Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

53 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Não se! Tinha DJ e bebida? Foi de madrugada? Tinha umas 200 pessoas? Faltou com o respeito com os colegas? Ele tem treino amanhã? O Ramirez informou a diretoria? O Ramirez pediu camisas p/ depto de marketing? Que horas saiu de lá? Quanto tempo ficou? É, bem parecido mesmo !

Num sei, comes e bebes acho que tinha sim. Umas bandejinhas de prata com uns quitutes devia ter. Bom? O que tu considera falta de respeito? Ele não vai ter que se tratar no Palmeiras e ver seus colegas e funcionários do clube? Vai fazer a recuperação em casa apenas? Aqui, só de estar numa aglomeração sem máscara sim, acho uma #*&! falta de respeito. 

Ramires saiu distribuindo camisas do Palmeiras? Essa ida foi uma ação de marketing do Palmeiras? Ou foi uma ação individual do jogador? Se foi do Palmeiras qual o sentido e conotação de vínculos que o clube querer ter? Pq até então eu tava achando que era individual do jogador. Pq se foi ação de marketing do clube aí é passível de críticas a diretoria ou ela quer ter essa vinculação? 

Se puder me esclarecer algumas coisas do Ramires eu ficaria satisfeito também:
Que horas saiu de lá (da balada)? Quanto tempo ficou? Tinha umas 200 pessoas?

Não é porque um jogador estava abaixo da crítica e outro estava bem até se lesionar que não deixam de ser situação análogas. Realmente, bem que comentaram que se fosse um jogador bem a torcida nem pegaria no pé ou deixaria de criticar. Risco central de trazer o vírus que já atacou o clube para mais funcionários e afins é o mesmo. Mas, de fato, ele não é opção imediata para jogar. Nem por isso vai deixar de frequentar a academia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Natsuo disse:

O Veron de falso 9 ia render muito bem, o moleque é frio na frente do gol, tem ótimo posicionamento e atua muito bem na construção de jogo ofensivo. 

Dudu Wesley e Verón de 9... imagine isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

 

Luxa já nos abandonou duas vezes, pra ir treinar o Mingau e depois o Cuzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Verón é centroavante mesmo. Tipo Romário, não tão baixo, rápido e muito habilidoso. Frio diante do goleiro e preciso nos chutes. Não que ele não possa se deslocar pelas pontas, até pra confundir a marcação, mas a posição dele é a 9, artilheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Num sei, comes e bebes acho que tinha sim. Umas bandejinhas de prata com uns quitutes devia ter. Bom? O que tu considera falta de respeito? Ele não vai ter que se tratar no Palmeiras e ver seus colegas e funcionários do clube? Vai fazer a recuperação em casa apenas? Aqui, só de estar numa aglomeração sem máscara sim, acho uma #*&! falta de respeito. 

Ramires saiu distribuindo camisas do Palmeiras? Essa ida foi uma ação de marketing do Palmeiras? Ou foi uma ação individual do jogador? Se foi do Palmeiras qual o sentido e conotação de vínculos que o clube querer ter? Pq até então eu tava achando que era individual do jogador. Pq se foi ação de marketing do clube aí é passível de críticas a diretoria ou ela quer ter essa vinculação? 

Se puder me esclarecer algumas coisas do Ramires eu ficaria satisfeito também:
Que horas saiu de lá (da balada)? Quanto tempo ficou? Tinha umas 200 pessoas?

Não é porque um jogador estava abaixo da crítica e outro estava bem até se lesionar que não deixam de ser situação análogas. Realmente, bem que comentaram que se fosse um jogador bem a torcida nem pegaria no pé ou deixaria de criticar. Risco central de trazer o vírus que já atacou o clube para mais funcionários e afins é o mesmo. Mas, de fato, ele não é opção imediata para jogar. Nem por isso vai deixar de frequentar a academia. 

Tire essas dúvidas com o Galiotti !!  Mas, se prepare pra achar outro cara pra pegar no pé, caso ele confirme que deram autorização, o que acho óbvio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, são paulo só não leva esse campeonato se pegarem um surto de covid, por causa do elenco curtíssimo. Acho que vão sair da fila (o que é" bom", vão continuar a fazer tudo errado achando que tá tudo bem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Só vi Abel falando de valor, não comparando Verón a Neymar. 

Isso foi coisa da mídia e torcidas querendo polemizar um assunto simples. 

Simplesmente Abel acha que o Verón tem tanto futebol que seu valor hoje seria igual ao valor do Neymar, por ser o melhor jogador jovem HOJE no Brasil, e por poder sair daqui com números bem superiores aos de Vinicius Jr., Reinier, Paquetá, David Neres ou Rodrygo. 

Só sei que Abel valorizou muito o jogador. Não teoricamente, mas na prática: no mínimo, o preço do Neymar. E dá-lhe imprensinha soltando comparações com Vinícius Jr queridinho do Galvão, Rodrygo e por aí vai...

Até então não se cogitava esse patamá, subiu muito de nível. Só com uma declaração, já deu grana pro clube. Impressionante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Tire essas dúvidas com o Galiotti !!  Mas, se prepare pra achar outro cara pra pegar no pé, caso ele confirme que deram autorização, o que acho óbvio !

Ah bom, entendi, pensei que tu sabia me explicar já que você queria um relatório.

Clube autorizou um jogador a ir num evento sem máscara em uma pandemia? É, tô achando que o protocolo do cheiroso era bem melhor que o nosso viu. 

Qual a relação da pergunta quanto ao departamento de marketing que tu me fez? Não entendi. Se o Felipe levou isso como ação de Marketing do clube, ele não estava ali como mera cidadão pessoal e esse argumento cai por terra. Caso o tenha feito, ele era um representante do Palmeiras ali. Não vi se o fez, ao você me questionar isso essa foi uma conclusão que cheguei a cogitar. O que vi de fato são fotos dele sem máscara com pessoas no seu entorno sem máscara também.

Que pegar no pé cara? Se tu acha que não colocou em risco ao ir ao evento sem máscara tudo bem. Só não pode achar que o Ramires fez algo muito diferente. Gradações distintas, pelo simples fato do Felipe não estar disponível imediatamente, Ramires e Felipe foram em aglomerações sem máscara expondo o clube e elenco a um risco desnecessário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

olha, são paulo só não leva esse campeonato se pegarem um surto de covid, por causa do elenco curtíssimo. Acho que vão sair da fila (o que é" bom", vão continuar a fazer tudo errado achando que tá tudo bem)

É um dos favoritos mas calma lá. Campeonato é longo e tem o fator Diniz e sua defesa instável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, WAGA disse:

Pra mim, o Verón é centroavante mesmo. Tipo Romário, não tão baixo, rápido e muito habilidoso. Frio diante do goleiro e preciso nos chutes. Não que ele não possa se deslocar pelas pontas, até pra confundir a marcação, mas a posição dele é a 9, artilheiro.

Não dá pra limitar o Veron como centroavante! Assim como não dava pra limitar o Dudu também!

Não dá pra abrir mãos da velocidade que têm e das assistências 1/2 gol que ele dá pra quem está bem colocado justamente onde o centrovante dele estar! 

O Veron do lado, Wesley/Dudu do outro e um matador no meio, quem para?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Ah bom, entendi, pensei que tu sabia me explicar já que você queria um relatório.

Clube autorizou um jogador a ir num evento sem máscara em uma pandemia? É, tô achando que o protocolo do cheiroso era bem melhor que o nosso viu. 

Qual a relação da pergunta quanto ao departamento de marketing que tu me fez? Não entendi. Se o Felipe levou isso como ação de Marketing do clube, ele não estava ali como mera cidadão pessoal e esse argumento cai por terra. Caso o tenha feito, ele era um representante do Palmeiras ali. Não vi se o fez, ao você me questionar isso essa foi uma conclusão que cheguei a cogitar. O que vi de fato são fotos dele sem máscara com pessoas no seu entorno sem máscara também.

Que pegar no pé cara? Se tu acha que não colocou em risco ao ir ao evento sem máscara tudo bem. Só não pode achar que o Ramires fez algo muito diferente. Gradações distintas, pelo simples fato do Felipe não estar disponível imediatamente, Ramires e Felipe foram em aglomerações sem máscara expondo o clube e elenco a um risco desnecessário. 

Teu problema é que vc não gosta nem dele nem do presidente! Não perde tempo com textão! Boa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, spal disse:

É um dos favoritos mas calma lá. Campeonato é longo e tem o fator Diniz e sua defesa inconstante.

Esses bambis não me enganam! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, spal disse:

Só sei que Abel valorizou muito o jogador. Não teoricamente, mas na prática: no mínimo, o preço do Neymar. E dá-lhe imprensinha soltando comparações com Vinícius Jr queridinho do Galvão, Rodrygo e por aí vai...

Até então não se cogitava esse patamá, subiu muito de nível. Só com uma declaração, já deu grana pro clube. Impressionante!

Fora isso, todo esse engajamento midiático - que achamos negativo - é engajamento e cataputa o valor monetário do Verón, além de chamar a atenção cada vez mais de olheiros dos gigantes europeus, que já o monitoram, se a imprensa continuar, ele continuar ampliando seu saldo de gols, vai ter proposta a curto prazo e proposta bem superior a do Jesus, até mesmo pela idade ainda ser 18 até setembro do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Teu problema é que vc não gosta nem dele nem do presidente! Não perde tempo com textão! Boa noite!

Mera presunção sua. Em momento algum falei de algo político ou posicionamento político A ou B aqui. O que eu falei é que se foi uma ação de Marketing do clube, ele não está lá como cidadão, mas como representante do clube. Quem trouxe isso como benéfico em comparação das situações foi você.  Não contra argumentar é o o ponto principal e foi o que tu fez esse é o seu problema. Ainda tinha uma esperança que tu me apresentasse uma visão que ir num evento sem máscara era algo bom o irrelevante. 

Não vou mais perder meu tempo e nem gastar o seu. 

Felipe vinha muito mal. Mas, com o Abel, no meio campo, voltou a ser um jogador útil. Acho que você que não está sabendo separar gosto pessoal de um crítica pontual que embasei no que defendo. 

Boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..