Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Recommended Posts

Não vou ser advogado do diabo...

Mas o Wesley saiu por causa da pancada no lance da expulsão do cara do Sport!!!

Na entrevista ele disse que poupou o Gustavo Gomez e o Patrick de Paula (o que eu concordo com ele!!)

Mas poderia ter começado com o Danilo ou mesmo colocando ouro jogador no lugar dele e recuando o Zé Rafael!!

34 minutes ago, WAGA said:

Sei lá, viu... Muito estranho isso. Esses dois tem cadeira cativa, não fazem nada de bom e útil, mas estão sempre lá.

E não é só o Luxa. O Felipão também insistia nesses dois encostos.

Alguma coisa estranha rola aí. Talvez aquela história de “líderes do grupo” e o receio de “perder o vestiário” se bater de frente com os “líderes”.

Não tem nada de estranho.

Eles custam caro e precisam jogar para serem vistos e serem vendidos.

3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não tem nada de estranho.

Eles custam caro e precisam jogar para serem vistos e serem vendidos.

Enquanto isso vamos perdendo pontos irrecuperáveis.

11 minutes ago, WAGA said:

A diretoria não está preocupado com isso.

Ela só quer saber de se livrar do prejuízo financeiro que esses dois causam.

Eu acho que no caso desses dois, o Luxa nada pode fazer.

O mesmo de sempre, consegue algumas vitórias fora de casa contra times fracos, na base do físico porque o elenco é grande. No dia que tem de jogar em casa, mostrar serviço, trabalho, faz tudo errado. Será assim até perder todas as chances de título e aí ser demitido

Edited by Masch

HOje foi péssimo, nota zerooooooooo,  não tem que poupar zaga não, Gomez deveria ter jogado e Luan tem que ser última opção, Oh zagueirinho tosco. Poupar PPaula com 20 anos?  tá de brincadeira, colocar Ramires? tem jogador mais jovem como o Danilo pra que Ramires?

Tirou o melhor do jogo ,o Wesley , o Willian que deveria ter saído estava morto. O Palmeiras Ganhando o jogo , nosso técnico deveria ter falado para o time tocar a bola e não sair louco para o ataque , e chamar o Sport e pegar os caras no contra golpe, eles que fizeram isso mesmo perdendo e o Palmeiras caiu , como pode o Luxa ter caído nessa. 

virou o 1T vencendo de virada e com um a mais.

Conseguiu deixar o adversario empatar. Não adianta por culpa na arbitragem.

enquanto escalar BH e Ramires, será isso.

Esse empate pode por na conta do Luxa

Não dá pra confiar, quando acha que vai engrenar e tem a oportunidade perfeita pra isso não consegue fazer o necessário, se continuar a insistir com o Ramires e B. Henrique vai cavar a própria demissão, o garoto Danilo já merece muito mais jogar do que esses dois, se bobear até junto com o Patrick e com o Menino

Em 13/09/2020 em 23:16, WAGA disse:

Não diria "irrecuperáveis",porque existem times que foram apontados como favoritos,com elenco de "craques indiscutíveis"que já perderam pontos para Goiás, Atlético-GO , Fortaleza,Ceará e ainda perderão  pontos para nosso time de garotos. Eu diria que poderíamos ter ganho de Goiás  e Sport,pelo menos.

3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não diria "irrecuperáveis",porque existem times que foram apontados como favoritos,com elenco de "craques indiscutíveis"que já perderam pontos para Goiás, Atlético-GO , Fortaleza,Ceará e ainda perderão  pontos para nosso time de garotos. Eu diria que poderíamos ter ganho de Goiás  e Sport,pelo menos.

Bahia em Salvador também. Agt tava ganhando até o último minuto mas o nosso goleirão decidiu jogar 2 pontos no lixo. 

9 minutos atrás, snoopacV disse:

Bahia em Salvador também. Agt tava ganhando até o último minuto mas o nosso goleirão decidiu jogar 2 pontos no lixo. 

Perfeito. Poderíamos estar na liderança e com muita folga. Deveríamos ter oito  pontos a mais do que temos.(Goiás,Bahia,Sport e Fluminense).Isso tudo com um jogo a menos|(Vasco,no Allianz).

Em 13/09/2020 em 22:23, Fercas disse:

dois inúteis que custam R$ 2 milhões/mês, acho que até rola uma pressão para colocá-los em campo.

Pressão vestiário, BH é lider dos jogadores, Ramires custou caro e é da panela. Tem empresário pressionando também,

FM arrumou até um boquinha na zaga, justamente para jogar BH e Ramires. Rony o Cone só depois de 20 jogos descobriram que ele é pé de rato.

O que ninguem (Diretoria/Tecnico/Empresários) esperavam e chegar os garotos atropelando todo mundo, eles além de competentes ainda pegaram essa "concorrência" kkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.