Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Contrato do Dudu

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
9 horas atrás, Madz0r disse:

 

Pra mim ele só saiu por causa do stress com a EX.

O "problema" do papo da agressão (não sei se houve ou não) poderia pegar volume e além de manchar a carreira dele como profissional poderia prejudicar ele pessoalmente.

Deram uma encostada pra esfriar o caso mas não acho que era interesse dele em ir.

Pode ser isso sim, mas o Careca vive querendo negociar os melhores do elenco, claro são os únicos que geram interesse no mercado.

Tudo isso para pagar salário estratosférico de BH, Ramires etc , passe de Borja, Carlinhos do Egito, Deyvin , Rony o Cone etc

A conta de contratar tanto traste, pagar salário de estrela para pereba ele quer pagar vendendo os poucos acima da média que o elenco possui, por preço ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda não fecha a conta dos caras pagarem essa grana toda por um ano de empréstimo. Aposto que se o Dudu voltar pra cá, o Palmeiras vai ter que pagar uma grana pra eles.

E digo mais, acho capaz de estar tudo armado pra essa ser a promessa de campanha da Leila. Teoria da conspiração total. Mas sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu hoje é um jogador que faz falta, é indispensável 

Mas me preocupa a volta de um jogador como ele depois de uma temporada praticando um futebol onde se ganha mto acima da média e a exigência é bem baixa, tanto pelo nível técnico que ele se sobressai com um pé nas costas quanto pelo ritmo do futebol praticado lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu era responsável por 90 por cento das  jogadas ofensivas, bola para o Dudu que ele resolve, era o único jogador decisivo do elenco, a realidade é que recebeu uma proposta milionária, quis sair, pediu para sair, teve questões pessoais também, enfim, o dinheiro que o Palmeiras pegou na negociação é incapaz de trazer um jogador sequer parecido com ele. O negócio foi ótimo para o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu palpite é que ele volta.

Já está com outra mulher, sua ex mulher já "aceitou" a separação e não vai causar mais, já está até com outro pelo que vi na internet.

Acho que esse é o único ponto que poderia deixar ele por lá. Se resolveu, acho que volta sim.

Ele não queria sair, ele só queria paz pra se divorciar e ficar longe da esposa.

Tudo isso, se é ou não esquema pra burlar fair play e etc, é exatamente pra ver essa questão ao meu ver. Se conseguisse resolver em um ano, ele voltaria. Se não, já ficaria por lá até resolver.

Difícil será a equiparação salarial quando voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso foi culpa de 2 pessoas: A galega do Dudu (muiér braba da p***) e o careca do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Meu palpite é que ele volta.

Já está com outra mulher, sua ex mulher já "aceitou" a separação e não vai causar mais, já está até com outro pelo que vi na internet.

Acho que esse é o único ponto que poderia deixar ele por lá. Se resolveu, acho que volta sim.

Ele não queria sair, ele só queria paz pra se divorciar e ficar longe da esposa.

Tudo isso, se é ou não esquema pra burlar fair play e etc, é exatamente pra ver essa questão ao meu ver. Se conseguisse resolver em um ano, ele voltaria. Se não, já ficaria por lá até resolver.

Difícil será a equiparação salarial quando voltar.

Pode até voltar, mas tem que ter algo muito bem amarrado.

Tão amarrado que esteja estipulado o valor que o Palmeiras terá que devolver ao time de lá. Até pq ninguém é idiota de pagar 7 milhões de euros num empréstimo de 1 ano.

Ainda não consigo acreditar no retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pode até voltar, mas tem que ter algo muito bem amarrado.

Tão amarrado que esteja estipulado o valor que o Palmeiras terá que devolver ao time de lá. Até pq ninguém é idiota de pagar 7 milhões de euros num empréstimo de 1 ano.

Ainda não consigo acreditar no retorno.

Eu também acho bastante estranho isso, mas aconteceu a mesma coisa com o Galo quando emprestou o Otero pro Al Wehda. Pagaram 5 milhões de euros por 1 ano de empréstimo, com cláusula de compra por mais 5 milhões de euros. Mas no final do empréstimo o clube não quis exercer o direito de compra e o Otero voltou pro Atlético.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2018/05/28/atletico-mg-acerta-emprestimo-de-otero-ao-clube-de-fabio-carille-por-um-ano.htm

"O clube de Fábio Carille acertou contrato de empréstimo de um ano com a possibilidade de aquisição dos direitos econômicos do atleta de 25 anos. A opção de compra do jogador é pelo mesmo preço do empréstimo - 5 milhões de euros (R$ 20,9 mi). O acordo, portanto, pode chegar a 10 milhões de euros."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nicholas Santos disse:

Eu também acho bastante estranho isso, mas aconteceu a mesma coisa com o Galo quando emprestou o Otero pro Al Wehda. Pagaram 5 milhões de euros por 1 ano de empréstimo, com cláusula de compra por mais 5 milhões de euros. Mas no final do empréstimo o clube não quis exercer o direito de compra e o Otero voltou pro Atlético.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2018/05/28/atletico-mg-acerta-emprestimo-de-otero-ao-clube-de-fabio-carille-por-um-ano.htm

"O clube de Fábio Carille acertou contrato de empréstimo de um ano com a possibilidade de aquisição dos direitos econômicos do atleta de 25 anos. A opção de compra do jogador é pelo mesmo preço do empréstimo - 5 milhões de euros (R$ 20,9 mi). O acordo, portanto, pode chegar a 10 milhões de euros."

 

É de uma burrice sem tamanho.

Se fosse o Messi, beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pode até voltar, mas tem que ter algo muito bem amarrado.

Tão amarrado que esteja estipulado o valor que o Palmeiras terá que devolver ao time de lá. Até pq ninguém é idiota de pagar 7 milhões de euros num empréstimo de 1 ano.

Ainda não consigo acreditar no retorno.

Pagaram 4 milhões de euros no Otero, oteerooo por 1 ano

São bem idiotas sim

Não tem com oq gastar e faz isso

 Master liga da vida real 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa tenho mais certeza que o Dudu foi embora por causa da ex. Ainda mais vendo notícias recentes dela na mídia e algumas confusões que ela se envolve, não que o Dudu seja santo.

Acho que ele volta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/09/2020 em 10:50, Juniorbill disse:

Dudu não faz falta alguma ao Palmeiras. 

Não sei de onde tiram isso.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Como ele vai cometer uma falta sem jogar? 

IoIenGzqoIuPR1j3LpzxwP1ZiGaj6VNhubq9oRjs

 

Imagina!!!!

Quem faz falta no Palmeiras é o Deyverson....kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/09/2020 em 07:46, FabioHenrique disse:

Dudu hoje é um jogador que faz falta, é indispensável 

Mas me preocupa a volta de um jogador como ele depois de uma temporada praticando um futebol onde se ganha mto acima da média e a exigência é bem baixa, tanto pelo nível técnico que ele se sobressai com um pé nas costas quanto pelo ritmo do futebol praticado lá 

Penso igual, o Dudu por aqui a gente já brincava que ele só engrenava após o meio da temporada, imagina vindo do Catar??? PQP!

Vai levar 6 meses só pra recuperar o físico.

Essa transferência pra mim tá mto clara:
1 - Alivio os cofres do clube por enquanto (sem salário pra pagar + 7mi de euros por empréstimo)
2 - O jogador vai ficar 1 ano ganhando uma bica nas Arábias, fazendo seu pé de meia
3 - Tirou da mídia ele e a ex com as brigas e tudo mais

No final foi um WIN-WIN para todas as partes, claro que perdemos a parte técnica dele que era o motor do time, mas isso é bom para mostrar que não podemos depender eternamente do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..