Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Juventude - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Abel talvez seja o melhor técnico para jogos grandes, o mais estudioso, o mais dedicado, o mais estrategista. Porém em jogos "ordinários" ele é decepcionante. Eu sou neutro quanto a sua saída ao final da temporada. Se ficar ok, se sair também ok. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve sempre muita dificuldade pra jogar bem contra times que espelham o melhor do trabalho dele. 

Juventude é o espelho do Palmeiras contra os mais fortes, as vezes ganha, as vezes não, mas parece mais forte assim, se defendendo. 

Agora trabalhando bola pra criar situação de gol é como hoje 27 cruzamentos pra ZERO centroavante. 

Volume? Nunca foi, só um ignorante de futebol confunde receber a posse com conquistá-la. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o porque dos reservas, talvez seja uma rodagem de elenco para evitar lesões ou dar oportunidades ou fazer a gestão dos acomodados ou sei lá o que... isso é algo que só ele pode falar, mas virá com conversas fiada para proteger o elenco...

Abel falhou em não motivar, concentrar os jogadores, pois mais uma vez o time estava, totalmente, sem foco. 

Problemas para propor jogo continuam; movimentação e aproximação não existiram no primeiro tempo, se é culpa dele ou dos jogadores, não sei... enfim, é o mesmo problemas de anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade para saber como esta o desempenho do Luiz Adriano nos treinamentos, será que o cara virou um leão de treino? Se ele estiver treinando igual ele joga, então o Abel está de sacanagem até em relacionar ele para os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe disse:

Sempre defendo, mas porra. Hoje me irritou.

 

Pq que Diabos poupar no BR?

baralho, ainda que insista em fazer isso, tem que ser colocando duas tiriças? Scarpa e LA?

Concordo. Até podia poupar alguns mas mudar todos não tem cabimento. Se bem que duvido muito que o galo tropece ao ponto de ser possível avança-los . Então Abel deve ter clicado o botão do foda-se pro brasileiro e preferiu tentar  recuperar o maior número de jogadores possível para a final da libertadores . De qualquer forma acho que devia mesclar mas não entrar com quase todos reservas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, troika disse:

Abel talvez seja o melhor técnico para jogos grandes, o mais estudioso, o mais dedicado, o mais estrategista. Porém em jogos "ordinários" ele é decepcionante. Eu sou neutro quanto a sua saída ao final da temporada. Se ficar ok, se sair também ok. 

Sim...e amigo vou te dizer uma coisa, essa final será um jogo tenso, porque esse time não sabe jogar.... Se o cheirinho achar um gol já era.... Capaz de acontecer tragédia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que o brasileiro já era há tempos, e só  vai servir pra testar a equipe até a final da libertadores mas não consigo entender na insistência com Luiz Adriano não dá pra ficar na  Ilusão que o cara vai render antes de mais chances para o manco do Breno Lopes pelo menos corre essa é minha maior crítica ao Abel. Agora não dá pra cobrar o Abel pela má vontade de um bando de vagabundos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prof Abel , não sei se o sr. sabe, o campeonato brasileiro é muito valioso para o Palmeiras , tem que entrar com força máxima, nao tem que poupar ninguém não

vai ganhar nota zero por não entrar com força máxima, primeiro faça o resultado pra depois poupar e não o contrário, pois aqui no Brasil  todo jogo é difícil, nao tem moleza,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está completamente acomodado no Brasileiro, os jogadores desse elenco já gostam de se acomodar, mas com o próprio técnico parecendo que tacou o foda-se para a competição... ele já disse que passou semanas treinando só pensando em jogo da Libertadores, deu o famoso "all-in" na Libertadores. Que seja tipo 2015, que no Brasileiro com o time sem padrão do Marcelo Oliveira apanhamos de forma vexatória em casa pra Coritiba, Vasco, Sport, etc, mas no final ganhamos a Copa do Brasil vencendo de um Santos favoritaço na final. É inegável que o Abel vai até bem estrategicamente na Libertadores e parece que tem um pacto também na competição, além de nossa camisa estar pesando lá. É apostar nisso. Porque já desisti de time apresentar um padrão de jogo regular nos jogos... vai ser dois meses nisso aí. zzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa sorte é que de qualquer forma é certeza que na final o Flamengo vai jogar de peito aberto como sempre faz, e tem uma defesa duvidosa, isso nos dá chance, porque se viessem jogando lá atrás e esticando pro Bruno Henrique a gente tava fodido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abelão só tem um único jeito d fazer esse time competir

Agora q ele mais treina o time é mais fraco, toma mais gol e aposta tudo na defesa pro mata-mata

Temos que tirar energias do negativo, time se alimenta do ódio da imprensa e raiva do torcedor corneta, então acho q devo cornetar essas merdas pq o elenco tira força e entra mordido, dando tudo na base do ódio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a vitória por 1x0 sobre o Fluminense, tivemos no Brasileirão:

9 jogos
2 vitórias (uma delas sobre o bônus de merda que é a Chapecoense)
2 empates
5 derrotas
9 gols feitos
14 gols sofridos

Espero que ganhe essa Libertadores acertando a estratégia pra final e dando tudo certo, e aí se despeça por cima, como um dos maiores técnicos da história do clube, talvez top 3 com Felipão e Luxemburgo. Mas não vejo ele como o ideal pra reformular esse elenco e pra nos colocar em um novo estilo de jogar futebol pra essa nova "era" com a Leila de presidente. E não consegue concentrar o time pra temporada inteira, só pra jogos mais pesados de mata-mata, em pontos corridos é feio de ver os jogos que esse time faz desde o br-2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre taticamente. Mais um jogo para endossar os "Mauros Cézars" da imprensa.

O time não sabe propor jogo, não tem variação, não tem desempenho tático. Sempre que precisa dar um pouco mais joga na base do bumba meu boi. O Palmeiras é incapaz de construir uma jogada pelo chão, com tabelas, movimentação, jogadas coordenadas.

Agora começa a inventar moda também. Luiz Adriano de meia, Jorge de zagueiro pela esquerda...

Abel é uma sinfonia de uma nota só. Se não puder jogar fechado e no contra-ataque, não faz a menor ideia do que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Prutton disse:

O problema do Palmeiras não é tática, é técnica. Com esse time aí, poderia ser até o Klopp ou Guardiola.

Eu fico pensando nisso.... Lógico que o treinador tem parcela grande de culpa, mas você vê o cara mechendo, coloca os caras que todos vivem pedindo e nenhum deles demonstra que pode oferecer algo diferente... Dose pra leão, investimos em muitos jogadores de composição de elenco mas nenhum jogador de capacidade para decidir jogos(a favor lógico, pois entregadores paçoca temos), infelizmente faz uma diferença danada...por isso dou sempre uma colher de chá para o Abel, se você tem um time pouco criativo e não tem matéria prima que resolva é visível até para leigo que tá faltando engrenagem nessa máquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..