Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Defensa y Justicia - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Independente de atuações e erros individuais, eu ainda gostei do jogo só que fiquei puto!

Cazzo, 4 minutos de acrescimos, um jogo que foi suado, time chato, pra que continuar atacando os caras? Segura os 3x3 mantem os 100% e sai sem derrota.

Mas não, seu scarpa com a bola no pé sozinho pudia tocar fazer diversas outras coisas, mas preferiu chutar e dar a bola aos caras.

Mas beleza recuperamos, subimos ao ataque e seu viña pega a bola sozinho no ataque pudia fazer 10 coisas, fez a mais dificil que foi driblar o cara perdeu a bola.

Recuperamos novamente, ai vem o menino que tambem tinha não sei quantas opçoes, vai driblar, perde a bola.

Ai tiro de meta pra nós faltando 1 minuto, 1 MINUTO! cazzo, acabou o jogo ali!

Mas não, jailson sai jogando rapido e danilo barbosa tambem na agonia me faz aquilo. Pqp é muita infantilidade do time inteiro, nem na varzea!! Não aceito e não aceito essa derrota por isso.

Ain mais não valia nada, mais esse erro foi escroto me fez ficar preocupado agora para outros jogos, realmente fiquei nervoso. Um time profissional não se pode errar dessa forma.

Eu espero, ao menos, que tenha servido de lição!

Um jogo tranquilo que não tinha nada pra acontecer eu me estressar assim, mas isso é Palmeiras! por mais que eu fale que esteja acostumado ainda fico nervoso

Mass Vamos pra cima dos bambis, avanti!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, el_mago_Show disse:

Independente de atuações e erros individuais, eu ainda gostei do jogo só que fiquei puto!

Cazzo, 4 minutos de acrescimos, um jogo que foi suado, time chato, pra que continuar atacando os caras? Segura os 3x3 mantem os 100% e sai sem derrota.

Mas não, seu scarpa com a bola no pé sozinho pudia tocar fazer diversas outras coisas, mas preferiu chutar e dar a bola aos caras.

Mas beleza recuperamos, subimos ao ataque e seu viña pega a bola sozinho no ataque pudia fazer 10 coisas, fez a mais dificil que foi driblar o cara perdeu a bola.

Recuperamos novamente, ai vem o menino que tambem tinha não sei quantas opçoes, vai driblar, perde a bola.

Ai tiro de meta pra nós faltando 1 minuto, 1 MINUTO! cazzo, acabou o jogo ali!

Mas não, jailson sai jogando rapido e danilo barbosa tambem na agonia me faz aquilo. Pqp é muita infantilidade do time inteiro, nem na varzea!! Não aceito e não aceito essa derrota por isso.

Ain mais não valia nada, mais esse erro escroto me fez ficar nervoso. Um time profissional não se pode errar dessa forma.

Eu espero, ao menos, que tenha servido de lição!

Vamos pra cima dos bambis, avanti!!

O Palmeiras tem dificuldade de manter a posse de bola, por isso, nos finais de jogos, passa sufocos desnecessários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor:Gustavo Scarpa.

Os piores :Danilo Barbosa e Lucas Lima.

Só que o jogo valia pouco.O empate teria sido ótimo.Ainda bem que não será essa a defesa que entra contra os Bambis.

Não critico o Zé Rafael.Afinal,ele é como o Scarpa.Ou seja,ele não pode ser jogador que fique próximo da nossa defesa.Tem que jogar,quando escalado,do meio para a frente. Ontem ele fez uma partida "equilibrada". Falhou atrás e produziu bem ofensivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
55 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Zé Rafael está parecendo o Moisés pós lesão.

Tá nessa pegada, desde que foi contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson parece ter braços curtos. É um chama-gol. Jamais o Weverton tomaria esses 4 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um jogo de testes. Lucas Lima na ponta, contra uma equipe mais forte, claramente é um teste para sentir como ele se sai. O resultado ficou claro: não dá. Danilo Barbosa estava em uma noite surpreendentemente infeliz ontem, errou basicamente tudo o que tentou. No mais, acho até "normal" que o Palmeiras tivesse um pouco mais de problemas na defesa, já que não tinha um ala com poder de marcação e, na prática, o único que sabia marcar no meio campo era o Danilo.

Mas o time jogou bem, não acho que o Palmeiras foi mal não. Faltou malícia. Finzinho de jogo é segurar a posse de bola e deixar acabar. O próprio DyJ já estava satisfeito com o empate.

A minha única pontuação é no lance do último gol, porque tem sido recorrente esse tipo de erro: o Viña precisa ter mais noção de cobertura. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que o Palmeiras toma gol com um adversário entrando sozinho no setor que ele tem obrigação de cobrir. Ontem, com um a menos, e justamente sem o zagueiro pela esquerda, ele não deveria ter se lançado ao ataque. O instinto natural dele deveria ser fechar a defesa. Assim que o Vanderlan foi expulso (e que pese o excesso de preciosismo do árbitro no segundo cartão), o Viña tinha que ter recuado na hora.

Mas enfim, perder nunca é bom, mas também não é terra arrasada, longe disso. Para um time que até 1 ou 2 anos atrás não conseguia sequer empatar quando saía perdendo, estamos evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora a defesa tivesse falhado, o Jailson não tem mais condição de ser sequer reserva no Palmeiras. Frangueiro. Tem de testar o Vinicius. Jailson acabou. Nem pra Série C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Foi um jogo de testes. Lucas Lima na ponta, contra uma equipe mais forte, claramente é um teste para sentir como ele se sair. O resultado ficou claro, não dá. Danilo Barbosa estava em uma noite surpreendentemente infeliz ontem, errou basicamente tudo o que tentou. No mais, acho até "normal" que o Palmeiras tivesse um pouco mais de problemas na defesa, já que não tinha um ala com poder de marcação e, na prática, o único que sabia marcar no meio campo era o Danilo.

Mas o time jogou bem, não acho que o Palmeiras foi mal não. Faltou malícia. Finzinho de jogo é segurar a posse de bola e deixar acabar. O próprio DyJ já estava satisfeito com o empate.

A minha única pontuação é no lance do último gol, porque tem sido recorrente esse tipo de erro: o Viña precisa ter mais noção de cobertura. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que o Palmeiras toma gol com um adversário entrando sozinho no setor que ele tem obrigação de cobrir. Ontem, com um a menos, e justamente sem o zagueiro pela esquerda, ele não deveria ter se lançado ao ataque. O instinto natural dele deveria ser fechar a defesa. Assim que o Vanderlan foi expulso (e que pese o excesso de preciosismo do árbitro no segundo cartão), o Viña tinha que ter recuado na hora.

Mas enfim, perder nunca é bom, mas também não é terra arrasada, longe disso. Para um time que até 1 ou 2 anos atrás não conseguia sequer empatar quando saía perdendo, estamos evoluindo.

Ainda bem que estão reparando nos erros do Viña. Não estou pegando no pé, estou constatando erros frequentes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossos times A e C tem jogado bem. Já o B, exceção do Scarpa, tem ido muito mal. E é aí que precisam ficar para renovar o elenco. Jogadores como Jailson, Lucas Lima, William, Wesley e até Viña podiam ser negociados ou dispensados no caso dos dois que encerram contrato (Jailson e William).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, WAGA disse:

Jailson parece ter braços curtos. É um chama-gol. Jamais o Weverton tomaria esses 4 gols.

 

 

Obrigado por 2016 , mas já deu Jailsao da massa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Comichão
17 minutos atrás, WAGA disse:

Embora a defesa tivesse falhado, o Jailson não tem mais condição de ser sequer reserva no Palmeiras. Frangueiro. Tem de testar o Vinicius. Jailson acabou. Nem pra Série C.

Concordo com você caro amigo @WAGA.

Ficar insistindo no Jailson por gratidão pelo já longínquo 2016 é de doer.

Ainda tenho aquele gol de falta que ele tomou do Benitez que ainda tava no vasco...

Aquele que o jailson caiu que nem um saco de cimento.

Weverton jamais levava esse gol e esses de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ficou de bom foi o time ter buscado o empate por 3 vezes, ter sido capaz de propor o jogo pelo chão e de encontrar espaços na defesa do adversário, ter mostrado diversas jogadas ensaiadas de bola parada, tudo isso com o time reserva e ainda desfalcado (Empereur e Kuscevic poderiam estar na zaga, Verón e Breno poderiam ter entrado ataque etc). Um empate por 3x3 teria sido um bom resultado nessas circunstâncias, mas o gol tomado foi juvenil. Na real o jogo todo foi em clima de pelada, inclusive por parte do DYJ, sabe-se lá porquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Comichão disse:

Concordo com você caro amigo @WAGA.

Ficar insistindo no Jailson por gratidão pelo já longínquo 2016 é de doer.

Ainda tenho aquele gol de falta que ele tomou do Benitez que ainda tava no vasco...

Aquele que o jailson caiu que nem um saco de cimento.

Weverton jamais levava esse gol e esses de ontem.

Exatamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Jailson parece ter braços curtos. É um chama-gol. Jamais o Weverton tomaria esses 4 gols.

2016 foi um ano atípico, São Marcos baixou nele e tava pegando tudo, as vezes tbm não é a idade que chegou né amigos... Nada para a marcha do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..