Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tigres - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Felipe Melo e Patrick De paula serem reservas de Ze Rafael e Danilo é um erro Grotesco, desde o jogo contra o América vinhamos sofrendo com esses dois de volantes. Mesmo campeoes contra o Santos jogaram uma partida bem razoavel. O Pior de tudo é ver o Danilo com 1,50m de altura marcando o Gignac de 2 metros nas cobranças de escanteios e faltas laterais, eu quero acreditar que isso é uma marcação por zona pois não é a primeira vez que o Danilo é colocado para marcar o jogador mais alto do time adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, Philipi Parmerista said:

nao entendi pq o Danilo saiu?

 

15 minutes ago, WAGA said:

Nem eu.

Abel errou!

Errou em insistir com o mesmo time que não rendeu contra o Santos, errou em voltar do intervalo com o Zé, errou em tirar o Danilo...

Mas está bom... era sabido que seria difícil mesmo!

agora, contra o Grêmio tem que dar a resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia dar um jeito de se livrar desse Luan também, é a cara da derrota esse sujeito. Lucas Lima, Scarpa, Veiga e Empereur podem ir embora também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, VIXXX disse:

Marcos Rocha

Esse aqui eu já tenho é nojo. Um jogador que precisa de outro jogador para tentar cobrir a falta de futebol dele, EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO AINDA FIGURA ENTRE OS TITULARES.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Mas o ponto é esse: pra suprir uma ausência na frente, você seu melhor lateral da posição, colocando um que não consegue marcar sozinho e ainda prejudica o jogo ofensivo do Menino. Você perde duas vezes.

Eu entendo que essa formação deu certo contra o River na Argentina, mas já deu errado na volta. Não dá pra ficar insistindo, já deu.

Então, eu penso que deu certo essa escalação contra o River pq sabíamos que o River ia nos atacar e o Menino ficou mais defensivamente. Auxiliando o Marcos Rocha na marcação!

Contra o Santos essa escalação já não deu certo e perdemos muito ofensivamente com o Menino jogando nessa posição. Assunto, creio eu, já discutido exaustivamente quando o Luxemburgo fez a mesma coisa! Mas, espero que o Abel consiga fazer o Palmeiras voltar a ter variações de jogadas ofensivas pq o que foi mostrado nos últimos jogos, preocupa e muito! Em 2 jogos, criamos muito pouco e demos apenas 1 chute a gol em cada um! Isso é muito pouco!!! 

Mas, não quer dizer que o trabalho não presta!! Muito pelo contrario! Como falei para outros amigos, nem o mais otimista dos torcedores acreditaria que estaríamos disputando o Mundial pq fomos campeões da Libertadores. Nem que estaríamos na final da Copa do Brasil! Então, o trabalho foi sim muito bem feito!!!

Perdemos mas, faz parte!!! não da pra ganhar todas!!! Bola pra frente, reforçar o time que a temporada 2021 ta ai e vamos continuar no topo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, WAGA disse:

Weverton sensacional, nota 10. Viña grande partida, não se entregou, deu o sangue. 9.

GG, como sempre, muito seguro. 8

MR, o jogador gangorra: bem num jogo, mal no seguinte. Nota 2.

Luan: bem durante 89’. Mas tomou a decisão errada no pênalti. Por isso, precisa ser punido com a nota zero.

Danilo estava bem e foi injustamente substituído. 7

ZR: lento, pesado e sem dividir bolas. Um a menos. Um dos culpados pela perda do domínio do meio campo. Demorou demais a sair. Zero.

GM: perdido, sem saber exatamente o que fazer, qual decisão tomar, foi envolvido e foi um a menos em campo também. A bola que “isolou” num lance de impedimento mostrou seu estado emocional. Zero.

Veiga: para um Campeonato Brasileiro é um jogador na média. Para quem almeja subir na escala internacional,  como Leila tem anunciado aos 4 ventos, não serve. Comum demais. Precisamos de um meia de ótimo nível para chegar a um patamar mais alto. Nota 3 para o RV.

Rony: o único a levar perigo ao gol do Tigres. Mas muito fraco hoje. 5

LA: tem técnica invejável, mas fica quase parado o jogo todo. Bolas cruzam pela área e ele não está lá. Muitas vezes compensa isso com gols importantes. Mas noutras vezes ficamos órfãos de um 9 definidor. Precisamos de mais um 9, de ótimo nível. Nota 3, hoje, para o LA.

William: hoje se movimentou bastante. Não conseguiu produzir, porque sozinho não era possível. Mas não decepcionou. 6

Scarpa: não acrescentou nada. 4

FM: pelo menos teve mais garra, força e movimentação que o péssimo ZR, hoje. 5

PP: ao menos tentou criar, mas quando entrou o Tigres já estava ganhando e dominando. Culpa do Abel, que demorou demais para colocá-lo. Nota 5.

Para mim os quatro que entraram no segundo tempo FM ,  PP , SCARPA , WILLIAN  pareciam com mais vontade de ganhar o jogo, do que os demais que  ainda curtiam a esbórnea pós título da Libertadores. O TIGRES praticamente não jogos pós entrada de FM e PP . O GIGNAC foi trazido para o meio para jogar em cima dos volantes e ganhou na força física  todas do Danilo e Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, WAGA disse:

Nem eu.

Acho que o GIGNAC foi jogar entre os volantes e ganhou todas dele e do G.Menino se impondo pela força.. O FM conseguiu equilibrar a disputa e acho que deveria ser o cabeça de área nos próximos jogos decisivos. Ele e PP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Acho que o GIGNAC foi jogar entre os volantes e ganhou todas dele e do G.Menino se impondo pela força.. O FM conseguiu equilibrar a disputa e acho que deveria ser o cabeça de área nos próximos jogos decisivos. Ele e PP

Eu não acho que o PP deveria ser titular! Danilo não merece sair e para jogar nessa formação que vc desenhou o sacrificado seria o Danilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..