Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Frederico Gava disse:

Devia jogar com o sub 20 e ganhar desse time lixo seria a maior humilhação da história.

 

Sub 20 não tá ganhando nem em sua categoria, tá maluco? Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mídia palestrina dizendo por aí que Abel quer o Borja de volta pra ter esse CA reserva/titular, eu aceitaria de boa, sei que ele nesse time iria meter gol sim, já foi artilheiro com a gente e hoje acho a criação do Palmeiras bem superior aos anos que ele passou por aqui. 

Borjåo da Massa só de pensar em vestir a camisa do Palmeiras já entra em depressão, é mto pra cabecinha dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Só o time do Jd. Leonor que teve poucos casos, muito suspeito isso aí...

Esse que é o negócio, pode acontecer em uma suposto final de campeonato, e aconteça um surto no time deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O zagueiro Alan morava na Itália quando lá era o epicentro.., Abel na Grécia, vieram pegar o Covid no Palmeiras, todos os times vão passar por dificuldades, mas no Palmeiras pegou geral   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, MarcosAlves said:

 

Meu Deus... Quando eu acho que esse cara não vai mais conseguir se superar ele vai lá e pá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

Essa rodada do Brasileirão é muito importante. Os quatro concorrentes pelo título pegam adversários fracos ou em má fase:

 

São Paulo x sport

Flamengo x botafogo

Atlético MG x Inter

Grêmio x Vasco

 

E o nosso é o santos na Vila.

 

Tô achando que essa é a rodada que decide nosso futuro na competição. Se é briga por título ou vaga na libertadores.

Todas rodadas são importantes, os pontos perdidos não voltam mais.

Bambis +3

Mingau +3

Galo +3

Grêmio +3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu justamente ia postar dias atras que achava bizarro que o Abel nao tivesse se infrectado....

Tenho confianca que nao vai influenciar os resultados. Tem muita coisa que pode ser conduzida pelos auxiliares inclusive o Cebola, e o Abel pode tambem se comunicar virtualmente quanto quiser, vai ser questao de "adaptacao"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Só o time do Jd. Leonor que teve poucos casos, muito suspeito isso aí...

Desse lado do muro não duvido de nada...time sujo do kct!!!

Desde qdo romperam com a CBF, nunca mais ganharam nada. Agora com o presidente sao paulino (que é apoiado pelo Del Nero, pseudo palmeirense) estão nas cabeças novamente. Mudanças de arbitragem, erros grotescos a favor, e qdo é contra, fritam árbitros...quem vai querer errar contra eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pé Verde disse:

Desse lado do muro não duvido de nada...time sujo do kct!!!

Desde qdo romperam com a CBF, nunca mais ganharam nada. Agora com o presidente sao paulino (que é apoiado pelo Del Nero, pseudo palmeirense) estão nas cabeças novamente. Mudanças de arbitragem, erros grotescos a favor, e qdo é contra, fritam árbitros...quem vai querer errar contra eles?

Rapaz o palmeirense é a paranóia, mania de perseguição e teoria da conspiração em pessoa.

Eu hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foda é que serão dez dias de isolamento pro abel

dez dias sem viajar com o elenco, sem comandar os poucos dias de treino

 

tudo bem que tem uma comissão técnica, mas perder o abel no vestiário nesse período pode pesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel Ferreira testou positivo para a Covid-19, após a rodada de exames realizada ontem.

O técnico do Palmeiras deixou a Academia de Futebol, onde mora, e já está isolado em um hotel, sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..