Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Yusuke disse:

Os únicos jogadores de meio que chutam em gol adversário, pra mim são titulares absolutos jogando bem ou mal, os outros são mais do mesmo

Mas ontem o Patrick de Paula tava irreconhecível. Toda hora tocava pra trás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suinovg disse:

Mas ontem o Patrick de Paula tava irreconhecível. Toda hora tocava pra trás 

É melhor o Patrick de Paula e o G. Menino tocando pra trás do que B. Henrique correndo com calça jeans molhadas e não fazendo nada, tem de dar sequência a garotada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

O primeiro jogo do Palmeiras no BRASILEIRÃO é dia 9

 

A semifinal do Paulista é esse fim de semana

A final é na quarta? Só um jogo ou são dois?

 

Só sei que o calendário vai ser muito apertado. É jogo quarta e domingo até o fim da temporada.  E não temos um time ainda...

Final são dois jogos, sendo o último no dia 08/08. Acho que devem mudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time mal treinado, não consegue furar uma retranca, ninguém tem qualidade individual para fazer uma jogada, o time não tem repertorio de nada. Bola parada é nula. Jogada ensaiada ninguém sabe nem o que é... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter caído ontem. Teria 10 dias pra treinar esse time pro que realmente importa na temporada.

 

Campeonato paulista é o baralho e ainda temos chance de passar vergonha na nossa casa, novamente. Eu não consigo ver coragem nesse time pra ganhar nem o estadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Que saudade do Cuca de 2016, naquele tempo até lateral era jogada de perigo.

Verdade. O que mais tinha era jogada treinada. Podiam criticar, mas curtia o cucaball

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

Era melhor ter caído ontem. Teria 10 dias pra treinar esse time pro que realmente importa na temporada.

 

Campeonato paulista é o baralho e ainda temos chance de passar vergonha na nossa casa, novamente. Eu não consigo ver coragem nesse time pra ganhar nem o estadual.

Eu já acho que tem que ir com tudo pra tentar ganhar esse campeonato paulista, é a unica coisa que temos reais chances de ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Yusuke disse:

É melhor o Patrick de Paula e o G. Menino tocando pra trás do que B. Henrique correndo com calça jeans molhadas e não fazendo nada, tem de dar sequência a garotada

Primeiro jogo eliminatório dos dois.

Também acho que tem que dar sequência.

Melhor apostar na evolução deles que na certeza da lerdeza e falta de empenho de BH.

Ramires foi mal ontem, mas pelo menos foi vibrante. Vamos torcer por sua evolução, mas se chegasse proposta hoje, era tchau na minha opinião. BH idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, sep_luis disse:

Era melhor ter caído ontem. Teria 10 dias pra treinar esse time pro que realmente importa na temporada.

 

Campeonato paulista é o baralho e ainda temos chance de passar vergonha na nossa casa, novamente. Eu não consigo ver coragem nesse time pra ganhar nem o estadual.

Quem treinar?

Se cai ontem, Luxemburgo também cai.

E Galiote e Presuntinho precisariam de pelo menos uns 15 dias pra anunciar o Abelão ou algum no mesmo naipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, não confio 

no elenco da SEP

no Luxa

no Andres

na FPF (Federação Curintia Paulista de Futebol).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi pessoas falando que menino foi mal ontem, qual jogo vcs viram??

Pra mim foi melhor em campo disparado no primeiro tempo, so saiu por conta do cartao amarelo, que nao foi mto bem foi o patrick, mas tem qeu ter calma com garotos...jogaram 4 jogos tem 19 anos...

Melhor que aguentar veiga, scarpa, lucas lima...50 jogos e  nao fazem nada e ja tem 28 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Quem treinar?

Se cai ontem, Luxemburgo também cai.

E Galiote e Presuntinho precisariam de pelo menos uns 15 dias pra anunciar o Abelão ou algum no mesmo naipe.

Wesley Carvalho treinava bem o time até alguém ser contratado

 

Ou já deixa ele de efetivo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..