Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 horas atrás, BMarinho disse:

Incrível essa evolução do time em tão pouco tempo, é realmente o sinal claro de como um trabalho bem estruturado, com idéias que orientem as ações é a base de tudo. Tinha uma corrente de defesa do Luxa, e cito ela porque um amigo muito próximo era defensor dela também e discutíamos muito com relação a isso, que pregava que o problema era o elenco e a falta de jogadores capacitados, deficiências ou carências de peças, e que só poderia ser avaliado o trabalho do Luxa se alguém que viesse trabalhasse com os mesmos jogadores, bom, acho que essa teoria cai por terra né, Abel não só trabalha com mesmo elenco, como praticamente toda rodada perde 1 ou mais peças importantes, não acho claro que o elenco é perfeito, mas esse tipo de choque de realidade tem que servir como lição a galera que ainda teima em negar a evolução do futebol, e achar que só se faz futebol com 22 craques, e que talento individual é o que tem que orientar todo o trabalho. 

Todos temos receio com mais esse desafio que o Abel vai encarar, um clássico contra um dos times mais chatos dos ultimos anos, e praticamente sem volante a disposição, mas o trabalho do Abel nesse curto espaço de tempo já deu tanta segurança que ele sabe exatamente o que tá fazendo e tem muita capacidade, que agente acaba até mais ansioso por ver como ele vai superar mais essa, como vão ser as idéias e execução, do que efetivamente lamentando, e isso é um ótimo sinal. 

Eu era um desses que como se eu amigo também defendia isso baseado que havia jogadores nesse elenco que não vinha jogando bem faz tempo. Então não conseguia culpar o luxa por esses jogadores não renderem com ele também. Mas realmente estava equivocado. Como se vê um bom técnico pode sim "recuperar" o futebol dos jogadores. Alias acho que até Ramires poderia dar a volta por cima com Abel. Todavia ainda acho que temos carência no elenco e agora que vamos pegar adversários mais duros é que poderemos realmente avaliar o quanto os jogadores melhoram. Pois na primeira fase da libertadores também goleavamos os adversários fracos. Mas acredito que o time hoje está mais forte e vamos passar por cima de todos mesmo com desfalques, pois espero que não tenhamos tantos quanto tivemos contra o Goias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Santini SEP 93 said:

Rapaz o palmeirense é a paranóia, mania de perseguição e teoria da conspiração em pessoa.

Eu hein...

KKKKKK penso do mesmo jeito, galera se emocionada dms 

o jogador com covid não tem condição de disputar uma partida profissional, de dar um pique de 100m quanto mais atuar 90min

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Borja não perde os gols que o Ronny perde!

#prontofalei

Alem de perder gols mais faceis que o Ronny ele não consegue driblar um cone kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Grun disse:

KKKKKK penso do mesmo jeito, galera se emocionada dms 

o jogador com covid não tem condição de disputar uma partida profissional, de dar um pique de 100m quanto mais atuar 90min

Pois é.

Se o jardim leonor teve mais competência e fez mais pontos, mérito deles.

Palmeiras enfiou no ralo 10 meses com o ex-treinador youtuber viciado em poker. Perdeu e empatou jogos inadmissíveis pela situação em que se encontravam sob o comando desse verme asqueroso.

Ai tem uns doido que pega pilha e começa a falar em conchavo com cbf, bla bla bla.

Fica mais chato que as piadas daquela ala da torcida que eu vivo fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Edson Verde disse:

Esse vídeo não pode morrer nunca!!!!

Toda vez que mencionarem o nome dessa enganação eu vou postar esse vídeo. Quem sabe aos poucos a galera esquece desse perna de pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, o Palmeiras não pode ser enganado pelo Borja duas vezes. Deixa ele enganando na Colômbia até achar um trouxa.

No mínimo economizamos em salários e raiva nos torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rafa_1994 disse:

Acho difícil também. Em que pese finalização assertiva lhe falta físico para embates a não ser que se posicione muito bem para suprir isso. 

Só que ai mata a velocidade e espaço para dribles que é basicamente o jogo central dele. 

Acho que os europeus estão salivando com essa leva de garotos que subiram! O Veron e o Wesley fazem o que eles mais amam, ataque pelos lados!

P.Paula e Danilo, tocam, marcam, chutam e saem jogando!

G. Menino, como os outros, vigor físico e joga em mais de uma posição! 

Esqueci alguém ? rs

Será que essa molecada vai estar aqui em 2021??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Quem pede o retorno desse cara só pode tá querendo arrumar briga! Os caras são doente meu Deus.

Borjão pé de curupira, destro com dois pés esquerdos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Borja não perde os gols que o Ronny perde!

#prontofalei

O Borja marcou gols, marcou, mas o grande problema dele são os gols perdidos em jogos cruciais, eliminatórios, finais! Isso marca demais!

Tira até a confiança de quem pode dar assistência! 

Parece muito com o que está acontecendo com o bigode!

Só que ele fazia primeiro e perdia depois! Agora tá só perdendo e também perdeu em finais, mata-mata, só que ainda tem crédito pq é um cara que não se esconde em jogo nenhum e joga p/ time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..