Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Respeitem as regras !!!!

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               E se não me engano falaram o mesmo no início do Galliotte, continuem! 

Falaram até com o Nobre kkkk

Lembro quando ele foi reeleito, diziam que era o fim do Palmeiras que era o pior presidente da história e afins

No fim os Profetas do Apocalypse adoram profetizar desgraça porque uma hora acontece ai eles aparecem dizendo " EU AVISSEI !! EU AVISEI !! VOCES NÃO NOS OUVIRAM"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Canada verde
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Cortar gastos, seu corneta... o Time de marketing é melhor só por ter mais funcionários? Ela está optimizando o departamento!  E está escrito errado ali ó.

 

"Passa pano mode off"

 

Estou tentando mimetizar eles pra ver se eu entendo a lógica de defender o indefensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fercas disse:

Leiloca fará o que for melhor para o Pomeraixxxx

Ela ama o Pomeraixxxx

Juntos pela mesma paixão 💰

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTDZvCiQduei1w4FWag8_3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Enquanto essa pseudo-crise, prévia de apocalipse política do clube não afetar dentro de campo…Pra mim, FODA SE esses assuntos, inclusive, tá um saco já essas teorias + teorias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Putz, de uns 7 tópicos 5 é sobre a rede social dela.

Que inutilismo amigo. 

Siga flodando o tópico, parabéns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mãoverde disse:

Putz, de uns 7 tópicos 5 é sobre a rede social dela.

Que inutilismo amigo. 

Siga flodando o tópico, parabéns. 

Tá ridículo essa merda aí mesmo. Se ela aparece respirando na entrevista "OLHA AÍ, CONSUMINDO O AR DO PLANETA E DAI USA POR UM FUTURO MAIS VERDE NA CAMISETA, HIPÓCRITA". Os caras acompanham mais as redes sociais da presidente do que o próprio clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, aninha.lu said:

Bom, ele queria ser conselheiro e não foi.. já mostra que ele ressente sim ela ter conseguido virar...

de novo, ela nao conseguiu da maneira correta.

e eu acho q tem q ter oposição.. mas esse cara passa o dia reclamando no twitter sobre tudo. qnd vc vira critico de tudo, vc perde a razão e ai me faz duvidar da sua indole. Pro bem e pro mal.

De novo, eu nunca fui a favor da Leila presidente, e acho q como ela chegou ao cargo é algo escroto e sujo. Mas ela tá aí né? tenho tempo de passar o dia reclamando dela e de tudo q ela faz no twitter? nao, tenho uma vida, um trabalho.. precisamos ficar atentos, mas nao deu nem 6 meses de gestão e a pessoa reclama por reclamar todos os dias pq? qq ele ta ganhando?

isso q eu me pergunto

E o que que tem uma coisa com a outra? Ele não teve a chance de concorrer ao conselho porque foi levado a sindicancia sem direito de defesa por expor coisas que não concordava do MG.

Do mesmo jeito que vocera as cosias que não concorda da Leila. E não tem que ter conformismo mesmo.

Vários aqui no fórum tem criticado a Leila seguidamente, eu incluso, seguindo a sua lógica todo mundo está bravo por não ser diretor e não porque não está pensando no Palmeiras?

Desculpa Aninha, mas não concordo com seu pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fritz disse:

Amigo, não é sobre a Recopa isso tudo, o Palmeiras ganhando vou comemorar pra baralho, pq a Leila é Leila e Palmeiras é Palmeiras, o que estamos falando é de presente e de futuro. É falar de uma presidente que influenciou o vice de outro que tinha intriga para que assim que tomasse a posse, traisse o antigo presidente. Que surgiu do nada com uma carteirinha de sócio sendo que não temos UMA foto dela ou qualquer comentário pro Palmeiras.  Que comprou diversos conselheiros e sócios do clube para ganhar fama e patrocinou o carnaval da maior torcida organizada para ganhar silêncio. É o temor do que pode acontecer o dia que o Abel sair e os títulos talvez não vierem mais. 
 

Isso não é uma questão de ‘eu disse’ ou ‘não disse’, é uma questão que teremos pelos próximos 3 anos (quiçá 6) uma presidente que levanta diversas suspeitas sobre seu entendimento do que é Palmeiras e de sua capacidade como presidentes de um dos maiores clubes do mundo e que tem o ego de Júpiter ao não aceitar críticas e trazer o medo que colocará seu ego a frente do clube. 
 

A tal ‘Porta-voz da torcida palmeirense’ prometeu ser transparente e não está sendo com o Olivério, prometeu abaixar os preços dos ingressos e isso não aconteceu fora do paulista, prometeu abaixar o preço das camisas e isso não aconteceu. 
 

Como podemos apoiar e torcer por uma presidente que tem um passado obscuro, que comprou sua ida até à presidência e que não cumpre sua palavra? 

Cara... acho que você está confundindo "ser transparente" com "fazer sua vontade".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

O Marcelo tá chato pra baralho, mas nisso ele tem razão e até comentei a mesma coisa no tópico da reunião da Mídia Palmeirense.

Pensar em token, nft, matchday, são coisas que todos os clubes tem feito. É muito pouco pro tamanho do Palmeiras e pro perfil da nossa torcida. Infelizmente o nosso marketing continua como sempre e não vejo muito futuro com diretor estatutário no comando de um departamento tão importante pro futebol moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mãoverde disse:

Putz, de uns 7 tópicos 5 é sobre a rede social dela.

Que inutilismo amigo. 

Siga flodando o tópico, parabéns. 

vc leu bem a critica ou preciso te ajudar a entender item por item?comigo passa pano dela não se cria boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tenho mais raiva desse Piquerez jogando do que do Rony. Pelo menos o Rony corre, nunca tá cansado e ainda ajuda na defesa. Mas o uruguaio é um Victor Luis sem fôlego, pqp. Que cara ruim da peste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o post sobre termos 6 funcionários no marketing e os concorrentes, pelo menos, 4x mais. Meu primeiro pensamento “temos um departamento enxuto”

o pensamento dos haters “temos que ter mais que 40 pra igualar os rivais”

a galera tá perdendo a noção nas críticas, jogo de final rolando e esses haters passaram o dia criticando política 

ou vocês estão recebendo pra isso, ou perderam a noção do que é torcer saudavelmente pro time 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..