Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Goiás - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Eu fico pensando no que essa diretoria tá fazendo.Vai ficar por isso mesmo? Vai ficar esse catado em campo? Porra, vocês tão administrando o Palmeiras baralho, o mínimo que  a gente espera é um futebol decente.Nao precisa ser o Bayern, a gente quer algum padrão de jogo, triangulaçoes, jogadas rápidas, intensidade na marcação...Isso é pedir muito? 

GALLIOTE TIRA ESSE CARA MEU FILHO, BOTA UM ARGENTINO AI SEI LA, não é possível q não tem ninguém acima do Luxa no mercado...

Galliote só tá preocupado em agradar a Leila

Temos que torcer pra tia pedir a cabeça do luxa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu continuo na minha sina de evitar ser repetitivo, mas falhar miseravelmente.

Z-E-R-O.

Outra vez.

Está cumprindo com aquilo que todos temiam quando anunciaram o seu retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxemburgo já deu várias entrevistas em que a sua demissão seria por justa causa, mas depois de mais de um semestre de futebol pífio, desorganização, falta de criatividade e descaso, ele se supera escalando Zé Rafael de um lado e Willian do outro. #*&! QUE PARIU, sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez péssimo!!!

Time inicial errado e substituições piores ainda!!!

Mexeu, mexeu, mexeu e o time continuou sem o que já não tinha... Criatividade!!! 

Time mal treinado, mal posicionado no campo!!! Pra mim, já deu!!! Chega de Luxemburgo!!! Como já falaram, obrigado pelo Paulista mas chega... Se continuar desse jeito não chegaremos a lugar nenhum nesse campeonato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ah eles vieram com 3 zagueiros, bem fechados e vieram pro contra ataque"
PORR@, e se bobear, eles tiveram mais chances que nós! Com 15 desfalques, remendados!

"Deixamos de pressionar depois do gol"
Se tá treinando assim, a culpa é sua e se vc não corrige isso também é culpa sua Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxa foi muito bom, o problema é que hoje nitidamente ele está querendo fazer média para se manter no cargo, agradar medalhões, o Luxa dos anos 90 já chegava chutando a porta do vestiário num jogo desse. ESSES TEMPOS ATRAS MESMO NUM JOGO DO SPORT, ELE ARREBENTOU COM TUDO APOS UMA GOLEADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time mal escalado, sem padrão de jogo, sem estratégias, jogadores não sabem o que é futebol coletivo, é um catado que; se é que treina, não mostra dentro de campo. 

#FORAGALIOTTE

#FORALUXEMBURGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pelo que se vê em campo, que reflete a absoluta falta de treinamento, o Alan não corresponder nos treinos deve ser visto como um elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..