Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Felipe Melo fará falta?

Felipe Melo fará falta?  

123 votos

  1. 1. Felipe Melo fará falta?

    • Sim. Principalmente pelo aspecto técnico.
    • Sim. Principalmente pela liderança que exerce.
    • Sim. Fará falta em igual proporção dentro e fora de campo.
    • Fará pouca falta.
    • Não fará falta alguma.
    • Não sei responder.


Posts Recomendados

Como zagueiro, tecnicamente acho que pode ser aproveitado. 

De volante, não tem espaço no jogo rápido e vertical do time hoje.

 

Se reduzir o salário consideravelmente, cogitaria mais 01 ano. Caso contrário, obrigado pelos serviços. 
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta deveria (acredito que fizeram) (assim espero) pro técnico e sua comissão técnica. 

Se ele falar que sim. 
Vou com o o comandante... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, tempo disse:

Essa pergunta deveria (acredito que fizeram) (assim espero) pro técnico e sua comissão técnica. 

Se ele falar que sim. 
Vou com o o comandante... 

 

 

 

tenor.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim zero, obrigado pelo tempo que esteve ai, pelos inúmeros títulos conquistados junto com o grupo todo, e boa sorte na sequência de carreira, tem meu respeito sempre por ter usado nossa camisa e apesar de inúmeras pisadas na bola, ter colocado seu nome na história do clube realmente.

Talvez em caso muito mas muito especifico atuando como líbero num esquema de 3 zagueiros, poderia ser uma baita opção, porém me parece que até aqui não demonstrou exatamente  perfil para entender essa condição, e condiciona nosso jogo quando está em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipe Melo consegue corresponder na maioria das vezes em que é escalado. Nos últimos anos, deixou de ser expulso por besteira, o que já é um enorme avanço.

Sem prejuízo, os ônus de tê-lo no elenco parecem-me maiores que os bônus. E a forma com que ele tem se portado ao perceber que seu contrato não será renovado é um bom exemplo disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, GuntherF disse:

O Felipe Melo consegue corresponder na maioria das vezes em que é escalado. Nos últimos anos, deixou de ser expulso por besteira, o que já é um enorme avanço.

Sem prejuízo, os ônus de tê-lo no elenco parecem-me maiores que os bônus. E a forma com que ele tem se portado ao perceber que seu contrato não será renovado é um bom exemplo disso. 

Olha, nos últimos dois jogos que ele entrou, ele deu mostras que não tem mais condições físicas de ser competitivo. Em lances onde ele ainda não estava cansado, seja no começo do jogo ou logo que entrou, ele perdeu corrida pros adversários como se fosse nada…

E nem acho que ele esteja fazendo corpo mole. Envelhecer é uma merda mesmo.
 

E olha que o cara tem uma condição física privilegiadíssima… se recuperar da lesão que ele teve, na metade do tempo previsto, com a idade que ele tem, mostra que ele se cuida e é um cara responsável com a sua saúde.

Mas aos fatos: ele não consegue ser competitivo mais, em um time que almeja títulos. Ele pode ser útil num meio de tabela… ou pode ir ajudar o Cruzeiro, um clube onde ele teve boa passagem no início de sua carreira…. Jogar por um salário simbólico…

Só acho que ele não tem mais condições de jogar em time de ponta de tabela na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pesar as coisas, o cara tem uma qualidade de futebol enorme mas a idade que o deixou lento, a cabeça que as vezes espana, o alto salário e a má influencia no ambiente derrubam as qualidades, poderia ser como um Prass ou Zé Roberto mas não é.

 

Então cumpra-se o contrato e tchau, obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Idade pesando

Jogador bomba relógio, a qualquer momento pode fazer uma merda de deixar o time com um a menos.

Perseguido pela imprensa, juiz, adversário etc etc etc

Ganha muitooooooooooooooooooooo

Seu ciclo já terminou no Palmeiras, a hora é agora, na verdade já até PASSOU DA HORA.

Esse gaz que ele está dando agora e nítido de jogador que quer assinar renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..