Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Eu queria ver meter esse pânico que estão metendo nos moleques pra cima dos marmanjões que não têm jogado nada, tipo Dudu, Veiga, Marcos Rocha. Molecada tá no tempo dela de errar, segundo ano como profissional, é óbvio que vão oscilar.

Os outros não. São macacos-velhos de profissão, esses sim tem que ser cobrado com esse ímpeto todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu queria ver meter esse pânico que estão metendo nos moleques pra cima dos marmanjões que não têm jogado nada, tipo Dudu, Veiga, Marcos Rocha. Molecada tá no tempo dela de errar, segundo ano como profissional, é óbvio que vão oscilar.

Os outros não. São macacos-velhos de profissão, esses sim tem que ser cobrado com esse ímpeto todo.

Mas não é terror ou perseguição... como eu, muitos não acreditam que alguns moleques da base serão os craques que uma galera imagina.. Vão fazer 2 anos no profissional... não é pouco tempo...

E pra mim, acontece o oposto do que vc fala: Menino “conseguiu” jogar menos que o Marcos Rocha, que é um dos mais malhados pela torcida... Patrik teve atuações ridículas, mas não é menos esculachado que o Zé Rafael... Tem Pelo menos uns 5 jogadores bem avacalhados antes dos nossos meninos Da base...

Esses dois parece que conseguiram uma “imunidade” desde aquele jogo lá na Argentina contra o River... aí tem uma galera achando que aquele é o padrão deles, algo que não se viu mais, principalmente o Menino..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, EderPagliotto disse:

Realmente Patrick de Paula ta bem abaixo do esperado.

Agora mudando de assunto, nao sou nenhum fã do Felipe Melo, porém se essa libertadores vier e se vier um Mundial, meu amigo, este cara precisa ter renovado seu contrato por 2 anos, para aposentar aqui!

 

NÃOOOOOO caraaaaaaa. Chega de gratidão no Palmeiras. Esse cara recebe e não é pouco. Parece ser um cara complicado com a questão de críticas, é polêmico, quando o Palmeiras dá indícios de que não vai ficar com ele, ele começa a falar um monte de merda, vide o audio depois da treta com o Cuca, ou as merdas que falou pra cavar a renovação. 

Não merece ser renovado por nenhum ano, quissá 2. Não tem perna para isso. Já devia ter sido mandado embora lá quando quebrou o pau com o Cuca ferrando nosso 2017. 

Vamos lembrar que todos os títulos relevantes que conquistamos, foi sem a ajuda desse cara. Liberta passada só veio porque ele se machucou e os moleques assumiram. Palmeirense esquece da história e passado recente e é muito por momento. 

Quando PP fez os dois bons jogos contra o SP era todo mundo querendo ele de titular, agora é lixo e tem que ser vendido. Veron é mito depois do jogo contra o Atmg, agora erra um gol, tem que ser vendido pq é enganação. A galera esquece as merdas que o FM já fez. Esquece que ele foi lá tomar a frente do Gomez para levantar a taça de uma liberta que não participou. Que no Paulistão deixou o gomez ir pegar o segundo lugar. Esse cara já tem a gratidão que merece, salário em dia.

Já basta o histórico recente de "gratidão", como o Rony que ganha só 700 mil por mês para não saber a regra do impedimento. Chega disso, vamos profissionalizar. O cara quer um volante de 40 anos marcando jogadores velozes dos outros times? Chega cara, só chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu queria ver meter esse pânico que estão metendo nos moleques pra cima dos marmanjões que não têm jogado nada, tipo Dudu, Veiga, Marcos Rocha. Molecada tá no tempo dela de errar, segundo ano como profissional, é óbvio que vão oscilar.

Os outros não. São macacos-velhos de profissão, esses sim tem que ser cobrado com esse ímpeto todo.

Exatamente, a gente não vê ninguém falando da bolinha que o Dudu vem jogando, mas aí o Veron entra durante 15 min da partida, sai na cara do goleiro (porque se posicionou bem e ganhou na velocidade, coisa que nossos outros atacantes não tem), perde o gol e é execrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Exatamente, a gente não vê ninguém falando da bolinha que o Dudu vem jogando, mas aí o Veron entra durante 15 min da partida, sai na cara do goleiro (porque se posicionou bem e ganhou na velocidade, coisa que nossos outros atacantes não tem), perde o gol e é execrado. 

O Menino faz um ano que não joga como segundo volante, onde se destacou na base, vai criticar jogador improvisado? o Dudu estava jogando de meia, agora é o segundo jogo que foi para ponta…

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eterno Verde disse:

Olha eu tenho criticado e muito eles, porém sei q eles tem bola para jogar

Eu também já achei que tinham bola pra jogar...

Daqui a pouco vão se transformar em eternas promessas cria da base kkkk

Que nem o famigerado Daniel Lovinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GreenHell disse:

Eu também já achei que tinham bola pra jogar...

Daqui a pouco vão se transformar em eternas promessas cria da base kkkk

Que nem o famigerado Daniel Lovinho

Lovinho era caneludo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Printem o que eu vou falar, a perseguição que a torcida do Palmeiras tá fazendo com os meninos de hoje, vão fazer com o Endrick que é a maior promessa desde o GJ

Mas você escreveu. Fala então rsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
3 minutos atrás, palmerasim disse:

Mas você escreveu. Fala então rsrs 

Não entendi merda nenhuma do q vc falou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Lovinho era caneludo 

Com coisa que esses dois aí não são...

Ou me dizer que são naipe Neymar?

Esse sim veio da base de um time é tá provando ser bom de bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Esse aí não é aquele que se mudou pra Itália com a família?

Na época alegaram que estavam em busca de uma vida melhor na Europa.

Esse mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que está  longe mas vcs já  pensaram se a Leila for mesmo atrás de camarões, só precisamos de uns 4 para ser titular, um zagueiro(kaneman), lateral direito(bustos), meia(coutinho) e CA(cavani) acho que o Abel ia a loucura kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marboreto disse:

Mas não é terror ou perseguição... como eu, muitos não acreditam que alguns moleques da base serão os craques que uma galera imagina.. Vão fazer 2 anos no profissional... não é pouco tempo...

E pra mim, acontece o oposto do que vc fala: Menino “conseguiu” jogar menos que o Marcos Rocha, que é um dos mais malhados pela torcida... Patrik teve atuações ridículas, mas não é menos esculachado que o Zé Rafael... Tem Pelo menos uns 5 jogadores bem avacalhados antes dos nossos meninos Da base...

Esses dois parece que conseguiram uma “imunidade” desde aquele jogo lá na Argentina contra o River... aí tem uma galera achando que aquele é o padrão deles, algo que não se viu mais, principalmente o Menino..

Perfeito @Marboreto

Os cara numa grossura do carai, e segundo a ala que pensa com outra parte do corpo aqui no fórum, não pode criticar porque vem da base, são moleques...

Isso é conversa pra boi dormir 

O cara quando é bom de bola mostra lá no sub 02

Veja aí o nosso Palmeirense Neymar que nunca caiu o nível 

Não estou comparando posição...estou comparando quando o cara é bola...

Ainnnn mas o Casimiro...

Casimiro de cu é rola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GreenHell disse:

Com coisa que esses dois aí não são...

Ou me dizer que são naipe Neymar?

Esse sim veio da base de um time é tá provando ser bom de bola 

GM e Pk tem bola, só deixarem a marra de lado e jogar o q sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..