Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arssani

Fica Luxa!

Posts Recomendados

Nosso goleiro eh muito bom.

Nosso melhor LD eh o G. MENINO, que não eh tão regular.

Zaga muito boa.

Viña muito irregular. 

PdP bom, as vezes empolgado demais.

BH, ZR, Scarpa, LL muita irregularidade.

RVeiga sendo recuperado. 

LA bom.

Meninos sendo lançados pouco a pouco.

Nosso time eh regular / bom. Mais para regular.

Luxa tá fazendo milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica até a última partida do Palmeiras na libertadores, se por um acaso ou milagre ser a final e vencermos ai...

Vão ter que engolir o picapuceu poraa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Porco da Massa disse:

Seria interessante os defensores da sua permanência argumentarem aqui o que veem de positivo no desempenho do time, de que forma joga, o que tem que melhorar, etc. Até pra que exista um debate. 

O desempenho em si, é mediano. Mas o que é fato, são os pontos conquistados , uma defesa sólida , 4 a 5 garotos da base sendo muto bem utilizados e o título Paulista em cima dos gambás. 

Atualmente eu quero que ele fique por 2 grandes motivos. O primeiro é que não consigo imaginar que uma mudança agora (durante 3 campeonatos duríssimos em meio a  uma pandemia jamais vista que influencia muitas coisas fora de campo) vá fazer uma grande diferença. Tem forista que acha que o Palmeiras vai virar um Barcelona só trocando o técnico , e não é!! Se o Luxa sair , prefiro que fique o técnico  da base. Creio que será mais produtivo que colocar um estrangeiro agora no meio do "olho do furacão".

O segundo motivo é mais inusitado . A  histeria da galera fora Luxa , tá muito engraçado, parece que a solução de todos os problemas é mandar ele embora . Então para  continuar  dando risada aqui, entro para o time "fica luxa'!! KkKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Felipe Ferreira said:

Felipao passou por isso aqui. Campeão brasileiro invicto, mais de trinta jogos sem perder, defesa praticamente intransponível e era só pancada pq não jogava "bonito".

Cuca com um time sólido em 2016 e também tomava pancada, o Cucabol.   

mas no caso do cuca ele tomava pancada principalmente da imprensa (mauro linguinha cezar), pelo que me lembro a torcida tava fechada com o time.

O felipão não jogava pra frente, mas tinha um modelo de jogo mais claro e também contava com apoio de muitos.

Pra mim, a diferença é que esses técnicos estavam na fase final de campeonato, brigando pelo título. O primeiro turno do cuca foi mágico. E o felipão chegou em 2018 pra nos colocar na briga após a copa. Se o luxa chegar nas últimas 10 rodas brigando pelo título, vou defender qualquer estilo de jogo que garanta a vitória, pois importa é o título. Mas desde o começo (não só do BR, mas do paulista) que o luxa joga pra segurar o resultado. Aí é diferente. Uma coisa é jogar pra ganahr de qualquer jeito por 10 rodadas decisivas no final, outra coisa é jogar de qualquer jeito a temporada toda. Desse jeito a gente tem muito menos chance de ser campeão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, RafahSEP disse:

FICA LUXA, é impossível mesmo fazer um time jogar ofensivamente e praticar futebol com LA, William, Wesley, Rony, Veron, Patrick, Menino, Danilo, Zé Rafael, L Lima, Vina, Scarpa, afinal tudo pereba, culpa 100% deles, o time seria um esquadrão mágico do futebol e todas as suas ideias esplendorosas de futebol seriam possíveis de ser colocadas em prática se tivéssemos Neymar, De Bruyne e Cavani no ataque né profexô? Estamos com o senhor ! Elenco muito abaixo do futebol Brasileiro.

FICA LUXA,  único GÊNIO da atualidade, VISIONÁRIO, INVENTOR DO FUTEBOL que ainda esta usando o 4-4-2 defensivo com 3 volantes de 1990 .

FICA LUXA, único GURU DO FUTEBOL  que acredita SOMENTE na improvisação individual na frente, e não jogadas treinadas coletivas. Certinho.

FICA LUXA, isso mesmo, Tática é baboseira, os principais times do mundo jogam na improvisação ta xéto, tática é ilusão.

FICA LUXA, adoramos seu futebol vistoso e ofensivo, que joga sempre pra ganhar. Empatar é uma fatalidade, faz parte.

FICA LUXA, jogos incríveis e empates glamourosos contra Time B do Goiás, sub 17 do framengo , e ainda uma vitória heroica, com, direito a se defender com 3 zagueiros contra o misto do Esquadrão Cearense.

FICA LUXA, concordamos, pra que fazer o segundo gol? pra que? Melhor é sacar os atacantes e encher o time de zagueiros para segurar o empate. Essa é a ideia mesmo ( dos times minúsculos), de Jênio incompreendido.

FICA LUXA, amamos ver as triangulações e jogadas treinadas no ataque, é um repertório de jogadas incríveis de se ver. Parabéns.

FICA LUXA, vibramos muito de alegria cada vez que o senhor escala ou coloca nosso craque de showbol, o Ramires, que sempre é destaque com seus desarmes precisos, passes, velocidade e físico invejável, o time fica mais leve, marcador e agressivo.

FICA LUXA, adoramos as saídas de bola treinadas pelo chão, com trocas rápidas de passes pelo chão, igualzinho o River do Gallardo. Raramente o Weverton e F Melo dão um balãozinho pra frente. Parabéns.

FICA LUXA, estamos contigo, abraçamos a mediocridade e nos contentamos com o esporte que o senhor faz o time praticar, temos fé que um dia vai se tornar futebol.

 

Aviso, esse post contém ironia.

 

 

 

"O gol é apenas um detalhe." (Parreira, Carlos Alberto).

Se não soubesse quem é o autor da frase acima, hoje eu arriscaria que o autor seria o "pofexô".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Tongue disse:

Ruim porque ganha clássico e não vira meretriz do rival mesmo continuando tendo fama de bom porque habla, usa echarpe e chama Coudet.

 

12 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Se fosse outro treinador qualquer no lugar do Coudet provavelmente teria caído na derrota pro Grêmio na Libertadores, o trabalho dele no Inter é bem mediano.  

Eu não entendo essa fixação que existe em defender o trabalho do Luxa utilizando como base o trabalho do Coudet. Na verdade isso só mostra pra mim o quão mediano/fraco é o trabalho do primeiro, a ponto de utilizarem outro trabalho mediano/fraco como justificativa pra mantê-lo. 

Acho que no entender de vocês o Palmeirense vive numa bolha onde apenas ele cobra bom futebol do time, que o outros 19 torcedores dos times da série A estão satisfeitíssimos com os trabalhos dos seus respectivos treinadores.

Saibam, no entanto, porque me parece desconhecimento, que a torcida do Inter está extremamente irritada com o Argentino. Por conviver com vários colorados, noto que a insatisfação por parte deles é até maior que a existente aqui em relação a Luxa, inclusive na imprensa. E falo da imprensa porque um de vocês mencionou em um post mais a frente. Certamente não acompanham a imprensa gaúcha, não esperam que a de SP/RJ faça uma análise coerente sobre um time gaúcho, sendo que não fazem sequer sobre os times daqui, né? E ainda assim, vejo pouquíssimos na imprensa baterem no Luxa (principalmente o Mauro Cezar), a maioria invoca os resultados para questionar o porquê da insatisfação palmeirense com ele.

Quanto aos trabalhos, em termos de resultado, acho que se equivalem, o que me causa ainda mais estranhamento com relação a quem defende um e ataca outro, vamos lá:

- Posição semelhante no Brasileiro, embora o Inter tenha um time inferior.

- Classificação na Libertadores de ambos os times encaminhada. O Inter tem pontuação inferior, mas o grupo é indiscutivelmente mais forte, acaba ficando elas por elas.

A diferença é título estadual, que hoje já deveria ser irrelevante - no sentido de manter ou não um treinador no cargo em outubro. Acho importante ressaltar que Inter perdeu pro maior rival, é doloroso, mas é aceitável, afinal é o Grêmio. Poderíamos ter perdido também se o goleiro rival pulasse pra outro canto no chute de um nosso batedor. Ou seja, é um detalhe que sequer está mais ao alcance do treinador e que acaba sendo utilizado depois como justificativa para mantê-lo, como aconteceu com Marcelo Oliveira em 2015, por exemplo.

Enfim, é como eu disse, dois trabalhos medianos/fracos e que se utilizam para justificar a própria continuidade. No Sul certamente quem defende Coudet fala que o time tá encaminhado na Libertadores e no Brasileiro tem a mesma pontuação do Palmeiras, que tem time superior. Devem falar que foram ao Allianz com Moisés e Rodinei nas laterais e arrancaram um empate, quase saíram com a vitória. É o argumento da mediocridade, queria eu que comparassem o trabalho do Luxa ao do Sampaoli, por exemplo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Não sou a favor de troca de técnico no meio de temporadas, tanto que estou defendendo a permanecia do Luxa desde o começo do ano, não porque acho que ele é incrível, mas porque acredito que o prazo mínimo de 1 ano é o necessário para alguém provar seu valor.

Salvo quando o treinador perde a confiança do grupo, o que claramente não é o caso do Palmeiras hoje, os jogadores adoram o Luxa.

Hoje vamos ganhar novamente, independente do placar, se manter aquela quantidade de finalizações e jogadas criadas do ultimo jogo, para mim está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arssani disse:

Nosso goleiro eh muito bom.

Nosso melhor LD eh o G. MENINO, que não eh tão regular.

Zaga muito boa.

Viña muito irregular. 

PdP bom, as vezes empolgado demais.

BH, ZR, Scarpa, LL muita irregularidade.

RVeiga sendo recuperado. 

LA bom.

Meninos sendo lançados pouco a pouco.

Nosso time eh regular / bom. Mais para regular.

Luxa tá fazendo milagre.

Jogadores mto lentos, se houvesse mais velocidade, consideraria um time bom, mas com essa lerdeza fica no regular mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

Jogadores mto lentos, se houvesse mais velocidade, consideraria um time bom, mas com essa lerdeza fica no regular mesmo.

Quando o Gabriel Menino não joga fica muito ruim a transição.

Porque joga Ramires,Bruno Henrique ou Zé Rafael 

Acho que o certo era escalar o Danilo os efeitos são menores na saída da bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Porco da Massa disse:

 

Eu não entendo essa fixação que existe em defender o trabalho do Luxa utilizando como base o trabalho do Coudet. Na verdade isso só mostra pra mim o quão mediano/fraco é o trabalho do primeiro, a ponto de utilizarem outro trabalho mediano/fraco como justificativa pra mantê-lo. 

Spoiler

 

Acho que no entender de vocês o Palmeirense vive numa bolha onde apenas ele cobra bom futebol do time, que o outros 19 torcedores dos times da série A estão satisfeitíssimos com os trabalhos dos seus respectivos treinadores.

Saibam, no entanto, porque me parece desconhecimento, que a torcida do Inter está extremamente irritada com o Argentino. Por conviver com vários colorados, noto que a insatisfação por parte deles é até maior que a existente aqui em relação a Luxa, inclusive na imprensa. E falo da imprensa porque um de vocês mencionou em um post mais a frente. Certamente não acompanham a imprensa gaúcha, não esperam que a de SP/RJ faça uma análise coerente sobre um time gaúcho, sendo que não fazem sequer sobre os times daqui, né? E ainda assim, vejo pouquíssimos na imprensa baterem no Luxa (principalmente o Mauro Cezar), a maioria invoca os resultados para questionar o porquê da insatisfação palmeirense com ele.

Quanto aos trabalhos, em termos de resultado, acho que se equivalem, o que me causa ainda mais estranhamento com relação a quem defende um e ataca outro, vamos lá:

- Posição semelhante no Brasileiro, embora o Inter tenha um time inferior.

- Classificação na Libertadores de ambos os times encaminhada. O Inter tem pontuação inferior, mas o grupo é indiscutivelmente mais forte, acaba ficando elas por elas.

A diferença é título estadual, que hoje já deveria ser irrelevante - no sentido de manter ou não um treinador no cargo em outubro. Acho importante ressaltar que Inter perdeu pro maior rival, é doloroso, mas é aceitável, afinal é o Grêmio. Poderíamos ter perdido também se o goleiro rival pulasse pra outro canto no chute de um nosso batedor. Ou seja, é um detalhe que sequer está mais ao alcance do treinador e que acaba sendo utilizado depois como justificativa para mantê-lo, como aconteceu com Marcelo Oliveira em 2015, por exemplo.

Enfim, é como eu disse, dois trabalhos medianos/fracos e que se utilizam para justificar a própria continuidade. No Sul certamente quem defende Coudet fala que o time tá encaminhado na Libertadores e no Brasileiro tem a mesma pontuação do Palmeiras, que tem time superior. Devem falar que foram ao Allianz com Moisés e Rodinei nas laterais e arrancaram um empate, quase saíram com a vitória. É o argumento da mediocridade, queria eu que comparassem o trabalho do Luxa ao do Sampaoli, por exemplo.

 

 

 

 

 

É a análise que tenho feito. Esse argumento de que "os outros times tbm estão ruins" e de que basta fazer o suficiente para ganhar o brasileiro não me convence de jeito nenhum. Eu não quero o Palmeiras jogando igual ao Bayern. Eu quero o Palmeiras jogando melhor que eles. Eu quero que o Bayern pense "fudeu, vamos jogar contra esses caras" se um dia for jogar contra o Palmeiras. Hoje, nem o 14º colocado do brasileiro tem medo de encarar o Palmeiras de igual pra igual... Tomamos calor em casa do Bolívar no primeiro tempo...

Não vou prolongar, pois esse tópico é pra quem apoia o trabalho do treinador. Respeito a opinião dos colegas, embora discorde frontalmente. Trata-se, como toda opinião, de algo desprovido de fatos e motivado por algum tipo de memória afetiva (da qual compartilho, acreditem, rssss).

 

Luxemburgo foi o cara que fez isso com o campeão alemão de 95-96. FOI....

 

"Ahhhh mas olha o time que ele tinha"....

Vejam o time que ele tinha em 2008. Era melhor que o atual. Levou de 4 do Sport em copa do Brasil.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..