Jump to content

Lucas_Gasparin

Felipe Melo - A SEP é a equipe onde mais atuou na carreira

Recommended Posts

5 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Mazinho faria história em qualquer época que jogasse!!! Cesar Sampaio idem!!!

Felipe Melo tem que ser opção ao Luan e não o contrário!!! 

O lance do gol do Flamengo hj parecia que ele queria que o Flamengo fizesse o gol!!! Ele nem tentou cortar a bola!!! Ele, simplesmente, não esboçou qualquer reação!!!

De verdade, é um sacrilégio comparar Mazinho com qq volante atual no futebol Brasileiro. 

Se jogasse hoje, estaria num Liverpool, Bayern, Barcelona... Por acaso, clubes onde os filhos dele passaram.

Comparar Mazinho com fm é meio bobagem. Mazinho era mais jogador com a bola no pé e não dava nem 1% do trabalho que dá fm.

O cara jogava de lateral esquerdo, lateral direito, volante... Mazinho era cracasso de bola. 

Quem tiver dúvidas, veja os vídeos abaixo:

4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O gênio provoca e não se garante em campo.

Ei85EczXcAAw0ZY?format=jpg&name=large

Mas pra boa parte da torcida, essas bravatas de redes sociais são o suficiente.

Não precisa jogar bola. Basta fazer uns vídeos engraçadinhos que tá valendo. Estão resumindo o futebol à zoação em redes sociais.

Nem no suposto auge os times fizeram questão de manter esse traste, o Palmeiras é o único otário e ainda deixa como capitão.

Pode me suspender, mas esse mulambo arrombado não tirou a bola porque não quis. Vai se foder quem defende esse retardado que só é macho contra os jogadores mais coitado.

O FM Falhou no gol, só assistiu a bola passar, fez isso contra o Boca também, o Palmeiras precisa contratar outro zagueiro, pra jogar com o Gomes que por sinal falhou também junto com o Viña

36 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Palhaçada é deixar esse cara no time depois do que rolou com Cuca, esse cara nao é zagueiro, temos dois zagueiros no banco porque ninguém teve culhao de tirar ele do time!

Cada vez que tenho o desprazer de ver esse câncer jogar pelo Palmeiras aumenta ainda mais meu respeito pelo Cuca.

9 horas atrás, FabioHenrique disse:

A gente (como torcida) valoriza sempre quem não está aqui, quem não veio para cá, ou quem veio e já foi.

Sempre a melhor opção é a que está no banco, e quando esse entra o melhor é o que saiu.

Nunca damos valor aos jogadores que realmente se doam em campo.

Ate mesmo o Dudu que levava o time nas costas tinham quem tinha ressalvas contra ele.

resumindo, somos uma torcida estranha 😂

Em tempo, Felipe Melo tem meu respeito. Jogador técnico, com qualidade e que não se entrega. E melhor, impõe respeito ao adversário.

Quem viu Márcio Araújo que estendia um tapete vermelho para o adversário passar ao lado sabe do que eu estou falando.

Concordo com quase tudo que vc disse, mas que hoje ele tava Estranho, ele tava.

Vamos ser realistas, ele deixou o cara fazer o gol, deu um .... "Ok, pode fazer"... para o garoto Pedro.

5 minutes ago, verdeatemorrer said:

Concordo com quase tudo que vc disse, mas que hoje ele tava Estranho, ele tava.

Vamos ser realistas, ele deixou o cara fazer o gol, deu um .... "Ok, pode fazer"... para o garoto Pedro.

Concordo... postei isso antes da partida. 😂

Mas o que escrevi vale para o resto do elenco tbm 

Treinador : Profexo Luxas Youtuber

Presidente: Careca funcionário da Leila

Diretor de Futebol: Mr Botafogo, traz na bagagem passagem por times que não tinham dinheiro nem para conta de luz

Jogador simbolo, líder do elenco, xodó: Felipe Pitbull ruim de volante, pior de zagueiro

Sucessor do Dudu: Rony Cone

Maiores contratações em R$: Borja, Deyvin, Carlinhos Piramide, Rony Cone

Desgraça pouca é bobagem.