Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Quem vai abraçar, Mattos ou Felipão?

Mattos só recebeu ordens, já o Felipão adora o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei o que ficou acordado nessa "rescisão amigável" mas só o fato de saber que não vou mais correr o risco de ver o nome dele numa escalação já dá um grande alívio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm essa rescisão será que tem haver com abrir espaço na folha salarial para um tal atacante cujo estão especulando, difícil mas numa destas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito estranho..acabou de ser elogiado pelo Técnico. Meu receio é o Abel já se desgastar com a situação, mas acho que não, frescura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Humm essa rescisão será que tem haver com abrir espaço na folha salarial para um tal atacante cujo estão especulando, difícil mas numa destas

Vi no México que o Valdívia está jogando de falso 9. 

Eu acredito. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Pelo jeito, a decisão de sair partiu do próprio Ramires.

 

Lamento pelo possível momento particular dele. Mas, não conseguia ser profissional no nível que o Palmeiras exige. Ao menos, se ele teve essa postura, mostra que em partes é homem em que pese a atitude injustificável que foi o caso da balada. 

Vida que segue para ambos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, remaltez disse:

Muito estranho..acabou de ser elogiado pelo Técnico. Meu receio é o Abel já se desgastar com a situação, mas acho que não, frescura 

Se foi partindo dele, como o Fragoso afirma, por problemas pessoais. Por mais que o Abel quisesse ganhar o Nobel de medicina curando um zumbi. Partindo do jogador num tem o que fazer. Abre Espaço para o recém contratado Pedro, que não é o Acácio, o Bicálho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, GuntherF disse:

Vou abrir uma cerveja especial hoje.

Não costumo beber, mas acho que vou seguir a sua idéia KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JB_SEP disse:

Honda? Garantia de 5 anos é muito boa. Mas, as revisões são caras. 

Agora, falando sério, tô acompanhado nada do botafogo. Não sei se vale o golpe. Falando em japonês, lembrei do Sassaki que era da base. Será que num rola fazer um contrato de um ano com o Iniesta? Sei lá quanto pediria também né. MLS, catar e percados periféricos ainda vão querer oferecer uma sacolada para ele. Mas, talvez com projeto esportivo ele não se atraia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E reiterando se for problemas pessoais graves, desejo muita sorte a pessoa Ramires, mas foi muito bem acertado a recisão em respeito ao "jogador, Ramires"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Triste essa situação do Ramires. 

Maluco jogador de seleção, Chelsea, consagrado. 

Chega no BR não se esforça, joga mal e a nossa torcida corneta faz o maluco rescindir. 

Medo dele ir pra um rival e comer a bola

Tem nada a ver com torcida não. Queria eu que a torcida tivesse essa prerrogativa de mandar embora vagabundos descompromissados.

Isso aí é culpa do próprio jogador. Possivelmente ele deve ter sido flagrado em alguma outra balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rocken disse:

por mim enquanto luiz adriano não entra iria com rony de centroavante... não sabe definir na cara do gol, mas que cria muita oportunidade e tem boa presença isso ele tem.

Ele sabe se movimentar e fazer o facão... problema é o chute a gol mesmo

torcer pra dar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..