Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

De toda forma a direção deve pensar nas convocações, ter um jogador de base que mal jogou voltando de lesão como primeira opção é risco demasiado, improvisar um jogador fraco fisicamente na lateral é suicídio, precisamos de um LE de ofício e com preparo em dias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

CFFAAFh.png
 

Chicão on 🔥

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

De toda forma a direção deve pensar nas convocações, ter um jogador de base que mal jogou voltando de lesão como primeira opção é risco demasiado, improvisar um jogador fraco fisicamente na lateral é suicídio, precisamos de um LE de ofício e com preparo em dias. 

Pro ano que vem é de se pensar.

Pra esse ano, minha prioridade seria uma opção ao Zé Rafael, mas acho que nosso elenco é bem completo e dentro do possível, as improvisações estão se mostrando eficazes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Arthur e Angulo entram na imensa lista de craques desperdiçados pelo Palmeiras.

Volta, Bruno Dybal!

Ahuahauauua Daniel Lovinho, Romarinho, João Denoni, Ramazzotti ... A lista é longa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Pro ano que vem é de se pensar.

Pra esse ano, minha prioridade seria uma opção ao Zé Rafael, mas acho que nosso elenco é bem completo e dentro do possível, as improvisações estão se mostrando eficazes.

Quais improvisações vc fala? Temos jogado com Menino e Vina, tá falando das entradas de Scarpa na lateral sem utilidade alguma, defesa zero? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

De toda forma a direção deve pensar nas convocações, ter um jogador de base que mal jogou voltando de lesão como primeira opção é risco demasiado, improvisar um jogador fraco fisicamente na lateral é suicídio, precisamos de um LE de ofício e com preparo em dias. 

Pior que o melhor do sub-20 no momento é o lateral esquerdo Quinones, não sei pq não colocam ele em um segundo tempo mais "tranquilo" de alguns jogos.. 

Penso que o contrato não está bem amarrado ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu chutometro habitual (mas esse e' laaaaa' do meio da rua mesmo!) vai ter um LD estrangeiro eventualmente - afinal, os tres outros da zaga o sao, entao tem que completar e fechar a muralha com mais um!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, mãoverde disse:

Pior que o melhor do sub-20 no momento é o lateral esquerdo Quinones, não sei pq não colocam ele em um segundo tempo mais "tranquilo" de alguns jogos.. 

Penso que o contrato não está bem amarrado ainda.

Também concordo e já teria feito isso a algum tempo, não sei se pensam que a base já tem número suficiente de atletas no Pro, mas acomodaria ele tranquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, do Verde disse:

Tá mais complicado para o Barros, torcida agora quer que o jogador além de bom seja belo.

Quem não gosta de jogador bonito merece Max Pedreiro de centro avante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..