Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PehotUcabolvich

Palmeiras e Covid

Posts Recomendados

Os times jogam entre si,a cada 3 dias. O Flalido por exemplo,infectou o Del Valle,o Ceará ,o Santos e o Palmeiras, o Santos que jogou recentemente, com o Internacional que deve acusar infectados  em breve e assim por diante.Essa é a mostra que devido às políticas públicas de saúde não realizadas no Brasil,o futebol voltou cedo demais. E ainda devemos agradecer a Deus a falta de óbitos de jogadores .porque os clubes ,possuem departamentos médicos que cuidam de seus jogadores diariamente,coisa que o cidadão comum(pobres em geral),não possuem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Tem que chamar um padre exorcista. Isso é macumba do Puxa.

voxe é muleque

Hu_191217_BR_sc_futebol_brasileiro_palme

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras sem LE, 1o volante e ponta contra o Ceará.

Jailson, Marcos Rocha, Renan, Emerson, Mayke, PP, Ramirez, Veiga, Lucas Lima, sub-20 e William.

Reserva(s): Vinicius.

Covid (9): Viña, Luan, Alan, Scarpa, Menino, Danilo, Ronny, Gabriel Silva e Veron

Seleção (2): Weverton e Gomez

Lesâo (6): Kusevic, Esteves, Melo, Zé Rafael, Wesley e Luis Adriano

🚫 por já ter jogado (1): Breno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FStranieri disse:

Palmeiras sem LE, 1o volante e ponta contra o Ceará.

Jailson, Marcos Rocha, Renan, Emerson, Mayke, PP, Ramirez, Veiga, Breno, William, Gabriel Silva.

 

Gabriel Silva ta com covid

Breno ja jogou a copa do brasil

 

fudeu turma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Gabriel Silva ta com covid

Breno ja jogou a copa do brasil

 

fudeu turma

Putz, entao sem centroavante também.

Vou atualizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, xHenrique disse:

Jailson
Rocha
Emerson
Renan
Mayke
PP
Abel Ferreira
Veiga
1 dos assistentes
Willian
Promoção Avanti

Bora

Banco: Galliote, Leiloa, Vovô Crefisa e Barros.

Em tempo: Eu iria com o Barros no lugar do Jailson, pra garantir o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, gugu disse:

Vc ficou de boa? Assintomatico nas duas vezes?

Meus vizinhos pegaram , 7 pessoas da mesma familia e todos dizem que em pelo menos um dia acharam que iam morrer .

Tenho medo desse virus .

Fui sintomático as 2 vezes. A diferença foi a intensidade dos sintomas e a duração de cada ciclo.

Na primeira vez, a duração do ciclo da doença foi de cerca de 15 dias, sendo que o primeiro sintoma foi uma diarréia muito forte e tosse seca desde o primeiro dia. Mas o dia mais critico foi o quarto dia, onde eu cheguei a pensar em buscar atendimento hospitalar em virtude da falta de ar, dores no corpo e uma pressão absurda no pulmão.

A segunda vez foi mais tranquila pois não durou mais de 3 dias e os sintomas foram bem mais leves.

Na verdade eu acredito que cada contaminação foi a partir de cepas diferente do virus, já que a primeira vez eu estava nos EUA e a segunda vez foi em solo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Deola22 disse:

Banco: Galliote, Leiloa, Vovô Crefisa e Barros.

Em tempo: Eu iria com o Barros no lugar do Jailson, pra garantir o resultado.

Concordo. Barros ocupa mais o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Fui sintomático as 2 vezes. A diferença foi a intensidade dos sintomas e a duração de cada ciclo.

Na primeira vez, a duração do ciclo da doença foi de cerca de 15 dias, sendo que o primeiro sintoma foi uma diarréia muito forte e tosse seca desde o primeiro dia. Mas o dia mais critico foi o quarto dia, onde eu cheguei a pensar em buscar atendimento hospitalar em virtude da falta de ar, dores no corpo e uma pressão absurda no pulmão.

A segunda vez foi mais tranquila pois não durou mais de 3 dias e os sintomas foram bem mais leves.

Na verdade eu acredito que cada contaminação foi a partir de cepas diferente do virus, já que a primeira vez eu estava nos EUA e a segunda vez foi em solo brasileiro.

Desculpa perguntar, mas vc fez exame nos 2 casos?

E vc acha que por já ter pegado uma vez contribuiu para que os sintomas dessa segunda vez fossem mais amenos? E quais seriam esses sintomas mais leves .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..