Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

22 minutos atrás, tiago osasco disse:

Luiz Adriano é diferente, está sem ritmo de jogo, tem que jogar domingo meio tempo para ganhar mais ritmo de jogo e ser titular contra o América...pessoal quando um jogador fica um tempo machucado ele precisa readiquirir ritmo de jogo, não é vídeo game não!!!

Esse é o paradoxo do Luis Adriano: se joga em sequência tem lesão muscular, se não joga, fica sem ritmo de jogo. Em resumo, é um jogador que não dá para contar. E pior, é o único CA do elenco. Parabéns  diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre o Emerson Santos, qualquer pangaré sabe que não pode virar o jogo na frente da área. Aí o cara consegue virar o jogo DENTRO DA ÁREA, isso pq nem estava sendo pressionado e tinha um atacante posicionado no meio da área.

Esse foi um dos erros mais bizarros do ano.

Exatamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem deve explicar aos defensores que eventualmente e quando necessário, pode dar um bicão e se livrar da bola.

Não vou condenar o Emerson santos, pq o erro dele de ontem foi apenas mais um. Luan, Mayke, M Rocha, e até Danilo e G Gomes tem dado suas entregadas.

Um erro contra o América é recuperável, porém contra River ou Boca será determinante para o fracasso. Libertadores tem gol qualificado. Sair perdendo  em casa é a morte súbita e certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Alesbier disse:

Exatamente isso que estou falando. Por mais que seja lateral de ofício, o fato de só ter tido 1 jogo na temporada toda a ponto do técnico preferir improvisar o Scarpa em algumas ocasiões, não liga um alerta de que talvez não esteja pronto pra jogar? Aí vai colocar o cara numa semifinal pra qualquer errinho queimarem o jogador?

Para mim esta é a maior crítica ao ABEL.. Acho que não conhece nada do América. Ao improvisar SCARPA na esquerda abriu as portas para o projeto de contra ataque do Lisca.. 

Quanto a Rafael Veiga... ele foi o diferencial na virada do time pós LUXA. Fez partidas em alto nível...viradas precisas para os pontas e entrando para finalizar em alguns lances com muita precisão (este era o cara que vi surgir no COXA que muitos achavam ser no novo ALEX) , marcando a maioria dos gols pós LUXA. A parada de 15 dias sem treinamento por causa da COVIDS fez com que ele voltasse no tempo (ele e VERON por exemplo)  e o time caiu muito de produção . O Abel precisa recuperar o condicionamente dele e a confiança.. é o único jogador que fez algo diferente  ( G.M também , é espetacular -craque)  . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mundoverde disse:

alguem deve explicar aos defensores que eventualmente e quando necessário, pode dar um bicão e se livrar da bola.

Não vou condenar o Emerson santos, pq o erro dele de ontem foi apenas mais um. Luan, Mayke, M Rocha, e até Danilo e G Gomes tem dado suas entregadas.

Um erro contra o América é recuperável, porém contra River ou Boca será determinante para o fracasso. Libertadores tem gol qualificado. Sair perdendo  em casa é a morte súbita e certa.

Infelizmente não me recordo de lance tão grotesco como este em jogo importante do Verdão .. O LUAN perdeu na corrida para o garoto do INTER (Yure Alberto) que resultou no segundo gol em Porto Alegre e por isso perdeu a posição. Mas para mim o E.S é tão lento quanto ele  e  MUITO fraco e desatento na marcação.. Já passou  por vários treineiros no Verdao e no Inter (emprestado em 2019) e ninguém confiou nele.  Apesar de tudo ainda ficaria com o LUAN (pelo menos tem mais experiência em falhas-deve ter aprendido KKKK)  . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
3 horas atrás, mundoverde disse:

alguem deve explicar aos defensores que eventualmente e quando necessário, pode dar um bicão e se livrar da bola.

Não vou condenar o Emerson santos, pq o erro dele de ontem foi apenas mais um. Luan, Mayke, M Rocha, e até Danilo e G Gomes tem dado suas entregadas.

Um erro contra o América é recuperável, porém contra River ou Boca será determinante para o fracasso. Libertadores tem gol qualificado. Sair perdendo  em casa é a morte súbita e certa.

Mas entregada igual a essa, só o fantástico Leandro Almeida. Nem Luan faz uma merda tão grande igual a essa.

Afundou o time, tanto que depois que empatamos o jogo com uma baita sorte, o time do America desapareceu do campo, acuado, recuado na sua área torcendo para o jogo acabar.

Vamos ser sinceros, America é time de série B que sabe se defender bem e só isso, um monte de pangaré no elenco, dupla de zaga bisonha, bola aerea é festa naquela defesa, tomaram gol de LATERAL. 

Ou seja, Emerson Santos afundou o Palmeiras ontem, sim ele é o maior culpado.

E o Abel é o outro, poupa no jogo errado, começa com os jogadores errados, tanto que no segundo tempo matamos o America, se tivessem aproveitado, tinhamos feito 3x1 com tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, EVERGREEN disse:

Infelizmente não me recordo de lance tão grotesco como este em jogo importante do Verdão .. O LUAN perdeu na corrida para o garoto do INTER (Yure Alberto) que resultou no segundo gol em Porto Alegre e por isso perdeu a posição. Mas para mim o E.S é tão lento quanto ele  e  MUITO fraco e desatento na marcação.. Já passou  por vários treineiros no Verdao e no Inter (emprestado em 2019) e ninguém confiou nele.  Apesar de tudo ainda ficaria com o LUAN (pelo menos tem mais experiência em falhas-deve ter aprendido KKKK)  . 

Será que o Luan e o Viña não foram poupados ? , mas de qualquer forma  não entendo a razão do Kuscevic não ser o titular, do pouco que jogou demonstrou ser  melhor que os outros zagueiros, a minha zaga seria  Kuscevic e Gomez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Mas entregada igual a essa, só o fantástico Leandro Almeida. Nem Luan faz uma merda tão grande igual a essa.

Afundou o time, tanto que depois que empatamos o jogo com uma baita sorte, o time do America desapareceu do campo, acuado, recuado na sua área torcendo para o jogo acabar.

Ou seja, Emerson Santos afundou o Palmeiras ontem, sim ele é o maior culpado.

Luan faz sim, eu me lembro do jogo contra o flamerda , ele cabeceou a bola no pé do jogador do flamengo e ele fez o gol, foi ridículo aquilo, e teve várias outras entregadas e mãozadas e perdas na corrida etc , o Emerson Santos fez a primeira merda dele , aquilo é inadmissível um zagueiro tentar passar a bola por cima do adversário dentro da área pequena pra dizer que é o bonzão que não precisa dar chutão pra frente, erro tosco e foi grande responsável sim pelo empate e os atacantes também pois perdem muitos gols, só que ainda dá para o Palmeiras recuperar, já as merdas do Luan o Palmeiras se lascou até na libertadores, entre os dois eu escalaria o Kuscevic

Todo jogo eu fico meio desconfiado da saída de bola do Weverton , ele já fez merda também , toda hora fica querendo passar para os zagueiros, e deixa eles em fria, jogo mata mata não é pra ficar saindo jogando quando o outro time faz pressão, tem que bicar pra frente pra evitar as falhas. No mata mata uma falha já era, é por isso que o Lisca mandou seus jogadores apertarem a saída da bola, ele sabia que o Palmeiras poderia entregar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh, importante mostrar a diferença do Lucas Lima com o Veiga.

O Veiga faz gol porque se aproxima bem dentro da área adversária, mas quando pega a bola no meio... pode reparar, é só toque de lado.

Lucas Lima não faz gol porque não aproxima tanto, porém quando ele pega a bola no meio, ele olha pra frente e já lança a bola pra frente.

Não sei como o técnico faz pra saber qual jogador usar em cada jogo, mas ontem que o meio do América tava congestionado, o Lucas Lima foi infinitamente melhor em criar jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Bauer disse:

Ahh, importante mostrar a diferença do Lucas Lima com o Veiga.

O Veiga faz gol porque se aproxima bem dentro da área adversária, mas quando pega a bola no meio... pode reparar, é só toque de lado.

Lucas Lima não faz gol porque não aproxima tanto, porém quando ele pega a bola no meio, ele olha pra frente e já lança a bola pra frente.

Não sei como o técnico faz pra saber qual jogador usar em cada jogo, mas ontem que o meio do América tava congestionado, o Lucas Lima foi infinitamente melhor em criar jogadas.

Veiga voltou ao normal de sempre, ele nunca teve passes em profundidade ou criativos, futebol dele sempre baseada na força do chute e chegada na área... Eu acho o Lucas Lima mais jogador que ele, será mais útil ao time do que o Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
10 horas atrás, Juniorbill disse:

Cabeça fria, posso comentar melhor sobre os jogadores ontem.

LADO A

 Weverton continuou sendo Weverton. Excelente goleiro.

Marcos Rocha foi um dos melhores em campo. Esse cara é válvula de escape pro time e só vão perceber quando ele sair.

Gustavo Gomez continuou sendo Gómez. Parecia um meia clássico, já que a bola que chegava no ataque era recuada pro goleiro. Ele deveria tá puto igual a mim. Covardes!

Scarpa bem até cansar. Mas Tbm recuava todas as bolas que chegava pra ele no ataque. Se tivesse um atacante, ele teria no mínimo 3 assistências ontem.

Menino, espetáculo. Jogador grande. Tá perdido no Brasil. 

Verón, idem Menino. Uma pena que cansou.

Danilo deveria ter entrado como titular.

-------

LADO B

Emerson Santos é o Borja da zaga. Sem vida, preguiçoso, lento. Tentou uma cavadinha e deu o contra ataque. Tentou um lançamento longo e mandou pra lateral. Nao satisfeito, tenta uma cavadinha dentro da área. ANIM@L! BURR0! Depois passou o jogo todo andando e tentado dar lançamento. Depois de Kgar, não teve a dignidade de se lamentar. Esse cara é um Antonio Carlos gordo e preguiçoso. 

Rony, Roni... você não me engana. Só serve pra correr.  É o Deyverson da ponta. Faz uma gracinha pra torcida, é bom de grupo, faz uns malabarismos estranhos, não sabe finalizar, não sabe tocar, não sabe dominar uma bola. Esse cara não teve base?

Zé Rafael jogou?

Já passou o efeito do Red Bull do Veigano? Parou de comer carne de novo?

Willian nem deveria ter entrado, mas isso foi abelisse. 

Lucas Lima foi um Lucas Lima. Mas muito melhor que Veiga.

Viña não entrou em campo. Só foi pro jogo pq Scarpa cansou.

Tão forçando um Gabriel Silva no time principal. O menino não tem culpa de não tá preparado. Mas tem culpa de entrar como se não fosse a oportunidade da vida. Esse não vai longe.

Parabéns por analisar o perebão Rony utilizando critérios futebolisticos.

É um jogador inútil, ruim em todos os fundamentos, fez alguns gols na sorte e já virou um "baita" atacante na opinião de muitos desse fórum.

Mas a realidade esta aí, para todo mundo ver, não adianta desviar o foco em William, Veron, Gabriel Silva, eles não custaram 28 milhões por metade do passe e chegaram com status de estrela titular. Como eu disse foi a cagada do século.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..