Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Goiás - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, sep_luis disse:

Próximo jogo é o atletico-pr na arena da baixada.

 

Voltei aos tempos de medo das goleadas (obrigado galliote)

Espero estar errado.

Bom q já toma uma traulitada e o YouTuber vaza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só pegar a análise que qualquer um aqui faz tem uns 6 jogos que vai ser a análise desse jogo, fraco, nada mudou, tem que sumir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ressaltar, o time deles nunca tinha treinado ou jogado junto e foram superiores em campo.

Hoje é mais negócio juntar 11 caras aleatórios e colocar pra jogar, do nada mesmo, do que colocar 11 jogadores treinados pelo nosso treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara hoje me lembrei da era Ricardo Gareca, um catado em campo, não tem novidade, substituições manjadas, hoje era hoje para arriscar com Ângulo, Alanzinho e Esteves....  E no fim do.jogo dar tapa na mesa do presidente pedindo jogador. DBarbosa péssimo, Rony dos.piores.que já vi até hoje,  DEFENDI O LUXA, MAS DESSE JEITO NAO DA, NAO EXISTE DEFESA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Luxemburgo bom amanhã já saia a listinha de dispensa depois de um jogo desse.

Mais essa sombra de hoje prefere puxar saco dos medalhão vagabundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ficou PP G menino LL e zé Rafael o time pareceu um pouco mais compacto... Não melhorou... mas tive essa leve impressão... ai ele tira o menino (de novo) e tira o zé e volta com os dois pontas... 

Nota 0 para o youtuber 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alansep18 disse:

Se fosse o Luxemburgo bom amanhã já saia a listinha de dispensa depois de um jogo desse.

...

Se fosse o Luxemburgo bom, teria que colocar o nome dele como o primeiro dessa lista de dispensa. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaza pede demissão pede pra aposentar obrigado pelo título Paulista e copa Mickey mas já deu. Se insistir briga pra não ser rebaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Eu fico pensando no que essa diretoria tá fazendo.Vai ficar por isso mesmo? Vai ficar esse catado em campo? Porra, vocês tão administrando o Palmeiras baralho, o mínimo que  a gente espera é um futebol decente.Nao precisa ser o Bayern, a gente quer algum padrão de jogo, triangulaçoes, jogadas rápidas, intensidade na marcação...Isso é pedir muito? 

GALLIOTE TIRA ESSE CARA MEU FILHO, BOTA UM ARGENTINO AI SEI LA, não é possível q não tem ninguém acima do Luxa no mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

32878661327-bd1f466814-o.jpg

No Brasil só o Cuca ou Renato pra assumir o Palmeiras, como não vem nenhum dos dois, eu daria uma chance pro Wesley Carvalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..