Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Chupa, mulambada!

Posts Recomendados

Quero ver agora o Urubu fazendo uma limpeza de carniças naquele time mulambento! O Técnico vai ser o primeiro.....Avante Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como posta vídeo aqui, postei no YouTube 

“cheirinhooo eehhh ooooo baralhoooo, eu tô em outro pataaaaamar” ehhhhhh campeaooooooo!!! Triiiicampeão, freguês é o baralho, chupa meu vice da América.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando aquele lixo do Narigol empatou me deu um nó na garganta!!!
Não podíamos perder o título por conta daquele babaca arrogante!!!
E não perdemos!!!
Chupa, narigol, seu merda!!!
Fdp do baralho!!!

Odeio esse merda!!!

E time que tem Davi chorão Luiz tem mais é que se foder mesmo!!!
Chupem mulambos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcão Alvi-Verde disse:

Quando aquele lixo do Narigol empatou me deu um nó na garganta!!!
Não podíamos perder o título por conta daquele babaca arrogante!!!
E não perdemos!!!
Chupa, narigol, seu merda!!!
Fdp do baralho!!!

Odeio esse merda!!!

E time que tem Davi chorão Luiz tem mais é que se foder mesmo!!!
Chupem mulambos!!!

Não fale assim do nosso gandula. 😂

Gabidula, o melhor gandula do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa seus desgraçados

Tenho ódio imenso desse time

Me fez esquecer até de gambas e bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rex Mundi disse:


CHUPA MULAMBO FDP!

Eu já acho que ele tem o perfil do clube está no lugar certo, soberbo, arrogante e surfa na onda da mídia, a cara do clube e da torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele abraço pros comentaristas, muitos deles despreparados que cavaram uma vaguinha em programas esportivos por suas conexões, que cravaram a vitória dos mulambos com letras garrafais.

Aquele abraço pra todos os torcedores que fizeram tatuagens comemorativas, encomendaram camisas, imprimiram faixas e aprontaram a festa em antecipação, ecoando a soberba da diretoria e dos atletas do time. 

Aquele abraço à "nação" que invadiu o Uruguai e fez o maior fuzuê que tava dominando o lugar só pra ficar caladinha na hora do vamos ver e ser engolida pela nossa torcida no estádio. 

Aquele abraço pro elenco de 200 milhões de outro patamar que joga por música e estava se achando a ultima bolacha do pacote, e pra diretoria de um clube enriquecido por favores da mídia e do governo ao longo de décadas e que vem se portando como se fosse a revolução encarnada do futebol nos últimos anos. 

Aquele abraço pro técnico camarada da boleirada que achou que era só pegar a suposta Ferrari e por ela no automático com elogios e ver o espetáculo ser produzido. Futebol é coletivo, estratégia, trabalho também. 

Aquele abraço pra todos os fãs enrustidos dos mulambos, torcedores do Palmeiras e de outros times que compraram a ladainha do time galático e imbatível que ia ganhar a quádrupla coroa, faturar brasileiro com 10 rodadas de antecedência, fazer miséria com os adversários no campo, e em toda oportunidade faziam questão de bater nessa tecla, em vezes até menosprezando nosso time aqui no fórum pra enaltecer ainda mais a mulambada, cantando uma derrota retumbante bem antes do tempo.

Aquele abraço, mengao malvadao. Feliz cheirinho novo pra você. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC

Guardada as devidas proporções, pareceu a vitória da seleção italiana em cima da seleção brasileira. 

Um entrou de salto alto e foi punido pela soberba. 

O lance do segundo gol do Paolo Rossi foi de uma entregada do Toninho Cerezzo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Cuzzato disse:

CHUPA, CLUBE NOJENTO

Esse lixo só está na série A porque a rgt os fabricou, transmitindo só jogos deles pro Brasil todo e despejando fortunas em quotas de tv 

Assassinos de meninos

e extinguiu a Lusa para sobreviver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..