Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 minuto atrás, Pedro Júnior disse:

Lucas Lima ganha um caminhão de dinheiro aqui

Pra ir pro Santos, o Palmeiras teria que cobrir grande parte do salário, fora ele aceitar sair da zona de conforto aqui

Mas parece que na proposta o Palmeiras ten que pagar uma parte dos salários dos jogadores que vão pra lá.

2 minutos atrás, Hmenon disse:

Mas parece que na proposta o Palmeiras ten que pagar uma parte dos salários dos jogadores que vão pra lá.

Sim mais ainda assim o jogador pode recusar ele tem contrato com o Palmeiras.

A torcida iria ficar revoltada kkkkk 

Agora, Pauloproperty disse:

Caracaaaa, seria no meu modo de  ver ideal essas duas contratações, o Solteldo é jogador que vai pra cima, não fica tocando a bola de lado, inclusive muito habilidoso e o Sanchez sempre gostei desse jogador, raça uruguaia com qualidade. Tomara seja verdade!

Sanchez é outro Felipe Melo, outro Ramires. Não é o que o clube precisa. É continuar com o time velho e sem vigor físico. O time precisa de juventude.

Se for verdade, oq parece ser muito difícil, o Soteldo cairia como uma luva no esquema q o Luxemburgo quer montar, ele jogaria na função que o Dudu teria no esquema que o Luxemburgo havia proposto, ou seja, como um meia centralizado.

2 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Se for verdade, oq parece ser muito difícil, o Soteldo cairia como uma luva no esquema q o Luxemburgo quer montar, ele jogaria na função que o Dudu teria no esquema que o Luxemburgo havia proposto, ou seja, como um meia centralizado.

Daria para o Luxa usar ele mais por dentro e tbm mais aberto.

É um jogador que teria todas as características pra encaixar na equipe.

Pipocando aí que o Palmeiras teria q arcar com a dívida deles com o Hamburgo, só assim pro Santos registrar jogadores. 

Se for pro Yeferson Soteldo vir, acho excelente, fim de 2019 o Peres disse q o venezuelano só sairia por 50 milhões.

1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Pipocando aí que o Palmeiras teria q arcar com a dívida deles com o Hamburgo, só assim pro Santos registrar jogadores. 

Se for pro Yeferson Soteldo vir, acho excelente, fim de 2019 o Peres disse q o venezuelano só sairia por 50 milhões.

Eu acho que pelo Soteldo valeria a pena o Palmeiras assumir a divida.

Fica ainda melhor se mandar o Lucas Lima na negociação mesmo que pagando porque tecnicamente ele não acrescenta absolutamente nada.

Agora esse inútil tem que parar de ser vagabundo e largar o Palmeiras de vez o contrato.

Vai receber o dinheirão lá no Santos mesmo com o Palmeiras sendo o patrono mais bem longe daqui.

Santos têm praia,a praia tá aberta com pandemia e tudo.

1 hora atrás, LELECO disse:

Palmeiras assumir a dívida que o Santos tem com o Cléber Reis.

Seria a única forma do Santos registrar jogadores, essa dívida bloqueou eles na FIFA.

Única fonte é essa matéria da Marília Ruiz, e nem sei se ela é boa repórter, não cita nada sobre a dívida do Cléber com o Santos, então acho q vai ficar no campo das barrigadas anuais.

6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Palmeiras prioriza Bruno Henrique, Gabriel precisa jogar no meio, e se quiser ir pra Rússia eu também apoio.

Faria o meio assim:

Gabriel Menino \ Patrick de Paula 

Gabriel Veron \ Soteldo\ Rony 

Luiz Adriano 

Considero um ataque forte pra romper retrancas.

O Palmeiras precisa de um ataque poderoso pra quem vier jogar super fechado contra ele.