J.M.Neto 93 Posted November 29, 2020 Não poderia deixar passar batido... 50 anos de história e de amor incondicional pelo Palmeiras. Respeito as Uniformizadas, que muitas vezes (e nem sempre) nos representam no estádio. Mas, digo de cadeira que a TUP merece essa homenagem. Pois somos todos PALMEIRAS!!! 6 3 IMPERIOBAIXADA, JB_SEP, Ira Verde and 6 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palestrino Pira 5,221 Posted November 29, 2020 Toda T.O que coloca o Palmeiras acima de si mesmo merece nosso respeito. Parabéns TUP !!! 1 Caiser Soze reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Paulinhopalestra 154 Posted November 30, 2020 TUP, torcida do qual tive a emoção e o privilégio de participar de 1975 à 1976, quando ainda garoto, viagens acompanhando nossa SEP, sempre no apoio incondicional ao clube. Depois da TUP, a primeira é que vieram todas as outras torcidas que existem até hoje. Parabéns Torcida Uniformizada do Palmeiras a todos os seus membros ativos e inativos que foram parte dessa história, bela lembrança e homenagem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaokleber77 3,748 Posted November 30, 2020 Importante marca para a importante torcida do Palmeiras. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sergio Verde 738 Posted November 30, 2020 Fiz parte da Torcida Acadêmica em 1976 e 1977, que foi criada logo depois da TUP, e o tratamento sempre foi respeitoso de ambas as partes. No começo, em 1970, lembro que eu, ainda menino, achava o máximo os integrantes da TUP todos vestidos de calça branca e camisa verde. Tinha até "charanga"... rss... Bem lembrado, @J.M.Neto !! Reconhecimento e homenagem mais do que justos!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
MONTE VERDE 430 Posted November 30, 2020 Sempre admirei a TUP. Uma pena ter perdido tanto espaço e influência nas arquibancadas. 1 Palestrino Pira reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 8,333 Posted November 30, 2020 Além de vibrante, a mais tradicional torcida do Verdão, parabéns T.U.P.! 1 Palestrino Pira reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
guz 1,087 Posted December 1, 2020 única TO que tive vontade de me associar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pazinatto 3,197 Posted December 1, 2020 Parabéns TUP!! Muita admiração , inclusive acompanho a sub-sede de Americana , e sei que eles fazem um excelente trabalho e a imensa maioria dos associados são famílias (em Americana) ,são amigos de outras torcidas e com grande respeito as torcidas adversárias . Essa minha foto (avatar) foi tirada na frente da sede de SP, se não me engano , na primeira ou segunda confraternização da galera do PTD. Muita saudades dessa época. 2 Palestrino Pira and Lucas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
marsan.marco 119 Posted December 1, 2020 Quando era"moleque" e ia aos jogos no saudoso Palestra Itália na década de 70, tinha uma vontade enorme de fazer parte daquela torcida uniformizada. Achava o máximo aquele grupo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nelson 31 Posted December 3, 2020 Fiz parte da TUP de 1980 a 1983 Época difícil, mas ainda tenho a lembrança e com saudade ter que chegar 3 horas antes do jogo para entrar sem pagar As bandeiras , o papel higiênico na entrada do Palmeiras em campo O prêmio para os melhores do ano Parabéns TUP que venham mais 50 aos de amor incondicional a nossa Sociedade Esportiva Palmeiras Quote Share this post Link to post Share on other sites