Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

116712616_3257151687695522_8126765659024

É isto ai!!!!!!

Presidente Grangotte ficou Piriquito Pistola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, LouvaDeus said:

 

 

 

precisa voltar a tempo não, fica tranquilo, trata bem devagar esse lesão...

Espero mesmo que quem substituir ele não entregue a paçoca, pq o Felipe Melo até hoje não comprometeu, mto pelo contrario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Espero mesmo que quem substituir ele não entregue a paçoca, pq o Felipe Melo até hoje não comprometeu, mto pelo contrario!

 

poise não confio no Luan, e o Vitor Hugo não é o mesmo que antes..

Luan é o Verdadeiro entregador de paçoca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Eu acho que seria uma boa!!! Sabe jogar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi o Vitor Hugo tão mal quanto falam aqui. Acho que sim, fez alguns jogos ruins no ano passado assim como todo o time. O próprio Gómez passou por uma fase bem ruim na última temporada também.

Para mim, o Vitor voltou muito mais maduro da Itália, seu senso de posicionamento melhorou bastante por lá, e nesse ano, quando acionado, jogou muito bem, embora o Luan tenha ido bem na Copa Mickey também, apesar do parâmetro ser bem baixo nesse caso.

Eu iria de Gómez, VH, MR e Viña.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião dos colegas sobre o Luan, afinal ele falhou em momentos que marcaram.

Mas to tentando manter meu clima good vibes pra final, quero estar confiante pra amanhã.. Então prefiro pensar nos jogos sem sofrer gols da dupla.

Mesma coisa dos outros jogadores, final é final e eu prefiro pensar em coisas motivadoras e dos bons momentos, mesmo que eu caia do cavalo, prefiro estar confiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, heart green disse:

Respeito a opinião dos colegas sobre o Luan, afinal ele falhou em momentos que marcaram.

Mas to tentando manter meu clima good vibes pra final, quero estar confiante pra amanhã.. Então prefiro pensar nos jogos sem sofrer gols da dupla.

Mesma coisa dos outros jogadores, final é final e eu prefiro pensar em coisas motivadoras e dos bons momentos, mesmo que eu caia do cavalo, prefiro estar confiante.

Inclusive não vai falhar mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Fabio Guariglia said:

Eu acho que seria uma boa!!! Sabe jogar!!!

Saber ele sabe.
Só não tem vontade para exercer tão função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, heart green disse:

Respeito a opinião dos colegas sobre o Luan, afinal ele falhou em momentos que marcaram.

Mas to tentando manter meu clima good vibes pra final, quero estar confiante pra amanhã.. Então prefiro pensar nos jogos sem sofrer gols da dupla.

Mesma coisa dos outros jogadores, final é final e eu prefiro pensar em coisas motivadoras e dos bons momentos, mesmo que eu caia do cavalo, prefiro estar confiante.

Inclusive não vai falhar mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com esta história de fila, etc, na entrevista no Luxa após o  jogo, falou em fila do Palmeiras faz tempo que ganha o paulista, entendo que fala fila quando não ganha título nenhum, depois do último Paulista (torneio menos importante), ganhou duas copas do brasil, dois brasileiros, não tem fila nenhuma. Sou das antigas, ficamos de 1976 a 1993 sem ganhar nada, isso é fila. Atualmente considero o Paulista torneio preparatório, quero ganhar porque contra o rival,.Ficar falando em este assunto traz uma obrigação a mais, alimenta a imprensa anti palmeirense, o clube é vencedor, não tem essa de ficar falando em fila. Parece que quer se valorizar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que marcar a bola aérea dos gambás, por isso que as vezes compensava mais entrar com o VH do que com o Luan... Além de não deixar eles chutarem de fora da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, na cabeça do Luxa, o FM e o Luan jogam pela direita, enquanto Gomez e VH jogam pela esquerda, e convenhamos que a nível nacional é um excelente quarteto.

Se ele optar por entrar com o VH, automaticamente ele teria que passar o Gomez para a direita, o que é totalmente possível, mas não acredito que ele fará isso, pode até não ter treinado essa opção ainda.

Creio que vamos de Luan e Gomez mesmo! E confio no Luan, é um bom jogador, e já fez boa dupla com o Gomez, o único ponto que perdemos em relação ao FM são as possibilidades de lançamentos. Do restante acredito que não perdemos muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Nada como conversar com alguém que tem opinião oposta,para com a cabeça mais fria,opinar sobre entrar ou não entrar em campo, devido à manobra do adversário,para tirar a concentração em relação ao jogo. Conversando com um palmeirense da mais pura cepa,ele argumentou que o Palmeiras ,sem os testes do adversário desta quarta, poderia eventualmente,após o jogo realizado,ser acusado de ter infectado jogadores deles.Ou seja,teríamos tido no nosso elenco,jogadores infectados no dia do jogo.Eu,de cabeça quente quando saiu a notícia da manobra,era contra o time entrar em campo.Agora,após esfriar a cabeça e ouvir os argumentos dessa pessoa de minha confiança,sou totalmente a favor do Palmeiras enfrentar o adversário.Após a conversa,acresci mais um fator para a segurança do nosso clube: testar nossos jogadores ,o mais próximo possível da realização do jogo, tornar público o resultado dos exames dos nossos jogadores.Isso poderia ser entregue aos veículos de imprensa que cobrirão o jogo. O Palmeiras anularia os efeitos da "escrota" estratégia deles.Sobre a suspensão do Felipe Melo,pra mim ela veio em boa hora. Só assim Luxemburgo escala uma zaga mais confiável,com Luan e Gomez.Fizeram muito sucesso em 2018,quando eram a zaga reserva, e merecem toda nossa confiança.Não vejo motivo para temores,pela ausência de Felipe Melo,que na minha opinião,seria muito explorado pelo adversário,quer do ponto de vista técnico, disciplinar e físico.Ou seja,esse somatório poderia redundar numa expulsão,pela impulsividade do atleta.Além de,nos jogos pós pandemia,principalmente,tem sido o ponto mais vulnerável de nossa defesa.Vamos pro jogo e vamos derrotá-los quarta e sábado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..