Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Cara, eu sei que é cedo pra falar..E espero que o rapaz se recupere, mas até agora o Rony deixou uma PÉSSIMA impressão.

Aparentemente o rapaz é ruim mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisvap disse:

Entendo a preocupação dos colegas - se continuar desse jeito vamos no máximo empatar a maioria dos jogos. E perder outros. E nessa toada nos 8 primeiros jogos do brasileiro, nao conseguiremos 10 pontos.

Exagero. Se colocar o padeiro aqui da esquina pra dirigir esse elenco o time termina no top5 do brasileiro, nossa defesa é boa e a bola aérea é forte, além do nível do futebol praticado aqui no país ser deprimente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

 

Conseguiram 2 tabelas, 1 delas com participação do Patrick, que pra muitos só tocou de lado, uma das jogadas foi mais individualidade, velocidade, muito pouco pra 90 min.

Concordo que é muito pouco, mas #*&! merda, olha essa finalização do Lucas Lima... Willian também no mano a mano perde o gol. Se ele abre o placar aos 26 do 1T o jogo toma outro rumo.

Longe de mim defender o Luxemburgo, mas falta qualidade também viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem como cogitar liberar o reserva imediato da posição por empréstimo, mesmo sendo o Diogo Barbosa (que foi muito bem ontem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo na primeira imagem ali... dois caras encostados na lateral presos pela marcação. Basta o meia dar 3 passos pra gerar uma opção de jogada.

Tem coisa que nem é tanto treinamento, é falta de vontade ou de noção básica de futebol. Po, vc tá vendo os companheiros cercados, encosta e dá opção. O cara joga futebol desde os 8 anos de idade e não aprendeu isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

PP e Menino foram mal demais ontem, mas ainda assim, foi dos pés deles que nasceu a melhor jogada do time no primeiro tempo.

Mas também que pese que o time todo foi HORROSO!

Os únicos jogadores de meio que chutam em gol adversário, pra mim são titulares absolutos jogando bem ou mal, os outros são mais do mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro jogo do Palmeiras no BRASILEIRÃO é dia 9

 

A semifinal do Paulista é esse fim de semana

A final é na quarta? Só um jogo ou são dois?

 

Só sei que o calendário vai ser muito apertado. É jogo quarta e domingo até o fim da temporada.  E não temos um time ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..