Jump to content

Sign in to follow this  
Silva

Programa Avanti - Triênio 2022-2024 (Gestão Leila Pereira): Reclamações, sugestões etc

Recommended Posts

Tópico oficial para compartilhamento de sugestões, reclamações, notícias e informações diversas sobre o programa de sócio-torcedor Avanti durante a Gestão Leila Pereira, Triênio 2022-2024.

---

Canais oficiais de contato do Avanti:

Telefone: 3003-1999
WhatsApp: +55 (11) 3003-1999
E-mail: atendimento@avantipalmeiras.com.br

https://ingressospalmeiras.com.br/

https://www.palmeiras.com.br/avanti/#atendimento

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, T-R3X disse:

Palmeiras: Pedido de Leila aumenta em 385% o ritmo de associações do Avanti

Leila Pereira recebeu várias transferências via Pix após ter seu CPF divulgado durante a cerimônia de posse como presidente do Palmeiras, na quarta-feira (16). Na quinta, em sua primeira entrevista coletiva no cargo, ela pediu que os palmeirenses se associassem ao Avanti, programa de sócio-torcedor, em vez de mandar dinheiro a ela —além de desafiar a torcida a dobrar o número atual de sócios. E teve resultado imediato.

De acordo com cálculos da gestão do programa, houve um pico de 607 associações ativadas depois do pedido da presidente: 456 novos sócios e 151 reativações de sócios que estavam inadimplentes e voltaram a pagar. O montante se refere aos números aferidos entre as 12h e as 18h da quinta-feira (16).

De acordo com a direção do Avanti, o ritmo diário de associações neste mês de dezembro vinha sendo de 125 por dia. O incremento, portanto, representa 385% de aumento em relação ao número médio de crescimento —e o cálculo nem contempla as reativações.

"Eu vou cuidar pessoalmente de uma campanha para incentivar e incrementar o Avanti", disse Leila, em rápido contato com o UOL Esporte, na Academia de Futebol. O Palmeiras tinha 42.485 sócios quando essa reportagem foi redigida. Na coletiva, Leila lançou o desafio de dobrar esse número.

Números ainda estão longe do pico de 2015
Com o número atual, o Palmeiras supera o patamar que registrou ao fim de 2020, quando teve média de 37,7 mil sócios. A pandemia e o consequente fechamento do estádio castigaram bastante as cifras do programa.

Do fim de 2019 para o fim de 2020, o Avanti perdeu cerca de 20,3 mil membros. Ao longo de sua existência, desde 2009, o programa teve grandes oscilações. O melhor ano do Avanti foi 2015, quando o programa encerrou dezembro com média de 81,5 mil sócios, embalados pela chegada do time à final da Copa do Brasil.

Desde então, o programa vem terminando cada ano com menos membros. Nem mesmo as temporadas em que o Palmeiras foi campeão brasileiro levaram o Avanti a se aproximar da base de 2015.

Em 2016, fechou com média de 76,3 mil. Em 2018, a média anual final apontou 71,8 mil. O Avanti é visto como um importante pilar da gestão Leila Pereira, que não à toa o citou já em seu segundo dia de mandato diante de toda a imprensa.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/17/palmeiras-pedido-de-leila-aumenta-em-385-o-ritmo-de-associacoes-do-avanti.htm

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A negligência com o torcedor que mora distante do estádio sempre foi o calcanhar de aquiles do Avanti. 

Esse torcedor hoje em dia serve basicamente para subsidiar o programa de benefícios do sócio-torcedor que frequenta o estádio, enquanto ele próprio não tem acesso em nenhum programa de benefício direcionado ao seu contexto.

Espero que Gestão Leila Pereira tenha melhor cuidado com esse torcedor, na verdade tenho boas expectativas a respeito.

A nova gestão podia distribuir os planos e desenhar os programas de benefícios em três ramos:

- Metropolitano, para torcedores que moram na Grande São Paulo;

- Interior, para torcedores que moram no interior de São Paulo;

- Sem Fronteiras, para torcedores que moram em outros estados/regiões do Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, williamfloriani disse:

Sou sócio desde o título da liberta! Por ser de SC, Plano verde 9,90. Acessível pra quase todo mundo. Tenho feito campanha pra que os amigos dos grupos que participo, se associem também.

Se associem, mas cobrem nos canais diversos (redes sociais, espaços como este e nos oficiais) melhorias no programa de benefícios, melhor atendimento aos clientes etc.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que tem que cobrar melhorias sempre, e realmente as vantagens do plano verde, por exemplo, são quase inexistentes, mas de qualquer maneira, o valor é bastante acessível pra quem tem condições de ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu era prata mais devido a muitas dificuldades econômicas cancelei . mas no começo do ano vou voltar nem que seja o verde de 9,90. Isso ajuda muito o clube é uma maneira indireta de ajudar no futebol e cobrar para que tenham mais beneficios .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pago o plano ouro, moro muito longe, mas ajudo o clube como posso, se outros torcedores que frequentam estádios são beneficiados, fico feliz que seja com alguém que compartilhe do mesmo sentimento, pelo menos vão cantar e gritar por mim, já que quase sempre estou longe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Primeira reclamação é por dar a camisa 10 para o Rony, é piada ou é verdade isso, tem que respeitar essa camisa 10 do Palmeiras, contrata um meia de verdade e dá pra ele ou guarda essa camisa até contratar outro meia

OFF-TOPIC

Edited by Moderação PTD
Off-Topic

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí pessoal, estão notando mudanças no programa Avanti nesses seis meses de nova gestão?

Está melhor? Pior? Ou a mesma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou Avanti desde o ano passado, como moro perto e frequento bastante, mudei meu plano pra um superior, acaba compensando muito financeiramente. Não vi mudança até agora, mas imagino que com o aumento do preço de ingressos vai aumentar. 

concordo com as mudanças sugeridas sobre a pessoa que mora distante. Sinceramente, pra além dos ingressos, não uso outras “vantagens”, inclusive não acho fácil nem de incluir que sou avanti pra comprar na palmeirasstore. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Silva said:

E aí pessoal, estão notando mudanças no programa Avanti nesses seis meses de nova gestão?

Está melhor? Pior? Ou a mesma coisa?

Eu nunca consegui pagar o plano de fora do Brasil. Quando coloco opções de pagamento, não me aparece nada. Alguém que mora fora sabe o truque para ser sócio avanti?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.