Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O bonde do Hulk já passou.

Deveriam levantar esforços e trazer o queixo de tamanco da Fiorentina. Acho improvável que o cheirinho vá investir pesado nele depois de ter pago uma nota no Gabigol.

Acabei de falar isso...negocia com a Fiorentina e mete um chapéu no Mingau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se hulk viesse com salário fixo ate 500mil e contrato ate 2022 poderia ser. Se for custar mais de 1 milhão, eu descarto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Se tivesse por exemplo o Hulk na do William ontem tranquilamente venceríamos por uns 4 ou 5 gols.

Rescinde com o Ramires e paga o salário do Ramires pro Hulk. Pronto.

Problema é desovar o Ramires. Ele vai aceitar que nem o pato fez? Perdoar o que deviam para ele e ainda rescindir? Se rescindir temos que pagar o resto dos salários. 

Hulk seria um up no ataque, mas, sem loucuras financeiras. Tendo essa troca aí acho que todos iriam topar né. Mas, é mais complexo que isso. Se a CREFISA quer ajudar tendo um cara como propaganda que ajude nos salários também (todos ganham nessa equação). Cara teria que fazer Valer muito essa paixão dele pelo clube, mas nunca conseguiu fazer isso prevalecer na sua carreira inteira (pautada estritamente no ganho econômico).

Se for fazer investimentos pesados que seja no Queixada. Mas, acho que seria um valor irreal para investirmos nele também. Vejo complicada as duas operações para suas vindas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Se tivesse por exemplo o Hulk na do William ontem tranquilamente venceríamos por uns 4 ou 5 gols.

Rescinde com o Ramires e paga o salário do Ramires pro Hulk. Pronto.

não é fácil assim  rescindir salário do RAmires, o Palmeiras poderia achar patrocinadores extras pra ajudar a pagar. o salário do Hulk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ah, mas aqui na várzea o Ramires sobra, pode trazer"; "ah, mas aqui na várzea o Scocco sobra"; "que isso, Forlán vai ser reserva de quem? Do Damião?! Aqui ele sobra"; "ah, em um país que FBastos joga o Bollati é craque do campeonato"; "olhas as chances, tivesse um atacante tipo Cavenaghi tinha feito uns três"... E assim dá pra ir listando até amanhã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Problema é desovar o Ramires. Ele vai aceitar que nem o pato fez? Perdoar o que deviam para ele e ainda rescindir? Se rescindir temos que pagar o resto dos salários. 

Hulk seria um up no ataque, mas, sem loucuras financeiras. Tendo essa troca aí acho que todos iriam topar né. Mas, é mais complexo que isso. Se a CREFISA quer ajudar tendo um cara como propaganda que ajude nos salários também (todos ganham nessa equação). Cara teria que fazer Valer muito essa paixão dele pelo clube, mas nunca conseguiu fazer isso prevalecer na sua carreira inteira (pautada estritamente no ganho econômico).

Se for fazer investimentos pesados que seja no Queixada. Mas, acho que seria um valor irreal para investirmos nele também. Vejo complicada as duas operações para suas vindas. 

Mas o Hulk não precisamos investir quase nada, apenas salários e uma luvinha aí.

Já o Pedro, a grana é alta. Alta demais para pagar em um jogador que pode não virar nada.

Sim, operações complicadas. Hulk vai fazer leilão certeza. Quem pagar mais vai levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que vocês que estão pedindo Hulk no Palmeiras tem acompanhado o Chinesão no ultimos 2 ou 3 anos para saber como anda a performance desse jogador por lá.

Pedir por pedir é facil, se o jogador chega e não corresponde, pra nós que somos torcedores basta dizermos "Errei, mudei de opinião, não quero-o mais aqui".

Mas um dirigente, gestor, executivo ou investidor que gasta milhões para repatriar um jogador que a anos não compete num torneio de alto nivel não pode se dar o luxo de "assumir o erro e mudar de opinião" caso o jogador flope.

Imaginem qtos bambis, palmeirenses e gambás disseram "Daniel Alves mesmo velho vai deitar e rolar aqui, o cara é idolo na Europa". E olha o resultado disso tudo, o jogador nunca conseguiu fazer 1 misero jogo em alto nivel depois que voltou para o SPFW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei o seguinte dias atrás;

"Cara, sendo bem bairrista mesmo. Eu não tenho a menor paciência com esses caras que ficam por 5 anos falando que quer jogar em tal lugar e nunca vão. 

O dinheiro pra eles é o q realmente importa. E o valor para vir, sendo que nao veio até hoje, deve ser alto. Não vale o investimento.

 Por esse quesito, custo x benefício, não tentaria"

 

Eu realmente contínuo sem a menor paciência para essa punheta de "quero, um dia eu vou jogar lá, meu sonho e blábláblá"

Mas a relação custo benefício é o que precisa ser analisada em qualquer acordo comercial. Hoje, deu ruim em nosso elenco. Ta na conta. Um jogador com as características dele pode ser bem interessante. É o que o mercado permite inclusive por conta da janela. O ponto é; qual o preço? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

"ah, mas aqui na várzea o Ramires sobra, pode trazer"; "ah, mas aqui na várzea o Scocco sobra"; "que isso, Forlán vai ser reserva de quem? Do Damião?! Aqui ele sobra"; "ah, em um país que FBastos joga o Bollati é craque do campeonato"; "olhas as chances, tivesse um atacante tipo Cavenaghi tinha feito uns três"... E assim dá pra ir listando até amanhã. 

E o Borja?! Iria cansar de fazer gols aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk nao tem histórico de lesão... de fato

Mas chegando aqui, no ritmo brasileiro d jogos, com os gramados brasileiros, com a putaria brasileira,vai se lesionar...

Acho que se o cara é Palmeirense como diz mesmo e tá livre no mercado, aceite ganhar tipo 300k e cola ae com o Abel.

Em tempo: seria o chapéu mais lindo dos anos 20 se o Palmeiras tirasse o Queixada do Mingau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Mas o Hulk não precisamos investir quase nada, apenas salários e uma luvinha aí.

Já o Pedro, a grana é alta. Alta demais para pagar em um jogador que pode não virar nada.

Sim, operações complicadas. Hulk vai fazer leilão certeza. Quem pagar mais vai levar.

talvez nem venha jogar no Brasil no momento, ainda tem outros times do exterior interessados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..