Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Palmeiras x São Caetano - Pós jogo

Posts Recomendados

Só um tópico para o jogo de hoje. Comente aqui:

- Atuação do time + Atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 20h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o time leve e adversários fracos, essa é a grande chance do Lucas Lima mostrar algum serviço.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo controladíssimo, jogamos com sobra.

Vinicius transmitiu muita segurança.
Renan ótima partida.
Empereur PARTIDAÇA.
Esteves, destoa um pouco, mas não vejo esse absurdo que alguns dizem.
Mayke, gostei muito!
Patrick, começou bem, depois começou a jogar de salto.
Menino discreto
Danilo bom
Breno Lopes jogador interessantíssimo!
Lucas Lima partidaça!!
Scarpa bom.

Giovani gostei do que vi em?
Fabinho o futebol lembra o do Danilo.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Parabéns pra todos, jogaram muito bem...menos o Esteves.

E parabéns pro Abel, isso é como um time de verdade joga, não aquele catado do Pofexô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, xHenrique disse:

Jogo controladíssimo, jogamos com sobra.

Vinicius transmitiu muita segurança.
Renan ótima partida.
Empereur PARTIDAÇA.
Esteves, destoa um pouco, mas não vejo esse absurdo que alguns dizem.
Mayke, gostei muito!
Patrick, começou bem, depois começou a jogar de salto.
Menino discreto
Danilo bom
Breno Lopes jogador interessantíssimo!
Lucas Lima partidaça!!
Scarpa bom.

Giovani gostei do que vi em?
Fabinho o futebol lembra o do Danilo.


 

Não entendo isso de salto alto pros mlks da base, time todo parou no segundo tempo, inclusive o crack LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Não entendo isso de salto alto pros mlks da base, time todo parou no segundo tempo, inclusive o crack LL.

Cara, ele começou bem, jogando sério.  No segundo tempo começou a querer dar umas cavadinhas de efeito, uns passes bonitos. Não foi nem por ter "jogado menos". 

Pelo menos eu enxerguei isso. 

E sim, de fato, o time todo diminuiu no segundo tempo, o que considero normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a partida, mas fico feliz com os comentários que o Lucas Lima foi bem. Ao contrario do que alguns dizem não acho ele descompromissado com o clube, o principal problema dele na minha opinião é seu custo beneficio. Enfim tomara que todo o esforço dele seja coroado na forma de uma boa temporada, e já começou bem ao recusar as férias e meter gol no gamba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esteves e Gabriel Silva até hoje não vi nada demais neles, e já tiveram um número bom de oportunidades.

Giovani no pouco que jogou já demonstrou mais qualidade do que o Gabriel Silva.

Outro que parece ser bom é o Renan.

Empereur vem me surpreendendo, ponto pra ele e ponto pro Abel pela indicação.

De Paula, Danilo e Menino não precisavam ter jogado, mas deram pro gasto.

Por onde anda o Pedro Bicalho? Ele e o Angulo tinham que ser inscritos.

O Palmeiras tem que aproveitar o bom momento, quanto mais molecada tiver oportunidades, mais vamos atrair molecada boa de bola. E se for pra contratar, que seja pra vir jogador de qualidade indiscutível pra chegar e vestir a camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esteves finalmente fez uma partida segura. Foi regular, o que já é um grande avanço.

Gostei muito da velocidade no toque de bola e paciência pra achar a melhor jogada durante o primeiro tempo. Principalmente com o Lucas Lima e o Menino. 

Era pra ter terminado 6x0 ou mais esse jogo.

Boa defesa do Vinicius. É um goleiro que transmite muita segurança, tenho uma boa esperança nele.

Fabinho é um volante muito leve e com ótimo passe. Gostei muito dos 2 jogos que ele fez.

E pra terminar, o Giovanni quando pega na bola já mostra que é diferenciado. Esse vai virar com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ten muita crítica justa, mas é inegável que o LL é nosso jogador mais tecnico e habilidoso. Não sei mesmo, não sei o que acontece. Se é bom ele jogar com outro meia do lado, se não precisar voltar tanto. Não sei. Jogou de terno e bem vivo. 

E como disse um amigo acima, descompromissado eu nunca achei tbm.

 

Esse goleiro da base tem me chamado atenção hein. To vendo coisa demais? To perguntando na moral. Tenhp achado muito seguro pra idade.

 

Empereur, não é que esse rapaz sabe jogar bola. Como tenho dito, as vezes a gente só precisa de paz para não atacar os outros a toa rs. E mesmo que possa  estar me enganando agora, nas buchas q entrou jogou muito (River e Grêmio)

 

Giovane, ei ei ei ja vi muito mlk da base estrear e não conseguir domianr a bola de nervosismo. O mlk ja chegou pedalando e indo pra cima. Creio q estamos vivendo mesmo novos tempos da base. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe disse:

Esse goleiro da base tem me chamado atenção hein. To vendo coisa demais? To perguntando na moral. Tenhp achado muito seguro pra idade.

Ele já não é tão novo, e já teve 1 temporada completa na série B jogando pelo CRB. Eu já efetivaria ele como segundo goleiro, principalmente nos jogos menores, porque no final da temporada o Jaílson vai embora. Aliás, já temos que ficar de olho num terceiro goleiro pra temporada que vem, ver se tem algum vindo da base ou se vai ser necessário trazer outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, YuriPR disse:

Ele já não é tão novo, e já teve 1 temporada completa na série B jogando pelo CRB. Eu já efetivaria ele como segundo goleiro, principalmente nos jogos menores, porque no final da temporada o Jaílson vai embora. Aliás, já temos que ficar de olho num terceiro goleiro pra temporada que vem, ver se tem algum vindo da base ou se vai ser necessário trazer outro.

O cara, agora q vc falou q me liguei. Chamavam ele de Silvestre antes, não era?  Valeu pela informação. 

E olha faria exatamente o q vc falou. Hora de lapidar o mlk. Tivemos muitos goleiros da base com potencial (menos o Fábio ) que o momento tenebroso nao ajudou.

No atual cenário a chance de evolução é violeta. É só olharmos o Weverton q se tornou o melhor goleiro do Braisl. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, YuriPR disse:

Ele já não é tão novo, e já teve 1 temporada completa na série B jogando pelo CRB. Eu já efetivaria ele como segundo goleiro, principalmente nos jogos menores, porque no final da temporada o Jaílson vai embora. Aliás, já temos que ficar de olho num terceiro goleiro pra temporada que vem, ver se tem algum vindo da base ou se vai ser necessário trazer outro.

Tem notícia de um goleiro do Vitória vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..