Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

40 minutos atrás, spal disse:

Tenho certeza que briga por título.

Considerando o padrão cebola, não vejo tanta superioridade nos demais para nos colocar no G4/5/6. Tá tudo bem embolado, não tem ninguém em oto patamá.

 

1 hora atrás, pazinatto disse:

Copa o Brasil e Libertadores , pode rolar sim!!

Se no futebol o imponderável predomina , em competições  mata mata o imponderável é ainda maior.

Mas vc não deixa de ter razão. O planejamento de 2021 nunca pode ser esquecido. 

 

 

Quotando os dois aqui pq acho que vcs adotam o mesmo tom. 

Eu concordo que a concorrência não está tão melhor que a gente. E, em termos de pontuação, podemos até alcançar. Mas, até podermos ver o trabalho de Abel e constatar que houve mudança/evolução, não mudo a opinião que tinha antes até de demitir luxa: Esse elenco não é ruim, mas tem vários jogadores que não estão rendendo.

Por exemplo, temos 3 meias e, só agora, um deles parece que começou a jogar. Os outros dois ainda não mostraram que podem ser úteis (Scarpa e LL). Eu vi a entrevista de Abel e falaram em 18 jogos nos próximos 60 dias. Eu duvido que vamos passar por isso sem algum atleta se machucar.

Pra efeitos de projeção, vamos considerar que o aproveitamento e desempenhos individuais da era Cebola serão mantidos. Caso Rony se machuque, será que GV dá conta do recado (eu até acho que daria). Mas e se Zé Rafael se machuca? Gabriel Menino....? Veiga....?

Hoje, não acho seguro dizer que Ramires, Marcos Rocha ou Lucas Lima entrariam no time sem prejuízo técnico. 

Por isso eu acho que as mais importantes "contratações" seriam a recuperação de atletas que estão em baixa no clube. Se Abel recupera esses jogadores, o perfil das contratações muda completamente.

 

Mas, corrijo algo que eu disse. Talvez a contratação de um lateral esquerdo seja sim muito importante para esse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, heart green disse:

EU traria mais 3 reforços sim, manteria o elenco assim até o fim da temporada:

GK Wewerton Jailson Vinicius
LD G.Menino M.Rocha Mayke
ZD Luan B.Kusevic Henri
ZE G.Gomez E.Santos Renan
LE M.Vina Contratação 1 L.Esteves
VOL F.Melo Danilo Patrick
MC Zé Rafael Contratação 2 Ramires
MEI R.Veiga L.Lima G.Scarpa
PD Contratação 3 Verón  
CA L.Adriano William L.Silva
PE Wesley Rony  
       
  Contratação 1 ??  
  Contratação 2 Villasanti?  
  Contratação 3 Cervi?  

 

Depois desta temporada, finalizar a limpa que começamos este ano

Traria o:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, robertooculto disse:

Os anéis, devem esta tudo pegando fogo. 

20201105-120702.jpg
20201105-121425.jpg
IMG-20201104-195813.jpg
Screenshot-20201029-200600-Gallery.jpg

Bambizada que começou a torcer para o SPFC por causa do Raí agora é capaz de virar. palmeirense, kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Subestimado por ser retardado. Inclusive é "estudioso", nível de encomendar pacotes de material de literatura tática e histórica de futebol da Argentina antes disso virar modinha, mas como não tem vocabulário bonitinho acabou não ficando com fama. Claro que é completamente desequilibrado, mas considerando o que costuma ficar rodando nos clubes, é muito estranho que tenha poucos trabalhos em clubes grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fabiano Calvo disse:

Entendi que com essa idade não ficou só pensando em jogar, fez cursos, se não estou enganado é formado em educação física tbm!

É sim ele falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Gigante disse:

 

Barrão da Massa já apontando o pastel de Belém escondido no bolso do Abel, danadinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..