desde 2001, o que ele fez naquele 2008 foi fora de série até hoje ngm marcou mais gols que ele em uma temporada, nem o badalado barcos, foram 37 bolas na rede do maior 9 que eu vi jogar aqui desde o Evair

o que o Alex Mineiro fez em 2008, foi demais..

deixei até Gabriel Jesus de fora!!!! 

preferi colocar Edmundo, que mesmo com idade, honrou a camisa em 2006 e 2007!!!

Gabriel Jesus é o 12° jogador da minha seleção!!

Weverton  -  Élder Granja  -  Mina  -  G. Gomes   -   0berto   -   Pierre   -  Moisés   -   Valdívia   -   Dudu   -   Alex Mineiro    -  Alex                -         Luxa

Em 01/05/2020 em 21:15, Binho_1985 disse:

Voto com o relator (rss)

Marcos

Jean - Foi apenas "ok" na lateral, o que já foi muito considerando os laterais que tivemos (lembro pouquíssimo do Arce, por isso não o escolhi).

Gomez

VH - teve momentos piores que o Mina, mas teve momentos tão bons quanto, jogou mais tempo no clube e ganhou mais títulos, por isso o escolho.

Zé Roberto

Pierre

Moisés - a fase espetacular dele durou pouco, mas foi espetacular.

Valdivia

Dudu

Jesus

Barcos

Marcos (Prass)

Arce (Jean)

Mina (V.Hugo)

Gomes (Danilo)

Ze Roberto (Leandro)

Pierre (Henrique)

Assunção (Moises)

Valdivia (Pedrinho)

Alex (Diego Sousa)

Dudu (Edmundo)

Jesus (Alex Mineiro)

Tecnico Felipão (Luxa)

Posted (edited)

Marcos, Arce, Gustavo Gomez, Mina, Lúcio. Assunção, Moisés, Valdivia, Dudu, Vagner Love e Alex Mineiro.

Reservas: Cavalieri, Lucas, Vitor Hugo, Henrique e Egídio. Martinez, Pedrinho, Diego Souza, Alex, Gabriel Jesus e Barcos.

Menções honrosas para Lopes, Juninho Paulista, Fernando Prass e Zé Roberto 

Edited by hugo lopes

Marcos ( Prass )

Arce ( Mayke )
Mina ( Henrique )
Gustavo Gomez ( Victor Hugo )
Zé Roberto ( Leandro Bochecha )

Moisés ( Pierre )
Valdivia ( Pedrinho )
 Alex ( Juninho Paulista )

Dudu ( Kleber Traíra )
Gabriel Jesus ( William Bigode )
Alex Mineiro ( Barcos )

Tec: Luiz Felipe Scolari.

Em 18/05/2020 em 21:50, Guilherme Palestrino disse:

Marcos

Arce
Mina
Gomez
Leandro

Bruno Henrique
Alex
Valdivia

Dudu
Gabriel Jesus
Alex Mineiro

Nesse time que você escalou, substituo o Leandro Bochecha pelo Felipe Maestro (jogou em 2001), talvez Edmundo, sei lá... de resto é isso, mesmo.

Titular: Marcos, Arce, Mina, Gomez, Zé Roberto, Pierre, Valdivia, Alex, Dudu, Love e Gabriel Jesus.

Reservas: Prass, Tchê Tchê, Danilo, Vitor Hugo, Pablo Armero, Marcos Assunção, Clayton Xavier, Diego Souza, Edmundo, Lopes, Roger Guedes.

Técnico: Cuca, pelo brasileiro 2016.

observações:

Lopes tinha capacidade de se tornar um ídolo mas não teve cabeça foi nosso Adriano Imperador.

Felipão apesar do brasileiro de 2018 e Copa do Brasil 2012 pesa o rebaixamento.

Luxaganhou o Paulista de 2009 acho que é pouco pra ser o Técnico do Século 21. 

merecem destaque :

Goleiros: Jailson, Cavalieri

Zagueiros/laterais: Henrique, Edu Dracena, Jean, Wendel, Leandro, Paulo Baier.

Meias/volantes: Moisés, Bruno Henrique, Léo Lima, Juninho Paulista, Pedrinho (as lesões o atrapalhou)

Atacantes: Kleber Gladiador, Barcos, Zinho, Keno, Alex Mineiro, Obina e William Bigode.

--------------------Marcos------------------------

Arce / Mina . G.Gomes \ Zé Roberto

Pierre - Moisés

Valdívia

G.Jesus------ Alex Mineiro -------Dudu

--------------------------------------------------------- Téc.Big Phill (Pela Copa do BR e BR 2018)

Marcos (Prass)

Arce (Não vi jogando) (Elder Granja/Jean)

Mina (Danilo)

Gustavo Gomez (V. Hugo)

Zé Roberto (Lúcio)

Pierre (Moisés)

M. Assunção (Tche Tche)

Alex (Valdivia)

Dudu (Kleber)

G. Jesus (Keno)

Barcos (Alex Mineiro)

Tec: Felipão (Cuca)