Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

46 minutos atrás, GreenForce disse:

não sei se é verdade ou não, vi aquele repórter Nicola dizendo que o Palmeiras tem  20 milhões de dívidas  do clube social, daí tira do futebol pra pagar , que beleza, esse clube social é um atraso de vida para o Palmeiras, tem que chegar um dia que separem   o futebol, só assim o Palmeiras terá mais sossego e longe de intrigas políticas 

@GreenForce, essa separação não é tão simples.  As isenções tributárias são atreladas ao clube social. Mesmo sendo uma âncora,  julgo que seja melhor com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Pelo menos desde de 90 é milhões por ano despejado lá 

com certeza, mas no Palmeiras é tudo igual ou pior que o sistema político brasileiro, não dá nem nada porque a maioria deve ter rabo preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

com certeza, mas no Palmeiras é tudo igual ou pior que o sistema político brasileiro, não dá nem nada porque a maioria deve ter rabo preso

Mustafá já chegou a declarar o q move o Palmeiras era o social 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim uma boa rodada pra nós, o monotítulo se fudeu e o cheirinho empatou em casa, o nanico com dinheiro de energético tomou empate as 51, que noite!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Não acho. O resultado surgiu por causa de um penalti besta, porque o jogo se encaminhava para ser mais um empate. Palmeiras agrediu pouco de novo, tirando a bola na trave do Rocha, não aconteceu mais nada.

Palmeiras foi bem ao meu ver hoje 

Pressionou e teve uma saída de bola muito melhor, sempre acionando os pontas e jogando com Zé e Veiga em alguns momentos 

Depois do pênalti o time cozinhou o jogo e o Inter não teve nenhuma chance de gol ao meu ver , e para um time que vinha igual a uma peneira , é uma boa evolução 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo favorito na final da Libertadores, vivo na semifinal da Copa do Brasil e vivo no Brasileiro.

Tropeçou em casa contra o Cuiabá e a torcida meteu vaia.

Aqui não pode, tem elogiar e lamber os jogadores, dirigentes e comissão técnica. Ganhamos na temporada 2020, se não ganhar nada em 2021 está tudo ótimo.

Não é por acaso que eles estão ganhando todo ano e o Palmeiras fica nessa de ganha um ano e passa em branco no outro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Ceará buscou empate hoje na prorrogação, timezinho chato viu se empatar não  acharia ruim, agora sport tem dificuldade em fazer gol 4 em 6 é  bom mas pra tentar retornar a disputa pelo título vai ter que ganhar todas as partidas.

Nem penso em entrar na disputa do título mas em dar mais confiança ao time para o jogo da final, se ganhar todas e o Flamengo e o Atlético MG tropeçarem ótimo mas o foco tem que ser a Libertadores,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tunico disse:

@GreenForce, essa separação não é tão simples.  As isenções tributárias são atreladas ao clube social. Mesmo sendo uma âncora,  julgo que seja melhor com ele.

eu nao entendo muito sobre o assunto , mas o Bayer separou o futebol do clube social e se deu bem, é uma potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

se fizer uma auditoria séria , nossa ...ahh  vai dar ruim  pra muita gente

Duro é os conselheiros permitirem isso igual falaram em separar o clube de futebol do social, é impossível. 

Política é igual em todo o lugar, o Palmeiras terá que aprender a lidar com o clube social ou até tentar diminuir esse prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

eu nao entendo muito sobre o assunto , mas o Bayer separou o futebol do clube social e se deu bem, é uma potência.

Mas ai a Bayer (empresa) mantém o clube? Porque se o futebol separar do social quem vai manter eles ja que são deficitário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..