Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Respeitem as regras !!!!

Posts Recomendados

Leila fora do twitter nao tem polemica nenhuma.

Ela nunca usou a plataforma para nada que nao fosse auto-promocao.

Esperar que ela de repente iria usar para dialogar com torcedor mal-educado no twitter em momento de cobranca e' no minimo ingenuidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Leila no modo padrão dos últimos anos = "Que desastre, só quer aparecer!"

Leila fecha suas redes = "Que desastre, cadê a comunicação com a torcida?"

Quando eu falo que é um bando de desocupados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Isso é o mais absurdo de tudo, estamos aqui no dia do primeiro jogo de uma final de Recopa Sulamericana, poderíamos estar falando sobre a provável escalação, esquema, preparativos para o jogo mas não, das últimas 5 páginas, pelo menos 80% das postagens foram pra falar sobre política ou sobre o fechamento das contas sociais da Leila. 

Tá osso acompanhar o forum ultimamente, reclamamos de MCP e Kfouris da vida mais aqui está bem pior. 

                Apesar de tudo, há um lado positivo em tudo isso, a Leila e sua equipe tem que "cair na real" e entender com que tipo de torcida estão lidando, se eles achavam que iria ser um passeio no (Allianz) parque, estavam enganados. Prefiro assim, um começo tempestuoso e um final feliz, foi desse jeito com o Nobre e também com o Galliotte. O chato é acompanhar esse processo todo, hoje por exemplo tem final mas os caras estão focados no Oliverio. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Caiser Soze said:

                Apesar de tudo, há um lado positivo em tudo isso, a Leila e sua equipe tem que "cair na real" e entender com que tipo de torcida estão lidando, se eles achavam que iria ser um passeio no (Allianz) parque, estavam enganados. Prefiro assim, um começo tempestuoso e um final feliz, foi desse jeito com o Nobre e também com o Galliotte. O chato é acompanhar esse processo todo, hoje por exemplo tem final mas os caras estão focados no Oliverio. 🤣

Isso e' bom po... os jogadores e comissao ficarem fora do foco. Assim trabalham melhor kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leila fechou a conta do Palmeiras ou a conta pessoal dela?

Se ela deletar a conta vai todo mundo comemorar, mas pq ela bloqueou os corneteiros ai não pode?
Hoje é dia de jogo...Menos né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Entao, novamente, o time do cara nao e' a motivacao de quere-lo fora, inclusive nao teria essa repercussão se fosse o unico motivo.

Eu acho que a narrativa criada de quem nao o quer no Palmeiras, como o "#ForaGamba, foi equivocado pois ja esta' sendo usada para desvalidar essa posicao, com os mesmos argumentos que voce elucidou e isso acaba deixando o real motivo por ele nao ser apropriado fica de segundo plano. Como por exemplo, suspeitas, investigacoes, acusacoes de agressao, envolvimento em atos ilicitos do passado. 

Olha o tamanho do texto que voce escreveu para defender a tese de que o time nao importa o que importa e' ser profissional (E EU CONCORDO COM TUDO QUE VOCE FALOU), sendo que em momento algum eu citei o motivo de querer ele fora o fato de ser gamba.

 

Nem eu nem você dissemos que esse era o seu motivo para o querer fora... O que discordamos é sobre o que está motivando a reação da torcida. O que me parece, de forma bem clara, é que a maioria está revoltada com o rival estar sentado em uma cadeira importante... E pra ser mais honesto ainda, e não me referindo, de modo algum, a você, é que pra muita gente essas coisas que estão alegando agora são muito mais justificativas ex post facto do que razões que causaram esse burburinho. Quer ver um negócio? Aqui, esse são diretores e pessoas com cargos especiais dentro do Palmeiras hoje:

Spoiler

ADMINISTRATIVO

Fábio Luco

FINANCEIRO

Davi Ricardo Gueldini

- Tesoureiro

Enrique Tadeu Jussio Guillen

JURÍDICO

Jonas Nicanor Freitas Cherubini

Marcio Gomez Martin

Willian Sobral Falssi

OBRAS E CONSERVAÇÃO

João de Sá Brasil Lima

SOCIAL

Renato Casanova

SECRETARIA GERAL

Roberto Silva

Vitor Antonio Cestari (1º secretário)

ESPORTES NÃO PROFISSIONAIS

Gilson Marques da Silva

- Adjuntos


Aikido
Herick da Silva Moraes


Atletismo
Marcos Antonio Hernandes


Basquete
Luiz Bejczy


Boxe
Karam Feres Karam Junior


Futebol de Mesa
Sergio Galvão Valente
Rodrigo Narduche de Oliveira


Futebol de Salão
Ademir Rodrigues da Silva
Gilberto Marques da Silva


Ginástica Olímpica
Mario Palumbo Junior
Sabrina Moreira Rocha


Hóquei
Sérgio Graciano


Judô
Ademar Dias Baeta Filho
Alexandre de Sousa Gaspar


Karatê
Sergio Hiroshi Takamatsu
Leandro Constantino Sotiropoulos


Levantamento de Peso
José Fernando de Divitiis


Taekwondo
Ailton Gomes dos Santos


Tênis de Mesa
Eduardo Albuquerque Duclos

ATIVIDADES AQUÁTICAS

David Guilherme Menani

CULTURA E ARTE

Sylvia Lucia Boggian

ATIVIDADES CAMPESTRES

Julio Cesar Ferreira Santos

SEDE

Carlos Alberto Balceiro Farto Felipe Ferreira

Alexandre Conilho

INTERIOR

Paulo Tadeu Estevão

SÓCIO-DESPORTIVO

Marcos Cesar Barduzzi Terence

TÊNIS

Almir Gomes do Nascimento

SINDICÂNCIA

Caio Vinicius Ferreira Monaco

Fernanda Linge Del Monte

Juliano Piglieri Neto

Ilse Particelli Martins

Jorge Aguedo de Jesus Perez de Oliveira Filho

Manoel Gomes Filho

Rodrigo Silva Porto

PATINAÇÃO

Lucile Cezar Fanti Correa

DEPARTAMENTO MÉDICO

José Carlos Palmieri Magri

Dedley Nelson Gorayeb

AUDITORIA INTERNA

Wilson Toshiro Nakamura

ATENDIMENTOS INTERNOS

Gustavo Rodrigues Lo Re

MARKETING

Everaldo Coelho da Silva

RELAÇÕES EXTERNAS

Dimas Eduardo Ramalho

Domingos Odone Dissei

Marcelo Ferdinando Solarino

Mauricio Martinelli

Reginaldo Simplicio dos Santos

ACERVO HISTÓRICO E MEMÓRIA

José Ezequiel de Oliveira Filho

ASSESSORIAS ESPECIAIS

Alessandro Donadio

Antonio Carlos Bruno Filho

Antonio Carlos de Carvalho

Antonio Henrique Silva

Carlos Alberto de Luca Maimone

Carlos Tadeu Valente Lengenfelder

Christian D'Alessandro Ferrer Saboia

Daniel Antonio Perin

Decio Antonio Perin

Diego Terni Prete Ferraz Zupo

Flávio Buongermino

Guilherme Rodrigues Monteiro Mendes

Herbert Luiz Dias Greco

Higor Marcelo Maffei Bellini

Humberto Consolo Fernandes

Jean Patrick Ferrer Saboia

João Carlos Falbo Mansur

Jorge Vacarini

José Roberto Generoso

Julio Roberto Del Nero

Lennon Pescarmona

Luis Fernando Vallejos Peredo

Marco Polo Del Nero Filho

Mário Paulo Frugis

Mauricio Gubbini

Mauro Sallum Yazbek

Pasquale Bruno

Pedro Luiz Gueldini

Ricardo Hugo Palaia

Rubens Reis de Souza Junior

Sérgio Roberto Granieri

Wilson Piccaro

ARENA

José Inglese Neto

Mauro Yazbek

ASSUNTOS CORPORATIVOS

Luis Antonio Martinez Vidal

FUTEBOL FEMININO

Francisco Haroldo de Araujo

FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL

Marcelo Dedeschi Teixeira

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Arthur Vicintin Neto

Eduardo Rocha Quevedo

RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Antonio Carlos Bruno

César Augusto da Silva Lemos

Eugênio Reynaldo Palazzi

Luiz Carlos Granieri

Luiz Tadeu Ribeiro

Marcos Vinicius Borin

Mauricio Esposito Tavares

Reginaldo Alves Ramos

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Carlos Eduardo Correa de Mello

Me fala de 5 que a torcida investigou a ficha corrida do cara e todas as relações nos últimos 5 anos, cinco caras que qualquer torcedor, dentro dos 15-16m se deram ao trabalho de parar e ver se não existe uma história estranha alegada contra em algum momento. Não tem cara, o nível de escrutínio com esse corintiano é 100x maior, e ele - pelo que se divulga, não posso ter certeza - sequer vai ter orçamento, assinar documento, ter autonomia dentro do Palmeiras, vai ser um cara pra cuidar de comunicação, com recebimento de remuneração por serviço prestado pela empresa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi que a tal diretora de relações com a midia palestrina criou um grupo onde respondem perguntas dos representantes.

 

Pois bem. @Eduardo Luiz, se me permite a intromissão, não sei quem é o representante do PTD lá mas tenho uma pergunta que queria ver respondida há anos.

 

No sentido de modernização do clube, existe algum plano de aproveitar a relação institucional do clube com as grandes potências europeias para uma troca de informações? Não no sentido de mandar o técnico ir lá tirar foto com o técnico local, ou achar que o treinador abriria 100% de seus segredos e táticas, mas sim mandar os profissionais de preparação física e treinamento para avaliar os equipamentos, técnicas e dinâmicas empregados nos treinamentos do futebol europeu. Isso seria excepcional para nossa base. Dou como exemplo a ponte que pode ser feita utilizando o Zé Roberto no Bayern; o próprio Gabriel Jesus no City, que já veio tratar lesão aqui, entre outros que podem ser facilmente contactados.
 

Há tambem alguma troca de informações com ligas de outros esportes sobre recovery de atletas, como a NBA por exemplo? Se não, por que não começar?

 

deixo aqui humildemente meu questionamento e, se acharem pertinente, podem fazê-lo para ver se há alguma resposta - ou até mesmo outros membros me mostrarem alguma resposta que tenha sido dada nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, HADZ123 said:

Nem eu nem você dissemos que esse era o seu motivo para o querer fora... O que discordamos é sobre o que está motivando a reação da torcida. O que me parece, de forma bem clara, é que a maioria está revoltada com o rival estar sentado em uma cadeira importante... E pra ser mais honesto ainda, e não me referindo, de modo algum, a você, é que pra muita gente essas coisas que estão alegando agora são muito mais justificativas ex post facto do que razões que causaram esse burburinho. Quer ver um negócio? Aqui, esse são diretores e pessoas com cargos especiais dentro do Palmeiras hoje:

  Reveal hidden contents

ADMINISTRATIVO

Fábio Luco

FINANCEIRO

Davi Ricardo Gueldini

- Tesoureiro

Enrique Tadeu Jussio Guillen

JURÍDICO

Jonas Nicanor Freitas Cherubini

Marcio Gomez Martin

Willian Sobral Falssi

OBRAS E CONSERVAÇÃO

João de Sá Brasil Lima

SOCIAL

Renato Casanova

SECRETARIA GERAL

Roberto Silva

Vitor Antonio Cestari (1º secretário)

ESPORTES NÃO PROFISSIONAIS

Gilson Marques da Silva

- Adjuntos


Aikido
Herick da Silva Moraes


Atletismo
Marcos Antonio Hernandes


Basquete
Luiz Bejczy


Boxe
Karam Feres Karam Junior


Futebol de Mesa
Sergio Galvão Valente
Rodrigo Narduche de Oliveira


Futebol de Salão
Ademir Rodrigues da Silva
Gilberto Marques da Silva


Ginástica Olímpica
Mario Palumbo Junior
Sabrina Moreira Rocha


Hóquei
Sérgio Graciano


Judô
Ademar Dias Baeta Filho
Alexandre de Sousa Gaspar


Karatê
Sergio Hiroshi Takamatsu
Leandro Constantino Sotiropoulos


Levantamento de Peso
José Fernando de Divitiis


Taekwondo
Ailton Gomes dos Santos


Tênis de Mesa
Eduardo Albuquerque Duclos

ATIVIDADES AQUÁTICAS

David Guilherme Menani

CULTURA E ARTE

Sylvia Lucia Boggian

ATIVIDADES CAMPESTRES

Julio Cesar Ferreira Santos

SEDE

Carlos Alberto Balceiro Farto Felipe Ferreira

Alexandre Conilho

INTERIOR

Paulo Tadeu Estevão

SÓCIO-DESPORTIVO

Marcos Cesar Barduzzi Terence

TÊNIS

Almir Gomes do Nascimento

SINDICÂNCIA

Caio Vinicius Ferreira Monaco

Fernanda Linge Del Monte

Juliano Piglieri Neto

Ilse Particelli Martins

Jorge Aguedo de Jesus Perez de Oliveira Filho

Manoel Gomes Filho

Rodrigo Silva Porto

PATINAÇÃO

Lucile Cezar Fanti Correa

DEPARTAMENTO MÉDICO

José Carlos Palmieri Magri

Dedley Nelson Gorayeb

AUDITORIA INTERNA

Wilson Toshiro Nakamura

ATENDIMENTOS INTERNOS

Gustavo Rodrigues Lo Re

MARKETING

Everaldo Coelho da Silva

RELAÇÕES EXTERNAS

Dimas Eduardo Ramalho

Domingos Odone Dissei

Marcelo Ferdinando Solarino

Mauricio Martinelli

Reginaldo Simplicio dos Santos

ACERVO HISTÓRICO E MEMÓRIA

José Ezequiel de Oliveira Filho

ASSESSORIAS ESPECIAIS

Alessandro Donadio

Antonio Carlos Bruno Filho

Antonio Carlos de Carvalho

Antonio Henrique Silva

Carlos Alberto de Luca Maimone

Carlos Tadeu Valente Lengenfelder

Christian D'Alessandro Ferrer Saboia

Daniel Antonio Perin

Decio Antonio Perin

Diego Terni Prete Ferraz Zupo

Flávio Buongermino

Guilherme Rodrigues Monteiro Mendes

Herbert Luiz Dias Greco

Higor Marcelo Maffei Bellini

Humberto Consolo Fernandes

Jean Patrick Ferrer Saboia

João Carlos Falbo Mansur

Jorge Vacarini

José Roberto Generoso

Julio Roberto Del Nero

Lennon Pescarmona

Luis Fernando Vallejos Peredo

Marco Polo Del Nero Filho

Mário Paulo Frugis

Mauricio Gubbini

Mauro Sallum Yazbek

Pasquale Bruno

Pedro Luiz Gueldini

Ricardo Hugo Palaia

Rubens Reis de Souza Junior

Sérgio Roberto Granieri

Wilson Piccaro

ARENA

José Inglese Neto

Mauro Yazbek

ASSUNTOS CORPORATIVOS

Luis Antonio Martinez Vidal

FUTEBOL FEMININO

Francisco Haroldo de Araujo

FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL

Marcelo Dedeschi Teixeira

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Arthur Vicintin Neto

Eduardo Rocha Quevedo

RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Antonio Carlos Bruno

César Augusto da Silva Lemos

Eugênio Reynaldo Palazzi

Luiz Carlos Granieri

Luiz Tadeu Ribeiro

Marcos Vinicius Borin

Mauricio Esposito Tavares

Reginaldo Alves Ramos

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Carlos Eduardo Correa de Mello

Me fala de 5 que a torcida investigou a ficha corrida do cara e todas as relações nos últimos 5 anos, cinco caras que qualquer torcedor, dentro dos 15-16m se deram ao trabalho de parar e ver se não existe uma história estranha alegada contra em algum momento. Não tem cara, o nível de escrutínio com esse corintiano é 100x maior, e ele - pelo que se divulga, não posso ter certeza - sequer vai ter orçamento, assinar documento, ter autonomia dentro do Palmeiras, vai ser um cara pra cuidar de comunicação, com recebimento de remuneração por serviço prestado pela empresa. 

Eu tenho falado meu motivo ha semanas ! LOL

O pessoal que insiste em envolver o time do cara na conversa. E esse e' o meu problema com a narrativa dos opositores do Oliverio, a narrativa em torno do time e' facilmente desarmada como voce mostrou nos ultimos 2 posts. Agora, desarmar o fato de ele ter um passado repleto de suspeitas nao tem como. 

Sobre o time, nao vejo problema algum profissionais pagos torcerem para outros clubes. Esses dias mesmo vi uma entrevista com um dos responsaveis pelo nucleo de saude, com um sotaque bem carioca a chance dele ser Palmeirense e' bem pequena. Enquanto trabalhar bem e' bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Eu tenho falado meu motivo ha semanas ! LOL

O pessoal que insiste em envolver o time do cara na conversa. E esse e' o meu problema com a narrativa dos opositores do Oliverio, a narrativa em torno do time e' facilmente desarmada como voce mostrou nos ultimos 2 posts. Agora, desarmar o fato de ele ter um passado repleto de suspeitas nao tem como. 

Sobre o time, nao vejo problema algum profissionais pagos torcerem para outros clubes. Esses dias mesmo vi uma entrevista com um dos responsaveis pelo nucleo de saude, com um sotaque bem carioca a chance dele ser Palmeirense e' bem pequena. Enquanto trabalhar bem e' bem vindo.

E novamente, pela terceira vez, não me referi a você em momento algum.

Se for o Daniel Gonçalves, ele trabalhava no Vasco, já foi do Flamengo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, HADZ123 said:

E novamente, pela terceira vez, não me referi a você em momento algum.

Se for o Daniel Gonçalves, ele trabalhava no Vasco, já foi do Flamengo...

Entao concordamos. 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa parte da galera tava “engolindo” a Leila porque estava com a falsa impressão ou sonho de que ela montaria um time galático.... a gota d’água foi a falta do 9, potencializada pela perda do Mundial.

Eu nunca gostei dela, mas acho bizarro e surreal o nível de críticas que ela está sofrendo com nem 3 meses de mandato!

Estamos consumindo uma crise totalmente desnecessária e que não traduz um bicampeonato da América que trouxemos... elenco tem carências, mas mesmo assim, temos o melhor técnico da América, um dos 4 melhores elencos da América do Sul e um trabalho em vigor com mais de 1 ano em curso.

Na boa, é pra tanto a birra com esse Oliveira?! O que muda esse cara trabalhar pra Leila ou pro Palmeiras?! Alguém tem base pra fazer uma análise do trabalho do cara?! Assessor de imprensa na época do Nobre era gambá e nao teve todo esse chilique.

Bi da América em cima do cheirinho em nov.21, fizemos de um mundial muito digno e com repercussão mundial da nossa torcida! Estamos sobrando no Paulista, alguns reforços (Jailson e Murilo) de destacando, time consolidado taticamente, ingresso deu uma reduzida de preço... caramba, acho que falta um 9, um meia e um ponta mais incisivo, mas vamos da uma segurada e aproveitar!! E vamos dar tempo dela mostrar trabalho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu tenho falado meu motivo ha semanas ! LOL

O pessoal que insiste em envolver o time do cara na conversa. E esse e' o meu problema com a narrativa dos opositores do Oliverio, a narrativa em torno do time e' facilmente desarmada como voce mostrou nos ultimos 2 posts. Agora, desarmar o fato de ele ter um passado repleto de suspeitas nao tem como. 

Sobre o time, nao vejo problema algum profissionais pagos torcerem para outros clubes. Esses dias mesmo vi uma entrevista com um dos responsaveis pelo nucleo de saude, com um sotaque bem carioca a chance dele ser Palmeirense e' bem pequena. Enquanto trabalhar bem e' bem vindo.

Eu tenho esse receio, justamente por conta dessas investigações. Mas, o cara está tendo contato com informações sigilosas nossas faz muito tempo só de assessorar o Mattos, Leila e Dracana por exemplo, todos com cargo de gestão dentro do clube desde nossa reformulação inteira. Alguém saberia informar quais foram os fins dessas acusações e investigações? 

Por exemplo, o Vicca antes citado, está usando isso, como se fosse um fato novo, que agora ele vai poder passar tudo para os rivais. Isso é conspiracionismo, o cara já estava aqui enquanto todos estiveram nesses cargos de gestão.

O que eu estou vendo é a torcida com ódio, sim, ódio mesmo, fomentado diariamente e impedindo que sejam racionais. O ponto que era para ser um fato, de normalização, como ele assessorar esses profissionais, hoje, para encaixar em um discurso virá um novo ataque com um base bem conspiracionista. E toda reatroalimentação se baseia com ele ser gambá, aqui, sei que não é o seu enfoque, também não era o meu, mas hoje após outros exemplos como o do Mello resolvi esperar.

A comparação com o Fernando Mello, à época com o Nobre, é muito valida. Cumpre esses vários requisitos equivalentes. Mas, de fato, não sei se tem esses quesitos das investigações com ele estando presente, mas a convivência era com os mesmos acusados no mínimo, exercendo a mesma função. Aqui, ainda é bom ter receio, se não tivermos esse paralelismo. O que mais me decepcionou de fato é a volta de um estatutário que vai de encontro ao profissionalismo aventado (em um primeiro instante).

O que acontece é uma insatisfação geral, com o mundial, falta de reforço como o centroavante e o estopim foi o Gambatismo do Olivério (somada a demissão do Costi, pela forma que ele deu a versão dele). Eu tenho o mesmo receio que você tem. Só que nem sei sequer se teve algum fim nessas condenações (apesar de causar insegurança). Nem sei se ele quando ele estava sendo acusado desses crimes, qual função ele exercia e quais serão os limites de trabalho dele aqui? Por exemplo, como que ele teria acesso a um desmonte da base como antes foi citado? O Gênio explosivo é preocupante, essa ameaça enquanto esteve nos trikas parecer ser muito explosivo e somos muito passionais. São pontos de reticências que ainda possuo, mas espero para ver os resultados.

Se a Leila acredita no cara, quer manter, deixe ele longe dos holofotes para minimizar os atritos. Se apresentar resultados, que ela dê um jeito a atribuir isso a ele como resposta a sua decisão, hoje, continuar com ele de papagaio de pirata só vai piorar a situação já que a torcida não está sendo racional. O enfoque de 95%, em uma rede bélica e tóxica como o Twitter, é dimensionar tudo baseando que ele é gambá. Esse presidente da TUP ai o tempo inteiro só fez um discurso emotivo para inflamar quem está ali, isso tu convence alguém mesmo sem conseguir extrair um argumento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..