Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Final Copa do Brasil

Posts Recomendados

21 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O Abel precisa parar de escalar o Rony. Veron na direita, Luiz Adriano centralizado e Wesley,na esquerda. Com este ataque, e mais um meia  chegando, não temos com o que nos preocupar.

Pode até ser que o Rony faça um baita jogo contra o Gremio, mas a realidade é que ele dá o sangue mas é muito limitado tecnicamente só correria, todas as vezes que ele sai na frente do goleiro ele perde a bola independente da posição de jogo, acho o Veron alem de velocista muito mais tecnico que o Rony, o problema é a condição fisica dele, acho este trio de ataque aí ideal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Parece que o Grêmio se concentrará em Atibaia a partir de quinta. 

Pofexo pira. 

 

 

 

 

 

 

QuerulousCompetentGiantschnauzer-size_re

 

 

 

 

 

 

 

WearyGraveAltiplanochinchillamouse-max-1

 

 

 

 

 

 

 

samba.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

jOhikXf.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

u8LQ47g.gif

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é hora de virar a chave turma , foco total copa do Brasil !!!!!!!!

 

Vamoooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

 

🍀🍀🍀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem quis comentar pós jogo pq fiquei de cabeça quente, apesar da vitória!

luan, luan...sempre te defendi (e continuo achando q vc tem características de um bom zagueiro), mas assim fica difícil neh? aí o abel dah nova oportunidade pra ele contra os gambás, pensamos que ele vai se redimir, o que ele faz? além de falhar, tenta "enfeitar" alguns lances... adora sair pra lateral jogando, ficar protegendo a bola correndo riscos...é a convivencia com o rony que faz as pessoas tomarem as decisões erradas no campo? hahaha

enfim....não tem mais como defender...deu uma de allione e jogou boa parte do que construímos pelo ralo...palmeiras pode ser campeão APESAR dele, o que deixa o cara sempre marcado negativamente!

e FM, que sempre critico, fez um partidaço! espero que continue nessa pegada (ao menos contra times mais pesados). MR idem...espero que mantenham o ritmo...SEREMOS!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/03/2021 em 13:05, LouvaDeus disse:

AaaaaaaavaaaaaaaantiiiiiiiIiiiIiiiiiiiiiiiii PaléééééééésssssssstraaaaaaAAaaAaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na cabeça da gente escrever isso é imaginar o Abel falando

Sejamos sinceros, só na cabeça de quem escreve mesmo, quem lê não kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tranquilo, nem parece que é final rs. 

Engraçado que fiquei bem mais pilhado no Paulista, que é um torneio bem menos importante. Talvez por tudo que envolvia aquela final.

Libertadores então nem se fala. Depois da classificação pra final foram 18 dias de pura angústia.

A Copa do Brasil que foram "os títulos" em 12 e 15 se for confirmada vai ser "só" um bônus pra fechar com chave de ouro a temporada. Um grande bônus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a tranquilidade que estamos para essa final da Copa do Brasil se deve pelo título recente da Libertadores, a gente precisava muito disso. Acredito que seremos campeões, na raça como sempre. 

 

Vou manter o mesmo ritual para esse jogo, assim como na final contra o Santos e no primeiro jogo contra o Gremio, cerveja preta para dar sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Estou tranquilo, nem parece que é final rs. 

Engraçado que fiquei bem mais pilhado no Paulista, que é um torneio bem menos importante. Talvez por tudo que envolvia aquela final.

Libertadores então nem se fala. Depois da classificação pra final foram 18 dias de pura angústia.

A Copa do Brasil que foram "os títulos" em 12 e 15 se for confirmada vai ser "só" um bônus pra fechar com chave de ouro a temporada. Um grande bônus. 

Na semana da final da Libertadores eu não conseguia trabalhar direito e nem dormir

Foi uma angústia absurda pensando que poderíamos perder outra final e ficar com 1 titulo e 4 Vices. 

Precisávamos muito dessa obsessão, graças a Deus ela veio

Agora quero a Copa do Brasil pq é um baita título (inclusive a final de 2015 foi o melhor jogo que já vi no estádio) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Na semana da final da Libertadores eu não conseguia trabalhar direito e nem dormir

Foi uma angústia absurda pensando que poderíamos perder outra final e ficar com 1 titulo e 4 Vices. 

Precisávamos muito dessa obsessão, graças a Deus ela veio

Agora quero a Copa do Brasil pq é um baita título (inclusive a final de 2015 foi o melhor jogo que já vi no estádio) 

po, vc ficou melhor que eu..... desde a semi contra o river eu já não conseguia fazer nada direito...hahahaha

 

pra domingo, tb to bem tranquilo (assim como estava pro mundial, que pra mim, honestamente, vale nada ou quase nada). enxergo que o titulo que realmente muda um time de patamar eh a liberta. Guardadas as devidas proporções, pergunta pra qualquer europeu quantas champions tem o real, barça e milan....resposta vem de imediato. Pergunta de mundial pra ver se alguem vai saber?!?!rs

mesma coisa da liberta e mundial pra nós: eu, honestamente, sequer sei os brasileiros que tem ou não mundial (descobri esses dias que o cruzeiro, por exemplo, não tem); e não faço a menor ideia quantas vezes boca, river e peñarol ganharam o campeonato da fifa.

dito isso, cdb realmente tem sua importância, especialmente para nos distanciarmos ainda mais como maiores vencedores de torneios nacionais e ainda ficarmos perto de cruzeiro e gremio como maiores (sou fominha, quero ser o maior em todos....kkkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pressão mesmo estaria se a gente não tivesse conseguido conquistar a Libertadores...

Vish, o fórum estaria de outro jeito, hahaha 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..