Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Esqueceu do Zé Roberto. 

Na minha opinião, não. Chegou em fim de carreira (esse sim, não me enganei) e sem a velocidade de antes. Foi ótimo jogador, mas estou considerando somente o período no Palmeiras. É incrível como o Palmeiras dá pouca atenção a essa posição de lateral esquerdo. 
Até na Academia de 72/74 o mais fraco era o lateral esquerdo Zeca.

Além de vários apenas regulares, como Jaime Boni e outros, tivemos amebas como Ricardo (76), Rovilson, Denis (86 ! ), tinha um pele e osso que desmaiava em campo (quem lembrar o nome, escreve por favor), Juninho Pampers, Fernando (cintura dura, improvisado) e, atualmente, Vitor Luiz.

Pelo que sinto, a única forma dele sair do time é esta que estamos fazendo agora: campanha de críticas. Dá pena do rapaz Palmeirense e tal, mas não dá mais. Vários jogadores conseguimos afastar com nossas críticas (Zumbires, BH, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Palmeiras tem que propor a seguinte troca para o Internacional. Mandamos Luiz Adriano, Lucas Lima, Mayke, F. Melo na troca eles mandam Cuesta e Heitor.

Kkkkkkk 

Rapaz, tem que ser muito ingênuo pra aceitar esse quarteto de graça. Mandar jogador em troca, ainda mais o Cuesta, é crime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luke-El disse:

Lucas Lima + Luiz Adriano.

Realmente da em , pra conseguir uma boa troca, falta um bom diretor de futebol e um presidente homem pra isso! Ou até uma presidente mulher para isso!

Eu incluiria o maike tbm e tentaria negócio com o Inter... pq o maike?? Temos GM que quer jogar na LD, MR é melhor do que o maike e 3° opção temos o Garcia. Só co  esses três já seria mais de dois milhões em economia.. tentaria Patrick pq joga em duas posições e com GM de LD falta mais um no meio ou tentaria ou Rodrigo dourado, tbm pq não vamos pagar 6 milhões no D. Barbosa e tbm pq sabe fazer a função de zagueiro central e pode ser outra opção na posição do FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Pessoalzinho querendo se desfazer do Viña 🤦‍♂️: Vocês só podem estar ficando loucos

Viña pode estar em má fase como a maioria do nosso elenco mas está longe de ser assim descartável. Titular fácil em 9 em cada 10 equipes da America do Sul. 

"Aih, mas avenida Viña..." 

Vão lá jogar com o apoio do Felipe Melo pra ver se é fácil.

Viña, assim como o Gomez e o Ewerton são os únicos do elenco que são titulares incontestáveis em nosso elenco. Jogou sozinho initerruptamente por quase 6 meses sem se lesionar. E isso não tem nada a ver com hablar.

Além do mais, o dinheiro da venda dele vai direto pra pagar a divida com a Crefisa. Vocês sabem quando o Barros vai conseguir repor a sua saída com algum jogador minimamente razoavel ? NUNCA.

 uma oferta de 50 milhões por 57 por cento dos direitos econômicos é um valor consideravelmente bom....como Vina, salvo engano, não veio com a ajuda da crefisa o dinheiro não vai direto para pagar a divida com a crefisa.  Mas concordo que não será fácil repor sua saída. Todavia, tem que ver se o Palmeiras poderá fazer algo pra segurar, pois se for vontade do jogador e o valor da multa rescisória for este, só nos resta aceitar.

PS não sei como é estipulada a multa se é sobre o valor total dos direitos economicos ou sobre a parte que o palmeiras detém. se alguém souber favor comentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem foi um dos poucos dias que eu vi a sorte rir para o Palmeiras...

Deu "tudo certo" para nós, foi impressionante... Pq se fosse depender da nossa capacidade, era pra ter sido uns 4x2 Bahia... Os caras perderam gols demais, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Eu incluiria o maike tbm e tentaria negócio com o Inter... pq o maike?? Temos GM que quer jogar na LD, MR é melhor do que o maike e 3° opção temos o Garcia. Só co  esses três já seria mais de dois milhões em economia.. tentaria Patrick pq joga em duas posições e com GM de LD falta mais um no meio ou tentaria ou Rodrigo dourado, tbm pq não vamos pagar 6 milhões no D. Barbosa e tbm pq sabe fazer a função de zagueiro central e pode ser outra opção na posição do FM.

Sobre o maike, sinceramente não vejo outra saída dele se não o fim do contrato!

O cara é ruin !

Não serve pra ninguém!

Agora lucas lima e Luis Adriano podem ajudar muito la no Inter!

De certo modo da até medo de esses mizera querer jogar la no sul!

Sim eles sabem jogar! Não fazem aqui porque não querem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LuisSEP9 disse:

Vende Viña com a grana traz Jorge ou Wendell e outro lateral. 

Se vender o Viña na gestão Galliote o dinheiro vai sumir. Ele vai mandar recado para a STV falar que a venda foi a segunda "salvação da lavoura", que não pode deixar contas para a Leila presidenta e o dinheiro vai desaparecer e teremos que aguentar Vitor Luis e Esteves como suplente,.

Nesse caso, é melhor não vender  o Viña agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Pessoalzinho querendo se desfazer do Viña 🤦‍♂️: Vocês só podem estar ficando loucos

Viña pode estar em má fase como a maioria do nosso elenco mas está longe de ser assim descartável. Titular fácil em 9 em cada 10 equipes da America do Sul. 

"Aih, mas avenida Viña..." 

Vão lá jogar com o apoio do Felipe Melo pra ver se é fácil.

Viña, assim como o Gomez e o Ewerton são os únicos do elenco que são titulares incontestáveis. Jogou sozinho initerruptamente por quase 6 meses sem se lesionar. E isso não tem nada a ver com hablar.

Além do mais, o dinheiro da venda dele vai direto pra pagar a divida com a Crefisa. Vocês sabem quando o Barros vai conseguir repor a sua saída com algum jogador minimamente razoavel ? NUNCA.

Eu não quero que Viña va!

Não faço parte das pessoinhas!

Mas acho inevitável que a diretoria da bunda mole irá conseguir manter ele!

Mas caso consiga , aplausos!

Caso vendam, minha preocupação é a reposição que seria obrigação! Fazer neste caso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Ontem foi um dos poucos dias que eu vi a sorte rir para o Palmeiras...

Deu "tudo certo" para nós, foi impressionante... Pq se fosse depender da nossa capacidade, era pra ter sido uns 4x2 Bahia... Os caras perderam gols demais, pqp.

Acontece com todos os times. Toda "sorte" que não tivemos contra o Bragantino tivemos ontem. Contra o bragantino também perdemos gols a rodo e o goleiro deles virou o Neur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Pessoalzinho querendo se desfazer do Viña 🤦‍♂️: Vocês só podem estar ficando loucos

Viña pode estar em má fase como a maioria do nosso elenco mas está longe de ser assim descartável. Titular fácil em 9 em cada 10 equipes da America do Sul. 

"Aih, mas avenida Viña..." 

Vão lá jogar com o apoio do Felipe Melo pra ver se é fácil.

Viña, assim como o Gomez e o Ewerton são os únicos do elenco que são titulares incontestáveis. Jogou sozinho initerruptamente por quase 6 meses sem se lesionar. E isso não tem nada a ver com hablar.

Além do mais, o dinheiro da venda dele vai direto pra pagar a divida com a Crefisa. Vocês sabem quando o Barros vai conseguir repor a sua saída com algum jogador minimamente razoavel ? NUNCA.

Cada um tem direito a sua opinião. Respeito a sua e não zombo dela (“Aih, mas avenida Viña…”). Mas só observo fatos e não grife. O próprio Abel, que no início elogiou Viña (que no início até estava bem), mas depois passou a lhe dirigir muitas reclamações, inclusive em campo, durante os jogos. E, por fim, lhe retirou a titularidade, com razão. O imenso problema é não ter reservas minimamente decentes. Enquanto outro não for contratado, daria JÁ mais chances ao Vanderlan e ao Renan, que não decepcionaram por ali.

E Galiotte/Anderson que se mexam, porque essa é uma contratação emergencial. Não dá para esperar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ranking dos artilheiros de 2001a 2021:

Rafael Veiga e Pedrinho (10°, com 32 gols);

Edmundo (09°, com 35 gols);

Borja (8º, com 36 gols),

Alex Mineiro (7º, com 37 gols),

Diego Souza (6º, com 38 gols),

Kleber (5º, com 39 gols),

Valdivia (4º, com 41 gols),

Vágner Love (3º, com 54 gols),

Willian (2º, com 64 gols)

Dudu (1º, com 70 gols) completam a lista.

E o poderoso LA?? Cara consegue ser pior que o borja...

O que surpreende é Willian nessa lista, cara entra e quando entra e quase sempre faltando 20 minutos e tem 64 gols.

pode ser borja até os 15 a 20 minutos do segundo tempo e Willian no resto...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Acontece com todos os times. Toda "sorte" que não tivemos contra o Bragantino tivemos ontem. Contra o bragantino também perdemos gols a rodo e o goleiro deles virou o Neur.

É que com a gente parece que acontece com menos frequência, mas eu concordo...

Contra o Braga eu já tinha falado pra minha esposa "ixi, hj vai ser aquele dia que a bola não entra nem ferrando"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando voltam Weverton e GG ? Maldita Copa América !

(Inclusive o Viña ajudaria, por enquanto.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..