Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Gasparin

Felipe Melo - A SEP é a equipe onde mais atuou na carreira

Posts Recomendados

 

              Não gosto do Felipe Melo e no começo do ano queria vê-lo fora do Palmeiras, porém não posso negar que ele vem jogando bem e tem sido útil ao time, então por enquanto minhas preferências ficarão em segundo plano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente (como torcida) valoriza sempre quem não está aqui, quem não veio para cá, ou quem veio e já foi.

Sempre a melhor opção é a que está no banco, e quando esse entra o melhor é o que saiu.

Nunca damos valor aos jogadores que realmente se doam em campo.

Ate mesmo o Dudu que levava o time nas costas tinham quem tinha ressalvas contra ele.

resumindo, somos uma torcida estranha 😂

Em tempo, Felipe Melo tem meu respeito. Jogador técnico, com qualidade e que não se entrega. E melhor, impõe respeito ao adversário.

Quem viu Márcio Araújo que estendia um tapete vermelho para o adversário passar ao lado sabe do que eu estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

A gente (como torcida) valoriza sempre quem não está aqui, quem não veio para cá, ou quem veio e já foi.

Sempre a melhor opção é a que está no banco, e quando esse entra o melhor é o que saiu.

Nunca damos valor aos jogadores que realmente se doam em campo.

Ate mesmo o Dudu que levava o time nas costas tinham quem tinha ressalvas contra ele.

resumindo, somos uma torcida estranha 😂

Em tempo, Felipe Melo tem meu respeito. Jogador técnico, com qualidade e que não se entrega. E melhor, impõe respeito ao adversário.

Quem viu Márcio Araújo que estendia um tapete vermelho para o adversário passar ao lado sabe do que eu estou falando.

Quem viu Cesar Sampaio e Mazinho, que tinham técnica de verdade e não precisavam fazer teatrinho para a torcida, sabe quais são os ídolos na acepção da palavra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leo Basile disse:

Quem viu Cesar Sampaio e Mazinho, que tinham técnica de verdade e não precisavam fazer teatrinho para a torcida, sabe quais são os ídolos na acepção da palavra...

Em 2020 Mazinho e Cesar Sampaio nunca fariam história no Palmeiras , pro futebol brasileiro hj o FM ainda tem lenha pra queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ValdiviaOmago disse:

Em 2020 Mazinho e Cesar Sampaio nunca fariam história no Palmeiras , pro futebol brasileiro hj o FM ainda tem lenha pra queimar.

Não entendi o que você quis dizer, mas segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, suinovg disse:

Já odiei, já gostei, fui indiferente ...

Até hoje não consigo definir um sentimento pelo Felipe Melo.

Acabei de mudar de opinião. Pode ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente. 

Se contabilizarmos quantos pontos, desclassificações e desgastes esse cara teve frente às boas atuações, vão ver que não difere muito de um Roni.

É bom com a bola no pé. 

Mas pra poder contar com isso, vc contrata um jogador lento, que sempre dá uma entregada, que torce pra time rival e vai tietar jogador deles antes do jogo.

Acabei de ver no transfermarkt: contrato até 2021.

O único acerto de Cuca em sua volta, em 2017, foi mostrar a fraude que esse sujeito é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ValdiviaOmago disse:

Em 2020 Mazinho e Cesar Sampaio nunca fariam história no Palmeiras , pro futebol brasileiro hj o FM ainda tem lenha pra queimar.

Mazinho faria história em qualquer época que jogasse!!! Cesar Sampaio idem!!!

Felipe Melo tem que ser opção ao Luan e não o contrário!!! 

O lance do gol do Flamengo hj parecia que ele queria que o Flamengo fizesse o gol!!! Ele nem tentou cortar a bola!!! Ele, simplesmente, não esboçou qualquer reação!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Mazinho faria história em qualquer época que jogasse!!! Cesar Sampaio idem!!!

Felipe Melo tem que ser opção ao Luan e não o contrário!!! 

O lance do gol do Flamengo hj parecia que ele queria que o Flamengo fizesse o gol!!! Ele nem tentou cortar a bola!!! Ele, simplesmente, não esboçou qualquer reação!!!

 

Pois é, com a classe que os dois tinham, sobrariam hoje, inclusive na Europa.

Já o agitador de torcida, nos anos 1990 não jogaria nem no XV de Piracicaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..