Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Respeitem as regras !!!!

Posts Recomendados

Guest PALESTRA73!
Agora, suassuna.1988 disse:

Eu sou tão crítico a essa senhora  , que tô evitando comentar  , nesses últimos dias  , porém independentemente de reforços  , não pode errar essa quantidade de gol , taticamente  o time bem , organizado , chega na hora de finalizar , parece que vai de qualquer jeito ... chega a dar ódio.

não pode ter medo de criticar a leila não ,temos que criticar agora  antes da libertadores,segundo torneio mais importante ,o primeiro ela jogou fora por pensar pequeno,a hora de cobrar ela e AGORA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

 

Não vou condenar o Navarro e o Atuesta mas que está demorando para começar a engrenar no time, está viu, complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PALESTRA73!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

E o que que tem uma coisa com a outra? Ele não teve a chance de concorrer ao conselho porque foi levado a sindicancia sem direito de defesa por expor coisas que não concordava do MG.

Do mesmo jeito que vocera as cosias que não concorda da Leila. E não tem que ter conformismo mesmo.

Vários aqui no fórum tem criticado a Leila seguidamente, eu incluso, seguindo a sua lógica todo mundo está bravo por não ser diretor e não porque não está pensando no Palmeiras?

Desculpa Aninha, mas não concordo com seu pensamento.

super respeito.. mas que tal darmos uma tregua? Pelo bem do forum e do Palmeiras... até julho, qnd abrir a janela de meio do ano? é tempo pra ela mostrar melhor oq quer fazer e vai ser a hr do pega pra capá... ou pq Abel pode sair ou pq ela pode vender mal.

pq tá insuportavel, os caras não param... o colega, q eu já ocultei, tem uns 300 posts por dia só reclamando da Leila. Não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse elenco Rony será titular SEMPRE.

Nem adianta reclamar do cara.

Nossa limitação de ELENCO é nervosa.

Temos jogadores titulares que seriam OTIMOS reservas. 

Mas vamos que vamos, com toda essa limitação levamos 2 Libertadores seguidas, é meio inexplicável o futebol. Mas fica um gostinho de que poderia ser melhor sempre. 

Vamos aguardar e torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PALESTRA73!
Agora, aninha.lu disse:

super respeito.. mas que tal darmos uma tregua? Pelo bem do forum e do Palmeiras... até julho, qnd abrir a janela de meio do ano? é tempo pra ela mostrar melhor oq quer fazer e vai ser a hr do pega pra capá... ou pq Abel pode sair ou pq ela pode vender mal.

pq tá insuportavel, os caras não param... o colega, q eu já ocultei, tem uns 300 posts por dia só reclamando da Leila. Não dá.

será pq ele quer o bem do Palmeiras?vc quer esperar até julho?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,ta de brincadeira,libertadores já vai estar no mata mata ,vc quer ir com o mesmo time?sério?que piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara to preocupado com o Navarro, mas ainda vou esperar...

eu estou realmente agora esperando que contratem o tal castellanos, ta difícil viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PALESTRA73!
Agora, Luke-El disse:

cara to preocupado com o Navarro, mas ainda vou esperar...

eu estou realmente agora esperando que contratem o tal castellanos, ta difícil viu 

outro esse não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

não pode ter medo de criticar a leila não ,temos que criticar agora  antes da libertadores,segundo torneio mais importante ,o primeiro ela jogou fora por pensar pequeno,a hora de cobrar ela e AGORA

Não é medo não,  vou perder a linha e ser suspenso , então  , cheguei a conclusão que ela tá cagando e andando para as nossas cobranças  , assim como o Galiote quando trouxe o mano , teve a ala que defendeu o mano gamba Menezes Tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam contratação agora, não vai vir ninguém por agora, é rezar pra estes caras da frente treinar incansavelmente finalizações, o tempo de fazer era na pré temporada não fez então agora é aguentar as consequências de não serem capazes de trazer alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PALESTRA73!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PALESTRA73!
Agora, suassuna.1988 disse:

Não é medo não,  vou perder a linha e ser suspenso , então  , cheguei a conclusão que ela tá cagando e andando para as nossas cobranças  , assim como o Galiote quando trouxe o mano , teve a ala que defendeu o mano gamba Menezes Tb

ninguem vai te suspender por criticar a presidente,só não pode usar termos chulos,mesmo pq só cego não vê a gestão de merda que ela faz até agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..