Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Obsessão 2022: Tri(consecutivo) da Libertadores ou Mundial de Clubes da FIFA?

Obsessão 2022: Tri(consecutivo) da Libertadores ou Mundial de Clubes da FIFA?  

138 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Qual a sua maior obsessão na Temporada 2022?

    • Tricampeonato consecutivo da Libertadores.
    • Mundial de Clubes da FIFA.


Posts Recomendados

Eu também acho que a libertadores é muito mais difícil do que o mundial. Não tem como comparar um torneio longo, em que você desbrava o continente, com um torneio de 2 jogos.

Maaaaaaaaas… nós não somos - oficialmente - campeões mundiais. Falta essa cereja no bolo. Eu não posso renegar algo que não tenho. Acho inclusive que alguns palmeirenses tratam esse tópico com certa hipocrisia.
 

‘Não ligo pra mundial..’ 

Como não ligar para o maior torneio oficial pode ser vencido por um clube no mundo? 
 

Outra coisa: o Palmeiras é o único gigante do continente que nunca conquistou o mundial nos moldes oficiais. Isso me incomoda pacas.

Resumindo a ópera: escolho o mundial 100 vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Sepfortal disse:

Eu também acho que a libertadores é muito mais difícil do que o mundial. Não tem como comparar um torneio longo, em que você desbrava o continente, com um torneio de 2 jogos.

Maaaaaaaaas… nós não somos - oficialmente - campeões mundiais. Falta essa cereja no bolo. Eu não posso renegar algo que não tenho. Acho inclusive que alguns palmeirenses tratam esse tópico com certa hipocrisia.
 

‘Não ligo pra mundial..’ 

Como não ligar para o maior torneio oficial pode ser vencido por um clube no mundo? 
 

Outra coisa: o Palmeiras é o único gigante do continente que nunca conquistou o mundial nos moldes oficiais. Isso me incomoda pacas.

Resumindo a ópera: escolho o mundial 100 vezes. 

Como assim ? Quais são os gigantes e quais já ganharam ? E qual módulo estamos falando , com 2 times ou modelo atual ? 
 

respeito muito quem tem tb obsessão por esse mundial , mas eu , honestamente , vi beeem tranquilo o jogo terça e estou numa ansiedade normal pro jogo de sábado (igual a que tive na Supercopa contra o Flamengo , pq vale título , pq somos azarões , mas nem perto de uma liberta ou brasileiro )

e te garanto que não eh hipocrisia minha falar que não ligo pra mundial : eh simplesmente a conjuntura mesmo . Tanto que , pra mim , o maior título do palmeiras que vi foi o paulista 93 - e estamos falando de um campeonato que hoje nao vale absolutamente nada ! Pode ser que daqui 10 anos eu realmente olhe pra trás e de a devida importância pro mundial . Hoje , sinceramente , não tira meu sono 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo muito para o Mundial. Tanto que respondi o Tri consecutivo da Libertadores.             Entretanto, tal afirmação é totalmente verdadeira até o final desta primeira linha.                             Somos PALMEIRAS, somos UM contra todos. Não há como desdenhar de absolutamente nenhuma oportunidade de Título. Sobretudo, um Título Mundial, mesmo sendo uma competição de tiro curto. Quando ganhamos a dois anos atrás a Copa Mickey, achávamos que era um Torneiozinho qualquer, no entanto; em minha opinião foi o “start” para uma corrida ASCENDENTE rumo à muitos Títulos.                                    A frase proferida pelo Professor ABEL na entrevista após o jogo com o Al-Ahly , para mim, emite meu pensamento atual em grande parte:” AGORA TODOS JÁ CONHECEM O PALMEIRAS”... E acrescento: “O Palmeiras tem que se tornar para o Mundo, cada vez mais conhecido ; exemplo de União, Força, Fé, Alegria, Competência, Disciplina, Garra, Empatia, Superação, etc”. E, é exatamente isso que estamos demonstrando nestes tempos tão difíceis. A começar de nossa maravilhosa torcida, que certamente não é a mais numerosa, mas com CERTEZA É A MELHOR. Extendo essa opinião amorosa a todo nosso Palmeiras; desde o time fraldinha, até o time principal. Termino com a frase do ilustre Palmeirense Joelmir Beting: “FALAR SOBRE O PALMEIRAS PARA QUEM É PALMEIRENSE É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO; PARA QUEM NÃO É PALMEIRENSE, TOTALMENTE   IMPOSSÍVEL”...                                   Amanhã vamos em busca do Bi Mundial, ganhe ou perca, iniciaremos em seguida, a luta pelo TETRACAMPEONATO DA LIBERTADORES....                                 AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas é uma viadagem ter que escolher entre um ou outro, isso pra mim não existe, um clube com essa estrutura, essa progressão e história precisa buscar ambos, sem necessidade de escolher, até porque "escolher" seria uma obra sobrenatural. O que está mais perto é o Mundial, então quero ser campeão do Mundo e levar logo esse trofeuzinho da Fifa pra esfregar no nariz de imbecis que inflam essa competição ao patamar que só existe na mente limitada deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/01/2022 em 22:39, dehzaum disse:

Pra mim não tem nem discussão … mundial só entra na nossa pauta por causa da piadinha , mas como título eh muuuuito menor que a liberta . A começar , pq eh desprezado pelos europeus ; segundo , que ainda assim , há uma diferença inacreditável de valorização de moedas fortes como o euro contra fracas como as nossas , que gera diferenças abissais de elencos ; terceiro , que é torneio de 1-2 jogos , enquanto a liberta eh comprida , disputada , acirrada … enfim , essa eh a verdadeira obsessão .

e repito tb o que já disse uma outra vez - troco fácil 2 brasileiros por uma liberta !! 
 

só pra concluir : se os bambis não fossem tri desse mundialito , nem a imprensa ia ligar pra ele (aliás , já nem liga muito mesmo ). Eu mesmo sequer sei quais times já ganharam ou não o mundial 

Esquece isso aqui .., tô nervoso bagarai … mundial na veia ! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..