Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Gostei. E acho que, quando os jogadores estiveram em.campo, a opinião da galera pode mudar. Assim como a minha em outras oportunidades.

 

É gosto né. Criaram tanta coisa ridícula aqui no Fórum, e a galera gostou hauaahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior camisa da Puma em 4 anos de Palmeiras. Não há contraste. Se fosse verde escuro no lugar do suposto "limão", resolveria o problema. Eu gosto das listras, mas a combinação de cores + escudo tradicional destoando, ficou horrível, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felplatzer27 disse:

A pior camisa da Puma em 4 anos de Palmeiras. Não há contraste. Se fosse verde escuro no lugar do suposto "limão", resolveria o problema. Eu gosto das listras, mas a combinação de cores + escudo tradicional destoando, ficou horrível, infelizmente. 

Eu diria até que pareceu "trabalho de amador" a harmonização das cores no conjunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de criticar camisa... mas olha.... esse pessoal de criação e marketing hoje em dia não deve bater bem da cabeça. É esse povo que acha que se botar dois pais numa propaganda de carro, ele vai vender hahaha.

Tem muito pré-adolescente fazendo mock-up melhor na internet. Essa camisa aí ficou MUITO sem graça. Vamos ver no campo, se fica menos pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a cor principal deveria ser o tom do Verde mais claro da camisa (meio verde limão) e os detalhes em verde escuro....pronto, resolvido.

Editado por ™ Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Austin Verdão disse:

...

Acho q o verde e amarelo é uma proposta por ser ano de copa. 

Se lançassem toda em amarelo, como homenagem declarada à seleção brasileira, às cores da bandeira etc, como a Adidas fez em 2013, o resultado teria sido menos caótico:

41.png

 

P.s.: Mas pelo slogan da campanha de lançamento da camisa da Puma, nem me parece que o amarelo teve alguma relação com a Copa do Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Silva disse:

Qual dessas foi a mais bonita (Todas camisas da Puma)?

https://twitter.com/hinchasep/status/1563034958087655424

FbEEAQeWYAA2qMb?format=jpg&name=900x900

 

Para mim, a camisa 1 mais bonita foi a da segunda fileira, a camisa branca mais bonita foi talvez a da última fileira, e a camisa 3 foi a da primeira fileira.

Puma só acertou no ano de estréia... as três camisas da primeira linha foram as melhores, depois foi ladeira abaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Puma só acertou no ano de estréia... as três camisas da primeira linha foram as melhores, depois foi ladeira abaixo...

Eu gosto mais da camisa 1 do segundo ano do que a do primeiro ano, mas concordo que a Puma está perdendo a mão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Qual dessas foi a mais bonita (Todas camisas da Puma)?

https://twitter.com/hinchasep/status/1563034958087655424

FbEEAQeWYAA2qMb?format=jpg&name=900x900

 

Para mim, a camisa 1 mais bonita foi a da segunda fileira, a camisa branca mais bonita foi talvez a da última fileira, e a camisa 3 foi a da primeira fileira.

Para o meu gosto:

Primeira camisa: a mais bonita é a do primeiro ano;

Segunda camisa: a mais bonita é a atual, principalmente de perto;

Terceira camisa: empate entre a pérola do ano passado e a verde escura do segundo ano.

ps: preciso ver a camisa atual de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bauer disse:

Puma só acertou no ano de estréia... as três camisas da primeira linha foram as melhores, depois foi ladeira abaixo...

Das primeiras camisas a de 2019, a primeira da Puma, foi a mais bonita. E a camisa 2 do ano passado é a minha preferida também. 

Eu não gosta de quase nenhuma camisa 3 da Puma. A única que eu tenho é de 2020, ela é bonita pessoalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

Qual dessas foi a mais bonita (Todas camisas da Puma)?

https://twitter.com/hinchasep/status/1563034958087655424

FbEEAQeWYAA2qMb?format=jpg&name=900x900

 

Para mim, a camisa 1 mais bonita foi a da segunda fileira, a camisa branca mais bonita foi talvez a da última fileira, e a camisa 3 foi a da primeira fileira.

Obrigado por trazer esse compilado de camisas.

Fica mais facil visualizar quanto o gosto da puma é fraco.

Eu tenho odio mortal desses tons ridículos de verde que não consigo associar ao Palmeiras mais essa estrela vermelha que não existe no distintivo do Palmeiras.

Fora os trezentos mil fans e crefisas que serao colocados na camisa de jogo.

Não vou nem entrar em questão de valores,que já é claro que são absurdos.

Tá para nascer alguém que me faça curtir essas coisas.

spacer.pngspacer.png

spacer.png

 

Ps: Faltou o "branco" pos jogo no terrão do bairro.

Terceira-camisa-do-Palmeiras-2021-2022-P

 

Editado por Felipe_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..