Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 02/02/2022 em 19:52, LucasVerdao disse:

Alguem aqui que comprou pelo site da Puma conseguiu pagar com cartao de credito?

Fui pagar e so tinha aquela opcao de PIX da qual nao tenho. Ajuda nos ai

normalmente aparece tranquilo pra mim!

quer algum help?

 

pS: como vc nao tem pix gnt?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, maynard disse:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Essa para o mundial tá bem bonita. Perdão se já foi postada em algum outro tópico.

Bonita mesmo. Será que essa camisa vai ser comercializada nessa versão? Que tamanho é esse, a propósito? Eu tenho o mesmo chassi do Atuesta, esse tamanho seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, gustavo_p disse:

Bonita mesmo. Será que essa camisa vai ser comercializada nessa versão? Que tamanho é esse, a propósito? Eu tenho o mesmo chassi do Atuesta, esse tamanho seria uma boa.

Não será comercializada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/02/2022 em 14:57, maynard disse:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Essa para o mundial tá bem bonita. Perdão se já foi postada em algum outro tópico.

Top demais,  limpa sem frescuras eu prefiro o calção totalmente branco, mesmo assim o uniforme no todo ficou lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá até gosto de ver essa camisa limpa e simplista, acho que até valoriza mais a marca do patrocínio, muito menos informações e direto ao ponto, era só alternar o Crefisa e Fam e pronto, assim como a Pirelli fazia Cinturato sei lá o que

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2022 em 19:59, Yusuke disse:

Dá até gosto de ver essa camisa limpa e simplista, acho que até valoriza mais a marca do patrocínio, muito menos informações e direto ao ponto, era só alternar o Crefisa e Fam e pronto, assim como a Pirelli fazia Cinturato sei lá o que

Exatamente! É aquela coisa, menos é mais. Poderia colocar a Crefisa na parte da frente e a Fam na parte de trás.

E se o problema for a questão do enquadramento da câmera para as entrevistas (por isso nos ombros e mangas), ser entregue uma camisa cheia de estampas ou um colete para o jogador antes das entrevistas.

Só falta o marketing e a Tia Leila enxergarem isso

Editado por PVR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, PVR disse:

Exatamente! É aquela coisa, menos é mais. Poderia colocar a Crefisa na parte da frente e a Fam na parte de trás.

E se o problema for a questão do enquadramento da câmera para as entrevistas (por isso nos ombros e mangas), ser entregue uma camisa cheia de estampas ou um colete para o jogador antes das entrevistas.

Só falta o marketing e a Tia Leila enxergarem isso

Tem uma universidade americana que fez um estudo mostrando quais areas em uma camisa é visualizada e tabelou qnto vale a exposiçao, muito longe de ser uma exigência dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Vitor_Palestra said:

Tem nas costas também. Essa é exclusivamente na frente.

 

4 hours ago, Yusuke said:

Dá até gosto de ver essa camisa limpa e simplista, acho que até valoriza mais a marca do patrocínio, muito menos informações e direto ao ponto, era só alternar o Crefisa e Fam e pronto, assim como a Pirelli fazia Cinturato sei lá o que

Mas essa camisa tb está de acordo com a exigência de diminuir o tamanho do patrocínio na frente né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a camisa clean fica muito mais bonita, mas eles enchem de patrocínio para aparecer em todos os ângulos e câmeras.

Exemplo: quando jogador da entrevista no final do jogo, geralmente a câmera só pega os ombros e cabeça, por isso aqueles patrocínios horríveis nos ombros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2022 em 15:35, LucasVerdao disse:

Eu moro fora do Brasil há 8 anos, não sei nem como funciona haha

ahahaaha putz!

vou ver se consigo te ajudar.. manda no inbox qual vc quer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..