Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, GreenForce disse:

se for no mesmo laboratório e os mesmos caras que fizeram os testes do Bragantino , melhor o Palmeiras  nem fazer mesmo , quem vai ficar testado positivo será o Palmeiras, igual ao Bragantino, esses lixos são trapaceiros, assim como manipulam resultado no campo podem até manipular resultados de exames também🤣

 Mais uma vez está parecendo que está tudo orquestrado para ajudar os gambás pagaram suas contas com a premiação do Paulista, foram ajudados em vários jogos na cara dura de tudo quanto é jeito

Pensei a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
51 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Uma coisa é uma coisa, e outra é outra coisa. E vice versa. 

Na análise pontual da partida contra a Ponte, ele foi muito bem. Desarmou, contribuiu com a saída de bola, e deu uns dois ou três passes que deixou nossos atacantes em ótimas condições de finalização. Ou seja, aquilo que se espera de um meio campista.

Isso é o suficiente para justificar/compensar o salário, a contratação, todo o investimento feito nele até então?! Claro que não. 

Referente ao jogo da Ponte, nao vi ele assumindo essa responsabilidade nao, quem fez isso foram os garotos, principalmente o menino, que deu uns 3 passes pra ataque claro de gol.

Pra mim, ele se escondeu novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deveria isolar, mas optou em maior número de testes.

Gambazada achou errado e por isso irão descumprir o regulamento.

Tão jogando para torcida deles, que se orgulham da alcunha de marginais. O monopólio do injusto é deles.

Tudo certo, vamos para o jogo vencer em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Acho que pode estar sendo orquestrado pelo presidente rival (como sempre ele fez), não vou me admirar se fizermos os testes e alguns jogadores nossos aparecerem positivados e eles serem obrigados a fazer e não positivarem ninguém, pra vir com a cara lavada e falar que nós somos isso e aquilo porque estávamos colocando eles em risco, típico circo que esse cara adora fazer para encobrir os manejos dos bastidores (principalmente junto com a FPF que são outros sujos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fercas disse:

Sinceramente? com a volta do Cantillo, acho que o Palmeiras só é um pouco melhor no ataque, a vantagem que temos ė de ter mais opções no elenco, na minha opinião.

Um ataque com Mateus Vital,Ramiro e Luan além de um meio com Gabriel e Ederson é para Z4,na minha opinião. Acho muito fracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo não deve ir para o jogo.
Acredito que por conta disso, vamos vencer com tranquilidade, sem sofrer sustos.
Pelo menos é o que dizem, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ESPN o reporter lá (esqueci o nome) disse que ligou para o cara de areia mijada e a resposta dele foi:

"Nós nos isolamos e não precisamos fazer os exames, o Palmeiras não se isolou e então precisa fazer"

Logo, esse safado quer jogar na loteria e tentar tirar algum jogador do jogo nesses testes ai, sem correr risco do lado deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..