Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CRB - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O Palmeiras quando sai perdendo dificilmente reage.

Outra coisa, não precisa ser gênio pra jogar contra nós: é só montar uma retranca e esperar pelo erro.

Abel tem crédito, mas precisa rever alguns pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Hoje não vejo muita culpa no Abel.

Escalou mais ou menos que dava e para os pênaltis, praticamente TODOS já erraram, então qualquer um que colocasse, teria reclamação.

O que me estranha é a postura dele, não é de hoje que aparenta estar muito desanimado. Não apostaria que ele passará da janela do meio do ano no Palmeiras.

Praticamente todos já erraram, beleza, mas LL e LA são mais que reincidentes. Luís Adriano então deve ter perdido mais de dez. O Abel não sabe disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Praticamente todos já erraram, beleza, mas LL e LA são mais que reincidentes. Luís Adriano então deve ter perdido mais de dez. O Abel não sabe disso?

Eu não vou reclamar disso, mas respeito.

O desempenho do time inteiro é bisonho.

Chegou ao ponto até do Weverton ter que passar vergonha batendo pênalti (vergonha por ter que tentar salvar um monte de perneta que já tinha errado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Bom que entende só um  pouquinho de futebol sabe que o problema não é o treinador.

Mas como é uma minoria, e tudo é dominado pela torcida de video game e redes sociais, fãs de Neto, MCP, lance, RGT esporte etc etc 

Deixa quieto, vamos queimar um excelente treinador que será quase impossível achar outro no mercado.

Mas e claro que se trocarem de treinador ele já chega com uma lista de reforços, ai as múmias vao sair no mercado desesperados para agradar aqueles parasitas do conselho e esta torcida mimada. Ou seja o problema vai ser o Abel, mas o seu sucessor com certeza vai querer alguns jogadores ligeiramente melhores kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei incrédulo quando ele fez as substituiçoes e, além de nao tirar o LA, colocou o LL e o ZR.

Tava tao na cara que ia dar merda que eu até apostei no CRB pra se classificar, obviamente que eu preferiria perder a aposta e "pagar" pra ver o Palmeiras passar de fase, mas tava muito com jeito de filme repetido.

Na temporada passada, a grande sorte foi que as circunstancias obrigaram o Abel a usar a molecada, que deu conta do recado. Agora que ele tem os veteranos a disposiçao, nada de Giovani, Yago Santos, Marino, Fabinho, Michel... O resultado é esse aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu não vou reclamar disso, mas respeito.

O desempenho do time inteiro é bisonho.

Chegou ao ponto até do Weverton ter que passar vergonha batendo pênalti (vergonha por ter que tentar salvar um monte de perneta que já tinha errado).

Eu penso que é inadmissível um time profissional do tamanho do Palmeiras não ter nem quatro jogadores que saibam bater um pênalti. E sendo esse o caso, é incompreensível que ninguém ponha os jogadores para treinar cobranças, até aprenderem. Jogador que ganha 500 mil, 1 milhão não pode ter preguiça de treinar mais cinco minutos por dia, que sejam. Ninguém percebeu até hoje que Copa do Brasil, LIBERTADORES, até o Paulistinha são torneios mata-mata? Um disputa de pênaltis é o que separa a eliminação do título de campeão. Separa o  prejuízo da premiação. Separa o vexame da glória. Bando de burros e vagabundos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Eu penso que é inadmissível um time profissional do tamanho do Palmeiras não ter nem quatro jogadores que saibam bater um pênalti. E sendo esse o caso, é incompreensível que ninguém ponha os jogadores para treinar cobranças, até aprenderem. Jogador que ganha 500 mil, 1 milhão não pode ter preguiça de treinar mais cinco minutos por dia, que sejam. Ninguém percebeu até hoje que Copa do Brasil, LIBERTADORES, até o Paulistinha são torneios mata-mata? Um disputa de pênaltis é o que separa a eliminação do título de campeão. Separa o  prejuízo da premiação. Separa o vexame da glória. Bando de burros e vagabundos. 

Nisso eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Bom que entende só um  pouquinho de futebol sabe que o problema não é o treinador.

Mas como é uma minoria, e tudo é dominado pela torcida de video game e redes sociais, fãs de Neto, MCP, lance, RGT esporte etc etc 

Deixa quieto, vamos queimar um excelente treinador que será quase impossível achar outro no mercado.

Mas e claro que se trocarem de treinador ele já chega com uma lista de reforços, ai as múmias vao sair no mercado desesperados para agradar aqueles parasitas do conselho e esta torcida mimada. Ou seja o problema vai ser o Abel, mas o seu sucessor com certeza vai querer alguns jogadores ligeiramente melhores kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele não é o problema, mas a eliminação hoje passou por escolhas erradas dele. Difícil admitir isso, ou ele já entrou para a categoria de semideuses que não podem ser criticados? Até ele deve reconhecer que errou hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sinceramente, vocês acham que precisa de elenco pra jogar melhor contra Defensa, São Paulo e CRB, que são times com elenco e time titular com certeza inferiores ao nosso? Ainda mais o São Paulo da final com seus 3 melhores jogadores de fora. 

Hoje novamente foi muito mal nas substituições. O time teve posse de bola e finalizações, mas faltou repertório novamente com a bola no chão, cruzamos 53 bolas na área, jogo quase todo foi ou chuveirinho ou bola no Scarpa pra ele tentar puxar e finalizar (terminou com 10 finalizações assim, no desespero). Tirar Veiga com o jogo já indo pro final do segundo tempo pra botar Lucas Lima com risco claro de pênaltis foi piada, e nem tem como falar que é porque queria ganhar no tempo normal, o Veiga podia não estar muito bem (como a maioria do time) mas Lucas Lima todo mundo já sabe que não mudaria nada e ainda entra cansado e bem pior que o Veiga. Luiz Adriano entre os 5 cobradores com o retrospecto vexatório dele em pênaltis também foi uma escolha bem equivocada.

Ele parece que já está totalmente de saco cheio disso tudo aqui, sei lá, não tenho mais esperanças de evolução no trabalho. Sim, a diretoria é a maior culpada, não ter dado reforços pra ele foi uma vergonha, mas por outro lado não dá pra falar que faltou elenco pra passar em dois jogos de um CRB, também não vamos passar pano exagerado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o time bem montado com as peças que tínhamos, jogo muito bom inclusive, mas a deficiência em decidir os jogos outra vez causou outra derrocada, quem está criticando o técnico está fazendo totalmente de cabeça quente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado quando o Luxemburgo (pelo amor de Deus, não estou comparando capacidade atual, Abel Ferreira hoje é mil anos-luz mais técnico que o Luxa) falou que não tinha elenco pra jogar melhor todo mundo caiu em cima dele, hoje o Abel Ferreira meio que deixa no ar a mesma coisa e geral aplaude. Só isso que às vezes não entendo na nossa torcida. Com Felipão também criticavam o exagerado em jogo reativo e bolas esticadas, mesmo com elenco mais ou menos parecido com o de hoje... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Por mim fora, volta Felipão. 

Entendo que vc esteja frustrado. Eu tbm acho que Abel tem culpa. Principalmente pelas substituições. Colocar Lucas Lima não tem explicação nenhuma. Esse cara é um inútil que só entra pra perder pênalti.

Quem me acompanha sabe que gosto de Zé Rafael. Mas está claro e cristalino que ele não tem produzido absolutamente NADA... talvez fm tenha cansado, mas eu não teria mudado...

Porém, convenhamos: Felipão merece reverências e salamaleques... tem grande história no Palmeiras, etc. Só que é mais ultrapassado que um Maverick 74 4 cilindros... (não sei se existe maverick 74 4 boca, rssss).

Felipão de treinero é de chorar de desespero. Ele não é mais o treinador de 1999. Hoje, infelizmente, é o cara do 7 x 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a segunda disputa de pênaltis em que o Abel tirou o Veiga antes. Erro gigantesco. E ficou evidente que ele não trabalha cobrança de pênaltis.

Vou mudar um pouco minha opinião sobre o Abel. Continuo não o achando o maior culpado, mas sem dúvida tem grande parcela de culpa. 
Num jogo eliminatório em que nos bastava um empate, ele mexe de novo no esquema tático e coloca só um volante e dois zagueiros (quando o time já estava acostumado a jogar com três). Não se mexe em esquema tático de um dia para o outro. OK, não tinha mais zagueiros ? Recuava o FM como zagueiro central. Colocava o Fabinho e Zé Rafael como volantes.

Então, passo a dizer: não quero que demitam o Abel, mas se ele estiver insatisfeito e quiser um acordo para sair, deixem ir. Vejo hoje que devemos a Libertadores a Deus que fez o Breno Lopes subir mais alto que o Pará no último minuto da partida. Se fosse para os pênaltis, Santos campeão, sem nenhuma dúvida ! Não vejo mais com os mesmos olhos o trabalho do Abel. 
 

Esta eliminação em casa, para um time de Série B, será inesquecível para mim. Será mais um jogo para o Museu das Palmeiradas, a ser inaugurado ao lado do Museu dos Troféus. A cabeça está em chamas 🔥, então me perdoem se exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..