Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

E ai, aprovariam? Eu não. 

 

vem se quiser ficar perto dos familiares, se abrir mão da parte financeira, tem proposta do Japão, Portugal, também de outros clubes da China, o HulK é muito mais valorizado fora, em Portugal por ex tem muita moral, por isso acho que o Abel aceitaria na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o palmeiras conseguir um contrato com o hulk de 2 anos de até 1mi, tem que vim pra ontem. Ele sobraria por aqui e temos que lembrar que nunca teve histórico de lesão, seria excepcional pro nosso elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Neto palestra disse:

vem se quiser ficar perto dos familiares, se abrir mão da parte financeira, tem proposta do Japão, Portugal, também de outros clubes da China, o HulK é muito mais valorizado fora, em Portugal por ex tem muita moral, por isso acho que o Abel aceitaria na hora...

claro que aceita, prefere muito mais contar com um atacante como o Hulk do que Willian , Rony e Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel Ferreira certamente tem lembranças do Hulk que destruiu em Portugal, pelo que vi jogaram contra algumas vezes.

Eu, particularmente, não traria, mas se nosso treinador pedir, nele eu confio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Se o palmeiras conseguir um contrato com o hulk de 2 anos de até 1mi, tem que vim pra ontem. Ele sobraria por aqui e temos que lembrar que nunca teve histórico de lesão, seria excepcional pro nosso elenco.

Ia postar a mesma coisa

2 anos de contrato com opção de renovação de mais 1. Iria até 1.2kk por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Abel Ferreira certamente tem lembranças do Hulk que destruiu em Portugal, pelo que vi jogaram contra algumas vezes.

Eu, particularmente, não traria, mas se nosso treinador pedir, nele eu confio.

por que vc não traria? é um atacante que está disponível , qual outro tem no mercado melhor, e ele ainda gosta do Palmeiras, se ele aceitar um salário que o Palmeiras possa pagar, vc prefere  contar com Rony , Willian ou Veiga? Hulk é melhor , vai fortalecer, qualquer jogador que fortaleça o elenco será bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

por que vc não traria? é um atacante que está disponível e gosta do Palmeiras, e se ele aceitar um salário que o Palmeiras possa pagar, vc prefere  contar com Rony , Willian ou Veiga? Hulk é melhor , vai fortalecer, qualquer jogador que fortaleça o elenco será bem vindo

Principalmente pela questão financeira. Hulk provavelmente não viria recebendo menos de 1 mi mensais com um contrato de no mínimo dois anos.

Vamos novamente ficar amarrados com um jogador caro e velho sem saber como encontra-se hoje. Foi um grande jogador, mas pelo que vi vinha sendo reserva no time chinês. Alguém sabe a real condição dele hoje?

Agora, se for pra receber 500 mil mensais, o que certamente não ocorrerá, aí tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk, para vir, tem que entender a realidade do futebol brasileiro e aceitar a redução salarial. Se for dentro da capacidade financeira do clube, sem fazer nenhuma loucura, pode vir. Vai agregar e trazer qualidade ao time. 

Caso contrário, nem perderia tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Etilbutano disse:

Este aí tem jeito não.... só o pai dele acredita que ele joga bola.

Nem o pai. Só a avó. Toda avó acredita no netinho incompetente.

 

Bjs Vó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uns falando que Hulk tá velho e etc, mas aqui no Brasil ele deita fácil na moral. Uma coisa é velho e podre q nem Ramires da vida, outra coisa é o Hulk com um físico totalmente diferente as comparações. Hulk sobraria aqui. E tbm entendo a questão financeira q ele tem q aceitar os padrões e nossas condições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rapaz, o Hulk sobra nesse BRzao.

Sempre foi bom fisicamente, poucas lesões...identificado com palmeiras. Porque não? Aumentaria o nível do ataque consideravelmente, até pq só temos o LA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..