Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Final Copa do Brasil

Posts Recomendados

15 horas atrás, dehzaum disse:

po, vc ficou melhor que eu..... desde a semi contra o river eu já não conseguia fazer nada direito...hahahaha

 

pra domingo, tb to bem tranquilo (assim como estava pro mundial, que pra mim, honestamente, vale nada ou quase nada). enxergo que o titulo que realmente muda um time de patamar eh a liberta. Guardadas as devidas proporções, pergunta pra qualquer europeu quantas champions tem o real, barça e milan....resposta vem de imediato. Pergunta de mundial pra ver se alguem vai saber?!?!rs

mesma coisa da liberta e mundial pra nós: eu, honestamente, sequer sei os brasileiros que tem ou não mundial (descobri esses dias que o cruzeiro, por exemplo, não tem); e não faço a menor ideia quantas vezes boca, river e peñarol ganharam o campeonato da fifa.

dito isso, cdb realmente tem sua importância, especialmente para nos distanciarmos ainda mais como maiores vencedores de torneios nacionais e ainda ficarmos perto de cruzeiro e gremio como maiores (sou fominha, quero ser o maior em todos....kkkkkk)

Curioso que os times europeus e os outros sul americanos tratam o da FIFA como mundial de clubes. 

O Intercontinental eles colocam no site deles como intercontinental mesmo e não mundial, inclusive o Bayern quando ganhou agora colocou bi campeão em 2013 e 2020. Não colocaram os dois intercontinentais na conta. 

Acho que só a mídia brasileira trata como mundial.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Curioso que os times europeus e os outros sul americanos tratam o da FIFA como mundial de clubes. 

O Intercontinental eles colocam no site deles como intercontinental mesmo e não mundial, inclusive o Bayern quando ganhou agora colocou bi campeão em 2013 e 2020. Não colocaram os dois intercontinentais na conta. 

Acho que só a mídia brasileira trata como mundial.  

É porque a mídia brasileira e nós torcedores compramos a idéia de que ganhar de um time europeu em uma final de um campeonato intercontinental realizado pela FIFA se trata como se fosse o Santo Graal dos campeonatos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

🍀🍀🍀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a coletiva de ontem do Abel, que homem!! Pelo visto trabalha muito bem o psicológico dos jogadores, tenho certeza que o time vai entrar focado.

 

Outra coisa que ficou mais clara nos últimos jogos, ele arma o time a partir de uma defesa sólida. O principal foco do Palmeiras nesse segundo jogo da final vai ser anular o Grêmio, se defender bem. 

 

Aposto em um novo 1 a 0 para nós. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo duro outra vez galera, 1x0 no primeiro jogo não diz nada pra mim, hoje é outra história, que os jogadores que forem a campo comam a grama e não deixe escapar essa taça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Yusuke disse:

Jogo duro outra vez galera, 1x0 no primeiro jogo não diz nada pra mim, hoje é outra história, que os jogadores que forem a campo comam a grama e não deixe escapar essa taça

Boa, isso mesmo.

Gostei da sensatez do comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..