Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Recommended Posts

Ramires titular foi péssimo, tirar o LL foi pior ainda, o time acabou ali.

Alçar bola na área sem centroavante é muita burrice.

Sem falar as crateras clássicas no meio de campo.

Muitas falhas individuais mas na minha opinião é o principal culpado.

Acabou com o time no intervalo. Palmeiras com a entrada do Danilo perdeu meio campo, ficou exposto com 1 +. Ele iria por o BH de qualquer jeito, então deveria ter feito logo no Ramires e deixado o Danilo para depois... Ou até mesmo colocar o De Paula. Jogador jovem, precisa poupar assim não. Até pq hoje a vitoria era fundamental, libertadores esta encaminhado.

Depois tirou Lucas Lima

Enfim péssimo. O Palmeiras definitivamente não tem técnico. 

Já começou errado poupando o Gustavo Gomez .

Manooo ,pq ele tirou Wesley?

Maike era o melhor em campo e ele tirou .

Tirou Lucas Lima que tava bem no jogo .

Matou o time com veron que só tocou pra trás .

Bruno betoneira nem vi em campo ,acho que não tocou na bola.

Luxemburgo eh o responsável pelo resultado de hoje .

Parece que não aprende que Ramires e B. Henrique são dois inúteis que só eles entrarem no time é visível o enfraquecimento coletivo e individual do meio campo

4 minutos atrás, Yusuke disse:

Parece que não aprende que Ramires e B. Henrique são dois inúteis que só eles entrarem no time é visível o enfraquecimento coletivo e individual do meio campo

dois inúteis que custam R$ 2 milhões/mês, acho que até rola uma pressão para colocá-los em campo.

9 minutos atrás, Fercas disse:

dois inúteis que custam R$ 2 milhões/mês, acho que até rola uma pressão para colocá-los em campo.

Sei lá, viu... Muito estranho isso. Esses dois tem cadeira cativa, não fazem nada de bom e útil, mas estão sempre lá.

E não é só o Luxa. O Felipão também insistia nesses dois encostos.

Alguma coisa estranha rola aí. Talvez aquela história de “líderes do grupo” e o receio de “perder o vestiário” se bater de frente com os “líderes”.

Nota zero, como sempre, entra com titulares Pofexo ultrapassado, tem que parar de ser burro esse ultrapassado, rodada foi perfeita e esse ex-técnico estraga tudo 

Poderia ter deixado Veron e Wesley

Viu que o Zé Raphael era para ter sido expulso naquele lance e não se ligou em imediatamente sacar o jogador. Esperou o juiz compensar

Todo mundo esta vendo a minima evolução, agora imagina se tem um técnico ligado na partida? É triste dizer isso mas cada dia que passa tenho certeza que ele não tem mais capacidade para isso.

Conseguiu extrair bom futebol do LL, o que foi determinante para a crescente do time.

Hoje as substituições foram condicionadas pelos erros da arbitragem.

Não vi problema em substituir Wesley e Ramires por Gabriel Veron e Danilo.

E, depois da expulsão do ZR, houve a necessidade de recompor.

Hoje ele leva nota 6.

Estivesse o Willian inspirado, teria feito 3 gols, Palmeiras teria goleado e Luxemburgo seria tido como "o estrategista - o retorno". 

Criei tópico para pedir a demissão do Luxemburgo, mas a evolução é nítida. Será que é suficiente para ser campeão? Não sei, acho que não, mas só terei certeza em fevereiro de 2021. O fato é que ele parece ter conseguido ajustar parcialmente o time, e houve alguma evolução. 

Eu não entendo essa insistência em colocar o Veron pra jogar na esquerda, no sub do Palmeiras e Brasil ele deitava e rolava na direita, quando ia pra esquerda seu futebol diminuía, o profexô tá com objetivo de treinar o muleque pra substituir o Neymar?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.