Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yusuke

Final Copa do Brasil

Posts Recomendados

Final Copa Brasil:
                      1) Weverton
             3)Kusevic      4)Gomes
2)Menino                             6)Vina
            5)Danilo       8)PP
                  10)Veiga
7)Rony                            11) Wesley/Veron
                9) L.Adriano

Contra Gamba Paulista
                  1) Jailson
             3)Luan      4)Renan
2)Maike                         6)V.Luiz
            5)F.Melo       8)ZeRafael
                  10)LucasLesma
7)BrenoLopes           11) Wesley/Veron
                   9) Bigodi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns jogadores não deveriam nem ser inscritos no Paulista. Weverton, Gomez, Menino, Viña, Veiga, Rony, Luiz Adriano, Danilo, PP. Paulista é lesão na certa, tem outros nomes que deveriam ser poupados dessa competição. Inscreve alguns só nas fase final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá chegando, espero que não entrem com as calças cheias, não estou exigindo futebol vistoso, mas sim eficiente naquilo que se propõe a fazer nos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Palmeiras, vamos lá Abel não deixa o Renigth Gaúcho se criar... Teve tempo pra estudar o time deles e traçar uma diretriz para os jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grêmio tirou o pé assim como o Palmeiras 

o problema é que enquanto estávamos focados no final da libertadores e mundial eles já estavam focados na final da CDB.

Eles estão mais preparados que nos para essa final 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô confiante pra esses jogos... Acho que vamos conseguir jogar bola. 

Grêmio esse ano tá bem limitado. Não estou dizendo que será fácil, ok? Mas o Geromel por exemplo, que é o Gomez deles, tá fora. Esse ano eles não tem um diferenciado como o Everton no time.

Vejo o Grêmio de hoje abaixo de Santos, River, etc. Já pegamos pedreira maior.

Claro que o jogo se joga dentro de campo. Time precisa entrar com foco total, ligado no 220v(se conseguirem).

Tomar cuidado com uma bola vadia em cima do Diego Souza, escanteios, etc. Bloquear esse tipo de jogada deles já vai tirar metade do potencial que eles têm.

Quanto ao nosso time titular... Tenho visto muitas escalações boas... Mas duvido que o Abel faça grandes alterações do que foi na Libertadores. 

A linha de zaga por exemplo provavelmente vai ser com o Luan sim...

Não vejo ele tirando o Rony do time titular pra essa final... Não vejo mesmo. 

A dúvida está no meio campo. Eu iria com Gabriel Menino e Danilo, mas Abel parece gostar muito do Felipe Melo, acho que ele tem boas chances de jogar.

Na frente ganhamos 2 jogadores de velocidade. Vou chutar que entraremos com Rony de um lado e Veron ou Wesley do outro, dando meio tempo pra cada. 

É difícil prever o sistema de jogo do Abel, ele faz mudanças sutis, muitas vezes dentro do jogo. Mas os nomes, acho que não vai fugir muito disso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer futurologia de qual time seria o ideal para o Abel com todos disponíveis, na minha opinião, o time dele é:

Weverton, Menino, Luan, Gomez, Viña; Felipe Melo, Zé Rafael, Veiga; Rony, Wesley e Luis Adriano.

Hoje seria isso? (meio campo morto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anular o Pepê e o Diego Souza. Anulou esses dois, é vitoria nos dois jogos. Amanhã, aposto que Palmeiras vai ganhar com 2 gols ou mais de diferença, Luiz Adriano deixa o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, FStranieri disse:

Estou tentando fazer futurologia de qual time seria o ideal para o Abel com todos disponíveis, na minha opinião, o time dele é:

Weverton, Menino, Luan, Gomez, Viña; Felipe Melo, Zé Rafael, Veiga; Rony, Wesley e Luis Adriano.

Hoje seria isso? (meio campo morto).

Menino de lateral é algo que a torcida gostaria, mas o Abel não faz há muito tempo, a dúvida dele é entre Rocha e Mayke. Não acho que o Felipe Melo será titular, apesar de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Heisenberg disse:

Menino de lateral é algo que a torcida gostaria, mas o Abel não faz há muito tempo, a dúvida dele é entre Rocha e Mayke. Não acho que o Felipe Melo será titular, apesar de tudo.

Se Felipe for titular, Menino irá na direita, ficando um meio com Danilo, Felipe e Veiga, ou ele entra com Danilo, Felipe e Ze Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, xHenrique disse:

Será que teremos um ataque formado por Wesley, Veron e L.A. ??

Estou achando que será nosso trunfo nas finais esse ataque.

               Esses três em ótima condição física é o melhor ataque do Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..