Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Existe uma questão lógica nesse trabalho:

Será que todo o elenco desobedece o Pofexô em campo?

Pelas coletivas eu acho que eles fazem quase 100% do que é treinado, a desculpa é sempre o mérito do outro, pro Luxa nós giramos a bola, procuramos os espaços, nunca vi o Pofexô dizendo que tivemos dificuldade pra triangular passes, fazer tabelas, que a ultrapassagem não funcionou, que os atacantes não se aproximaram do meia e a criação ficou difícil. Vocês já ouviram o Luxa fazer essas observações?

Acho que tudo caminha de acordo com o "Pôjeto", os outros times é que tão com medo demais se fechando como um bom catenaccio italiano.

               Concordo plenamente, o que mais denuncia o mau trabalho do Luxa não é o que os jogadores fazem, mas o que eles NÃO FAZEM.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Conseguiram 2 tabelas, 1 delas com participação do Patrick, que pra muitos só tocou de lado, uma das jogadas foi mais individualidade, velocidade, muito pouco pra 90 min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

 

Conseguiram 2 tabelas, 1 delas com participação do Patrick, que pra muitos só tocou de lado, uma das jogadas foi mais individualidade, velocidade, muito pouco pra 90 min.

 

ABSURDO..................

 

Fora Jogador de Poker !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

O time é mal treinado, isso é visível. Mas isso não anula que, sem o Dudu, não há um jogador que chame o jogo do meio pra frente. Nossos destaques estão no setor defensivo. 

O treinador tem muita culpa, eu não o isentei. Porém, esse time não tem chegada. Podemos ser regulares nas competições, todavia chegar para ganhar, vencer adversários cascudos, esse não é o perfil dessa equipe.

 

 

Ficar falando que Dudu foi vendido, que os meias são ruins é tudo o que a diretoria e Luxemburgo querem. É tirar a responsabilidade do catado que o Palmeiras foi e é em 2020. O péssimo futebol do clube não é culpa dos jogadores, é culpa do treinador e se ele não for demitido, o Palmeiras vai lutar para não cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

39Mn2x6.png

 

Eu iria de Wesley ou Angulo pra puxar contra ataques, parecem ser mais ligados que Scarpa.

Mas pelo andar da carruagem ele deve improvisar Veiga ou Zé Rafael na ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

 

Conseguiram 2 tabelas, 1 delas com participação do Patrick, que pra muitos só tocou de lado, uma das jogadas foi mais individualidade, velocidade, muito pouco pra 90 min.

                A melhor jogada do primeiro tempo teve participação de PP e Menino.  O lance de falta de apoio na esquerda aconteceu muitas vezes na direita também.  São sempre dois jogadores ou um sozinho  que tem que se virar nas pontas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o time todo não vem rendendo, mas gostaria de falar do Bigode, ele não vai render nunca nessa posição, errou tudo que tentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

Ficar falando que Dudu foi vendido, que os meias são ruins é tudo o que a diretoria e Luxemburgo querem. É tirar a responsabilidade do catado que o Palmeiras foi e é em 2020. O péssimo futebol do clube não é culpa dos jogadores, é culpa do treinador e se ele não for demitido, o Palmeiras vai lutar para não cair.

Respeito a sua opinião, porém a minha é que o time é mal treinado, mas que a frente ofensiva não tem diferencial. Não disse que nossos meias e atacantes são ruins, são em sua maioria bons jogadores, todavia nenhum é de fato acima da média, do nível do Dudu, por exemplo. Falta um diferencial, quem bata no peito e chame o jogo, que faça o jogo monótono virar interessante, tente um drible diferente, um passe em projeção, inflame o adversário.

O futebol é mau jogado, porém ainda temos certa consistência defensiva. Pra mim, é um exagero tremendo se falar em rebaixamento, ao menos por ora, ainda mais quando vemos o atual nível do futebol nacional. Beira o desespero. Eu falo de diferencial para brigar pelos títulos, patamar do qual não podemos nos desgarrar, não em rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou confessar uma coisa pra vocês

Quando vi o jogo indo para os pênaltis e do outro lado o Santo André com um goleiro baixinho e meio gordo eu pensei:

"FODEU, VAMOS SER ELIMINADOS"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Sei que o time todo não vem rendendo, mas gostaria de falar do Bigode, ele não vai render nunca nessa posição, errou tudo que tentou.

Bigode é intocável, o cara só rende como segundo atacante, a grande fase dele aqui, foi sendo segundo atacante na fase regular do Deyverson com o Felipão, mas pra não tirar o cara do time, inventam de colocar na ponta aberto, de centro avante, no meio. Ele nunca rende, mas continua eterno titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, luisbim disse:

 

 

Ficar falando que Dudu foi vendido, que os meias são ruins é tudo o que a diretoria e Luxemburgo querem. É tirar a responsabilidade do catado que o Palmeiras foi e é em 2020. O péssimo futebol do clube não é culpa dos jogadores, é culpa do treinador e se ele não for demitido, o Palmeiras vai lutar para não cair.

pessoal tbm falava que era culpa do meio campo, time dos cheirinhos era fraco, volante fraco, bastou vir alguém de fora e mostrar o que a torcia pedia.

bem capaz, esse time é muito mal treinado, tó para te falar que se deixar os caras fazerem rachão em vez de treino vão jogar melhor e sem essa história de que falta meias, treinadores de fora conseguem jogar sem os tais “meias” os caras ficam de la tbm ficam querendo um meia, quando tem os caras se destacam, só ver o guerra.

Se chegasse um treinador de fora, bom, é bem capaz do treinador colocar no time titular LL, scarpa, RV e zé Rafael, os treinadores estrangeiros pensam pra frente, pensam em colocar os melhores, time grande tem que ir pra cima, mostrar a sua superioridade em campo, não ficar alisando a bola e querendo ganhar de 1x0. Assisti a algumas entrevistas falavam (treinadores brasileiro) que arrascaeta, TR, BH e GB não poderiam jogar junto pq deixava o time exposto e ainda tinha willian arão e gerson não é la tão marcador e a história já sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável a vinda desse Rony

Não temos pontase nem meias, além de técnico.

Scarpa, Veiga, Lucas Lima... negociaria esses caras sem pensar duas vezes. Lucas Lima só de não pagar o salário é lucro, Scarpa qualquer 5 milhões de euros é tchau e benção, Veiga também poderia render uns trocados. 

Acho que é pra se repensar gastar dinheiro com LD nesse momento, aliás alguém aqui pode dizer com propriedade se o Herrera é superior ao Marcos Rocha? 

Pra termos chances de ganhar algo que não seja o paulista precisamos de umas 3 peças indiscutíveis, tipo Willian (Chelsea), Hulk, Soteldo, Carlos Sanchez, Cervi, Pity Martinez, até mesmo o Roger Guedes seria um #*&! upgrade em vista do que temos hoje

... ou então torcermos pro Veron virar o novo Neymar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gigante disse:

Inacreditável a vinda desse Rony

Não temos pontase nem meias, além de técnico.

Scarpa, Veiga, Lucas Lima... negociaria esses caras sem pensar duas vezes. Lucas Lima só de não pagar o salário é lucro, Scarpa qualquer 5 milhões de euros é tchau e benção, Veiga também poderia render uns trocados. 

Acho que é pra se repensar gastar dinheiro com LD nesse momento, aliás alguém aqui pode dizer com propriedade se o Herrera é superior ao Marcos Rocha? 

Pra termos chances de ganhar algo que não seja o paulista precisamos de umas 3 peças indiscutíveis, tipo Willian (Chelsea), Hulk, Soteldo, Carlos Sanchez, Cervi, Pity Martinez, até mesmo o Roger Guedes seria um #*&! upgrade em vista do que temos hoje

... ou então torcermos pro Veron virar o novo Neymar. 

 

Scarpa por 5 milhões de Euros? Só se tiver uma filial do Palmeiras na Europa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..