Jump to content

troika

Palmeiras e Covid

Recommended Posts

Os times jogam entre si,a cada 3 dias. O Flalido por exemplo,infectou o Del Valle,o Ceará ,o Santos e o Palmeiras, o Santos que jogou recentemente, com o Internacional que deve acusar infectados  em breve e assim por diante.Essa é a mostra que devido às políticas públicas de saúde não realizadas no Brasil,o futebol voltou cedo demais. E ainda devemos agradecer a Deus a falta de óbitos de jogadores .porque os clubes ,possuem departamentos médicos que cuidam de seus jogadores diariamente,coisa que o cidadão comum(pobres em geral),não possuem.

Palmeiras sem LE, 1o volante e ponta contra o Ceará.

Jailson, Marcos Rocha, Renan, Emerson, Mayke, PP, Ramirez, Veiga, Lucas Lima, sub-20 e William.

Reserva(s): Vinicius.

Covid (9): Viña, Luan, Alan, Scarpa, Menino, Danilo, Ronny, Gabriel Silva e Veron

Seleção (2): Weverton e Gomez

Lesâo (6): Kusevic, Esteves, Melo, Zé Rafael, Wesley e Luis Adriano

🚫 por já ter jogado (1): Breno

Edited by FStranieri

2 minutos atrás, FStranieri disse:

Palmeiras sem LE, 1o volante e ponta contra o Ceará.

Jailson, Marcos Rocha, Renan, Emerson, Mayke, PP, Ramirez, Veiga, Breno, William, Gabriel Silva.

Gabriel Silva ta com covid

Breno ja jogou a copa do brasil

fudeu turma

Edited by LouvaDeus

3 minutos atrás, xHenrique disse:

Jailson
Rocha
Emerson
Renan
Mayke
PP
Abel Ferreira
Veiga
1 dos assistentes
Willian
Promoção Avanti

Bora

Banco: Galliote, Leiloa, Vovô Crefisa e Barros.

Em tempo: Eu iria com o Barros no lugar do Jailson, pra garantir o resultado.

11 horas atrás, gugu disse:

Vc ficou de boa? Assintomatico nas duas vezes?

Meus vizinhos pegaram , 7 pessoas da mesma familia e todos dizem que em pelo menos um dia acharam que iam morrer .

Tenho medo desse virus .

Fui sintomático as 2 vezes. A diferença foi a intensidade dos sintomas e a duração de cada ciclo.

Na primeira vez, a duração do ciclo da doença foi de cerca de 15 dias, sendo que o primeiro sintoma foi uma diarréia muito forte e tosse seca desde o primeiro dia. Mas o dia mais critico foi o quarto dia, onde eu cheguei a pensar em buscar atendimento hospitalar em virtude da falta de ar, dores no corpo e uma pressão absurda no pulmão.

A segunda vez foi mais tranquila pois não durou mais de 3 dias e os sintomas foram bem mais leves.

Na verdade eu acredito que cada contaminação foi a partir de cepas diferente do virus, já que a primeira vez eu estava nos EUA e a segunda vez foi em solo brasileiro.

21 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Fui sintomático as 2 vezes. A diferença foi a intensidade dos sintomas e a duração de cada ciclo.

Na primeira vez, a duração do ciclo da doença foi de cerca de 15 dias, sendo que o primeiro sintoma foi uma diarréia muito forte e tosse seca desde o primeiro dia. Mas o dia mais critico foi o quarto dia, onde eu cheguei a pensar em buscar atendimento hospitalar em virtude da falta de ar, dores no corpo e uma pressão absurda no pulmão.

A segunda vez foi mais tranquila pois não durou mais de 3 dias e os sintomas foram bem mais leves.

Na verdade eu acredito que cada contaminação foi a partir de cepas diferente do virus, já que a primeira vez eu estava nos EUA e a segunda vez foi em solo brasileiro.

Desculpa perguntar, mas vc fez exame nos 2 casos?

E vc acha que por já ter pegado uma vez contribuiu para que os sintomas dessa segunda vez fossem mais amenos? E quais seriam esses sintomas mais leves .