Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

É a MALDIÇÃO DA CAMISA 10 do Palmeiras.

É o bilhete de ida pro DM. Usou, quebrou. Valdivia, Barrios, Cleiton Xavier, Luiz Adriano. Pode colocar quem for... Entrar em campo com a camisa 10 do Verdão, aumenta exponencialmente a chance de lesão. 
 

Enterraram um sapo com uma camisa 10 debaixo do Palestra, só pode...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Berg disse:

É a MALDIÇÃO DA CAMISA 10 do Palmeiras.

É o bilhete de ida pro DM. Usou, quebrou. Valdivia, Barrios, Cleiton Xavier, Luiz Adriano. Pode colocar quem for... Entrar em campo com a camisa 10 do Verdão, aumenta exponencialmente a chance de lesão. 
 

Enterraram um sapo com uma camisa 10 debaixo do Palestra, só pode...

 

Não fala isso nem brincando.

Uma vez falei isso e teve um que deu chilique. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém que é palmeirense gosta de perder mas no futebol nenhum time é eternamente invicto.

Goiás deu vários chutes na lua. O último acertou o gol no ângulo faz parte do futebol.

Uma pena pelo que os jogadores estavam fazendo.

Culpar algum jogador ou técnico ainda mais nesta circunstancia é besteira. Time reserva do reserva com um a menos.

 

O que me espanta não é o resultado do jogo mas sim o resultado de quantidade de jogadores com Covid.

Time de menos estruturas não tiveram tantos jogadores infectados de uma vez. 

OU p Palmeiras não seguiram o protocolo ou o protocolo está errado.

Agora é lutar pela Liberta. E bola para frente. Avanti Palestra!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yusuke disse:

Vendo o L. Adriano atuar e se machucar com frequência, vejo como é difícil encontrar um cara para chegar e jogar no nível que foi o Barcos aqui, esse sim foi um dos melhores em duas décadas por aqui, pena que durou pouco, próximos jogos estaremos lamentando muito pelo ataque

Sim, e era para diretoria perceber que precisava de outro centroavante, não dava para contar com o cara, o William em péssima fase, não tem crise financeira que justifique não ter contratado outro centroavante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, gugu disse:

O exemplo do Veiga me parece que não significa nada para a torcida.

Maike ,devemos pensar que ele tava com vontade e passou dos limites .

Ramires , tão criticado e as vezes injustamente ,será que ele não pode ser útil se a torcida apoiar?

PP , na minha opinião não pode ser volante pois erra passes na zona mais perigosa do campo , na meia ele pode ser importante já que eh o melhor chute do time , com experiência e aprimoracao de passes ele pode voltar com o tempo a ser volante.

Marcos Rocha , todo mundo sabe que ele eh bom no apoio e péssimo na defesa , será que com o esquema de 3 zagueiros ele não volta a ser bom?

Vamos ter calma , eu mesmo crítico pra caramba mas o time precisa da torcida unida.

No jogo contra o Goiás não tínhamos uma opção de velocidade e foi fatal , na próxima semana começa voltar alguns jogadores que estão com covid ,nosso time inteiro foi infectado provavelmente teremos uns 4 meses pra aproveitar o time completo .

Vai dar certo , temos que conseguir um bom resultado na quarta ou pelo menos sair vivo desse jogo.

O Brasileiro está no meio do campeonato , muitos times terão os mesmo problemas que o nosso e temos que aproveitar ,o que passou já era.

Rezar pro Veron ,Rony e Danilo voltar .

 

Só quero ver como o Portuga vai tirar do time o Renan e Emerson ,os dois foram aprovados por todos , foi até uma surpresa ,não esperava nada do Emerson e se mostrou o nosso zagueiro com melhor saída de bola ,muito calmo e faz uma boa cobertura pro lateral subir.

Nosso time tá bom e organizado.

Só acho que se pudesse traria o Deyverson ou Borja de volta , precisamos de pelo menos mais um 9 experiente.

 

Essa análise sobre o Patrick de Paula vem de encontro com o que eu venho falando tbm, ele precisa jogar mais a frente sem tanta pressão por marcar e aproveitar as melhores características dele, chute a gol o passe dele não é ruim, só precisa ser melhor trabalhado, como você diz talvez ele com um pouco mais de experiência pode voltar mais recuado, na base me parece que ele era meia e foram recuando, mas nas divisões inferiores às coisas são diferentes, mas acho que o treinador é capacitado para enxergar e na falta de tantos jogadores por ali talvez ele tenha de ser mantido mais um pouco mesmo com o risco de ir se queimando mais e mais pelo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Sim, e era para diretoria perceber que precisava de outro centroavante, não dava para contar com o cara, o William em péssima fase, não tem crise financeira que justifique não ter contratado outro centroavante

Até fiquei na espectativa do tal Breno atuar por ali, mas parece ser mais um jogador de beirada como inúmeros no Brasil a fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Porkoloko disse:

Ninguém que é palmeirense gosta de perder mas no futebol nenhum time é eternamente invicto.

Goiás deu vários chutes na lua. O último acertou o gol no ângulo faz parte do futebol.

Uma pena pelo que os jogadores estavam fazendo.

Culpar algum jogador ou técnico ainda mais nesta circunstancia é besteira. Time reserva do reserva com um a menos.

 

O que me espanta não é o resultado do jogo mas sim o resultado de quantidade de jogadores com Covid.

Time de menos estruturas não tiveram tantos jogadores infectados de uma vez. 

OU p Palmeiras não seguiram o protocolo ou o protocolo está errado.

Agora é lutar pela Liberta. E bola para frente. Avanti Palestra!!!!!!!!!!!

Cara é impossível saber o que aconteceu de fato. Na concentração os jogadores ficam juntos sem máscara. Na comemoração todos se abraçam, pra evitar surto só se todos ficassem de máscara na concentração e treinamento, jogasse de máscara, sem contato. Coisa que não vai acontecer. Infelizmente não tem o que fazer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

É a MALDIÇÃO DA CAMISA 10 do Palmeiras.

É o bilhete de ida pro DM. Usou, quebrou. Valdivia, Barrios, Cleiton Xavier, Luiz Adriano. Pode colocar quem for... Entrar em campo com a camisa 10 do Verdão, aumenta exponencialmente a chance de lesão. 
 

Enterraram um sapo com uma camisa 10 debaixo do Palestra, só pode...

 

Da a 10 pro Ramires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Cara é impossível saber o que aconteceu de fato. Na concentração os jogadores ficam juntos sem máscara. Na comemoração todos se abraçam, pra evitar surto só se todos ficassem de máscara na concentração e treinamento, jogasse de máscara, sem contato. Coisa que não vai acontecer. Infelizmente não tem o que fazer 

Então explica para mim. Porque tem  clubes não tiveram 20 jogadores com covid ao mesmo tempo. 

O que sei é que o Luan foi abraçar elenco do Vasco com covid. Que Ramires e outros jogadores estão indo para balada etc.

Está na cara que ocorreu um relaxamento nos protocolos. E o resultado foi este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ontem o Patrick foi o melhor jogador do time.errou na tomada de decisão no lance final mas foi o melhor jogador.

Quanto a mayke pra mim já deu o ciclo dele , teve diversas chances e nunca mais fez bons jogos como na primeira temporada dele aqui 

Ramires não teve erros no jogo mas não acrescenta nada e esse é o problema. A marcação do time não melhora, o ataque do time não melhora, eu não vejo nada que ele faça que ajude o time de alguma forma 

Marcos Rocha tem uma técnica incrível, pra mim está no top 3 de laterais direito com mais técnica aqui no Brasil só que é incrível como ele sempre opta pelo mais difícil. Ontem teve um lance que o Luiz Adriano tava no meio marcado e tinha um jogador embaixo dele totalmente livre e ele tentou o Luiz Adriano e ainda errou acertando a lateral, toda hora tenta dar uns botes agressivos quando o time tá desprotegido na zaga , enfim ele tem sim futebol mas a cabeça não ajuda. Parece um pouco o deyverson nesse quesito

E sendo bem sincero eu traria sim de volta deyverson ou Borja , Willian tá muito mal e Luiz Adriano é de vidro. Se puder trazer de volta tem que trazer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Porkoloko disse:

Então explica para mim. Porque tem  clubes não tiveram 20 jogadores com covid ao mesmo tempo. 

O que sei é que o Luan foi abraçar elenco do Vasco com covid. Que Ramires e outros jogadores estão indo para balada etc.

Está na cara que ocorreu um relaxamento nos protocolos. E o resultado foi este.

Se for ver teve outros times com surto tbm , o que provavelmente aconteceu foi que alguém estava com o vírus e teve a manifestação e começou a ser uma pessoa transmitivel ( tem o termo certo e eu não sei qual é ) entre os testes e passou pra geral

 Quanto ao relaxamento é aquilo não é só os jogadores não é a população inteira. Nós estamos quase entrando na segunda onda porque todo mundo achou que tinha acabado já e relaxou, começou a sair mais e tals mas isso é um debate grande já que tbm tem a questão de economia e tals.

Acho que não existe protocolo 100% seguro e vamos viver nisso até ter uma vacina 

Na empresa que eu trabalho teve um setor que todos pegaram. E lá é obrigado a usar máscara o tempo todo. Só que é aquilo né uma hora o cara tira pra comer algo, pra beber algo e nisso acontece de alguém compartilhar algo sem saber ou passar perto e falar algo e já era. 

Esse vírus é extremamente transmissível. 

Imagina no São Paulo se o Brenner lá que tá fazendo gol todo jogo pega , vai ter surto lá tbm o cara faz um gol todo mundo abraça ele ae já era. Porque tem jogador que demora 1 semana pra ter sintomas, tem outro que demora 3 dias outro 10 dias nisso até saber quem tá e quem não tá já passou pra geral. 

Só acho que as pessoas deveriam evitar aglomeraçoes igual balada que o senhor Ramires foi. De resto é osso. Enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Yusuke disse:

Essa análise sobre o Patrick de Paula vem de encontro com o que eu venho falando tbm, ele precisa jogar mais a frente sem tanta pressão por marcar e aproveitar as melhores características dele, chute a gol o passe dele não é ruim, só precisa ser melhor trabalhado, como você diz talvez ele com um pouco mais de experiência pode voltar mais recuado, na base me parece que ele era meia e foram recuando, mas nas divisões inferiores às coisas são diferentes, mas acho que o treinador é capacitado para enxergar e na falta de tantos jogadores por ali talvez ele tenha de ser mantido mais um pouco mesmo com o risco de ir se queimando mais e mais pelo jeito

Eu acho que o Patrick joga na posição do Zé Rafael, ele não tem repertório de entrar na área e tabela do meia (hoje Veiga), o problema de jogar na do Zé é que precisa ter um 1o volante atrás, como Danilo ou Melo, nunca ser o 1o volante ou ter um Ramires por trás.

Seu forte é chute forte e bom passe.

Para crescer seu futebol precisa melhorar sua agilidade e sua técnica de marcação.

Hoje é reserva do Zé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Berg disse:

É a MALDIÇÃO DA CAMISA 10 do Palmeiras.

É o bilhete de ida pro DM. Usou, quebrou. Valdivia, Barrios, Cleiton Xavier, Luiz Adriano. Pode colocar quem for... Entrar em campo com a camisa 10 do Verdão, aumenta exponencialmente a chance de lesão. 
 

Enterraram um sapo com uma camisa 10 debaixo do Palestra, só pode...

 

Moisés tb se arrebentou 2 anos seguidos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..