Jump to content

Sign in to follow this  
J.M.Neto

TUP 50 Anos

Recommended Posts

Não poderia deixar passar batido... 50 anos de história e de amor incondicional pelo Palmeiras. Respeito as Uniformizadas, que muitas vezes (e nem sempre) nos representam no estádio. Mas, digo de cadeira que a TUP merece essa homenagem. Pois somos todos PALMEIRAS!!!

spacer.png

TUP, torcida do qual tive a emoção e o privilégio de participar de 1975 à 1976, quando ainda garoto, viagens acompanhando nossa SEP, sempre no apoio incondicional ao clube.

Depois da TUP, a primeira é que vieram todas as outras torcidas que existem até hoje.

Parabéns Torcida Uniformizada do Palmeiras a todos os seus membros ativos e inativos que foram parte dessa história,  bela lembrança e homenagem.

Fiz parte da Torcida Acadêmica em 1976 e 1977, que foi criada logo depois da TUP, e o tratamento sempre foi respeitoso de ambas as partes. 

No começo, em 1970, lembro que eu, ainda menino, achava o máximo os integrantes da TUP todos vestidos de calça branca e camisa verde. Tinha até "charanga"... rss...

Bem lembrado, @J.M.Neto !! Reconhecimento e homenagem mais do que justos!!

Parabéns TUP!! 

Muita admiração , inclusive acompanho a sub-sede de Americana , e sei que eles fazem um excelente trabalho e a imensa maioria dos associados são famílias (em Americana)  ,são  amigos de outras torcidas e com grande respeito as torcidas adversárias .

Essa minha foto (avatar)  foi tirada na frente da sede de SP, se não me engano , na primeira ou segunda confraternização da galera do PTD. Muita saudades dessa época. 

Quando era"moleque" e ia aos jogos no saudoso Palestra Itália na década de 70, tinha uma vontade enorme de fazer parte daquela torcida uniformizada. Achava o máximo aquele grupo.

Fiz parte da TUP de 1980 a 1983 

Época difícil, mas ainda tenho a lembrança e com saudade ter que chegar 3 horas antes do jogo para entrar sem pagar 

As bandeiras , o papel higiênico na entrada do Palmeiras em campo 

O prêmio para os melhores do ano 

Parabéns TUP que venham mais 50 aos de amor incondicional a nossa Sociedade Esportiva Palmeiras