Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Respeitem as regras !!!!

Posts Recomendados

Mas uma coisa eu ei de concordar.

Se jogar de futebol xingando torcida e caso pra rescindir contrato (adrianinho) o mesmo deveria servir pra funcionário terceirizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Hmenon disse:

Essa crise que a torcida está criando é totalmente sem pé bem cabeça e está totalmente fora de proporção.

Deve tá todo mundo querendo que o Palmeiras perca a Recopa pra soltar um gigante “eu avisei” “eu estou certo”

senhor….

Não tem tempo nem dados pra dizer se a gestão vai ser boa ou ruim…

que mimimi mais sem noção….

Tem uma ala da torcida louca pra explodir uma crise e culpar a Leila…. Só pq ela não está fazendo o que eles querem….

Parecendo coisa de criança mimada, piá de condomínio.

Só li verdades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como será q esta a situação do Mario fernandez q joga pela Rússia

Seria uma cartada de mestre trazer esse cara

E um lateral defensivo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Hmenon disse:

Essa crise que a torcida está criando é totalmente sem pé bem cabeça e está totalmente fora de proporção.

Deve tá todo mundo querendo que o Palmeiras perca a Recopa pra soltar um gigante “eu avisei” “eu estou certo”

senhor….

Não tem tempo nem dados pra dizer se a gestão vai ser boa ou ruim…

que mimimi mais sem noção….

Tem uma ala da torcida louca pra explodir uma crise e culpar a Leila…. Só pq ela não está fazendo o que eles querem….

Parecendo coisa de criança mimada, piá de condomínio.

Amigo, não é sobre a Recopa isso tudo, o Palmeiras ganhando vou comemorar pra baralho, pq a Leila é Leila e Palmeiras é Palmeiras, o que estamos falando é de presente e de futuro. É falar de uma presidente que influenciou o vice de outro que tinha intriga para que assim que tomasse a posse, traisse o antigo presidente. Que surgiu do nada com uma carteirinha de sócio sendo que não temos UMA foto dela ou qualquer comentário pro Palmeiras.  Que comprou diversos conselheiros e sócios do clube para ganhar fama e patrocinou o carnaval da maior torcida organizada para ganhar silêncio. É o temor do que pode acontecer o dia que o Abel sair e os títulos talvez não vierem mais. 
 

Isso não é uma questão de ‘eu disse’ ou ‘não disse’, é uma questão que teremos pelos próximos 3 anos (quiçá 6) uma presidente que levanta diversas suspeitas sobre seu entendimento do que é Palmeiras e de sua capacidade como presidentes de um dos maiores clubes do mundo e que tem o ego de Júpiter ao não aceitar críticas e trazer o medo que colocará seu ego a frente do clube. 
 

A tal ‘Porta-voz da torcida palmeirense’ prometeu ser transparente e não está sendo com o Olivério, prometeu abaixar os preços dos ingressos e isso não aconteceu fora do paulista, prometeu abaixar o preço das camisas e isso não aconteceu. 
 

Como podemos apoiar e torcer por uma presidente que tem um passado obscuro, que comprou sua ida até à presidência e que não cumpre sua palavra? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

E esqueci de colocar no post anterior, eu concordo com todos os seus pontos mas aí vir aqui e dizer que é porque não ganhou cargo com a Leila é complicado né? Obviamente não estou me referindo a você. 

Bom, ele queria ser conselheiro e não foi.. já mostra que ele ressente sim ela ter conseguido virar...

de novo, ela nao conseguiu da maneira correta.

e eu acho q tem q ter oposição.. mas esse cara passa o dia reclamando no twitter sobre tudo. qnd vc vira critico de tudo, vc perde a razão e ai me faz duvidar da sua indole. Pro bem e pro mal.

De novo, eu nunca fui a favor da Leila presidente, e acho q como ela chegou ao cargo é algo escroto e sujo. Mas ela tá aí né? tenho tempo de passar o dia reclamando dela e de tudo q ela faz no twitter? nao, tenho uma vida, um trabalho.. precisamos ficar atentos, mas nao deu nem 6 meses de gestão e a pessoa reclama por reclamar todos os dias pq? qq ele ta ganhando?

isso q eu me pergunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fritz disse:

Amigo, não é sobre a Recopa isso tudo, o Palmeiras ganhando vou comemorar pra baralho, pq a Leila é Leila e Palmeiras é Palmeiras, o que estamos falando é de presente e de futuro. É falar de uma presidente que influenciou o vice de outro que tinha intriga para que assim que tomasse a posse, traisse o antigo presidente. Que surgiu do nada com uma carteirinha de sócio sendo que não temos UMA foto dela ou qualquer comentário pro Palmeiras.  Que comprou diversos conselheiros e sócios do clube para ganhar fama e patrocinou o carnaval da maior torcida organizada para ganhar silêncio. É o temor do que pode acontecer o dia que o Abel sair e os títulos talvez não vierem mais. 
 

Isso não é uma questão de ‘eu disse’ ou ‘não disse’, é uma questão que teremos pelos próximos 3 anos (quiçá 6) uma presidente que levanta diversas suspeitas sobre seu entendimento do que é Palmeiras e de sua capacidade como presidentes de um dos maiores clubes do mundo e que tem o ego de Júpiter ao não aceitar críticas e trazer o medo que colocará seu ego a frente do clube. 
 

A tal ‘Porta-voz da torcida palmeirense’ prometeu ser transparente e não está sendo com o Olivério, prometeu abaixar os preços dos ingressos e isso não aconteceu fora do paulista, prometeu abaixar o preço das camisas e isso não aconteceu. 
 

Como podemos apoiar e torcer por uma presidente que tem um passado obscuro, que comprou sua ida até à presidência e que não cumpre sua palavra? 

ingresso da recopa ela abaixou bem, principalmente se vc comparar com os valores do Athletico.

preço da camisa, vc acha q ela entra e baixa do nada? Nao tem reuniao com a Puma pra avaliar se é economicamente viavel? Com o Oliverio, ela tá... já disse q ele nao sai, q ela confia e quer ele lá. Problema é q ela nao decide oq parte da torcida quer.

De novo, nem tem 3 meses dela no Palmeiras.. 3 meses vc nem venceu seu periodo de experiencia em uma empresa. É surreal alguem achar qq coisa alem de ser reclamar de chatice.

E ela chegou e foi eleita assim nao foi? Nem o Paulo Nobre e seus aliados tentaram algo... ou sairam ou foram vendidos a ela. Isso já fala muito sobre tds essas pessoas na politica do Palmeiras.

E vale lembrar q a canetada pra ela NAO ser conselheira estava na mão do Nobre.. e ele não deu, deixou pro MG. Ou seja, TODOS têm culpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fritz disse:

Amigo, não é sobre a Recopa isso tudo, o Palmeiras ganhando vou comemorar pra baralho, pq a Leila é Leila e Palmeiras é Palmeiras, o que estamos falando é de presente e de futuro. É falar de uma presidente que influenciou o vice de outro que tinha intriga para que assim que tomasse a posse, traisse o antigo presidente. Que surgiu do nada com uma carteirinha de sócio sendo que não temos UMA foto dela ou qualquer comentário pro Palmeiras.  Que comprou diversos conselheiros e sócios do clube para ganhar fama e patrocinou o carnaval da maior torcida organizada para ganhar silêncio. É o temor do que pode acontecer o dia que o Abel sair e os títulos talvez não vierem mais. 
 

Isso não é uma questão de ‘eu disse’ ou ‘não disse’, é uma questão que teremos pelos próximos 3 anos (quiçá 6) uma presidente que levanta diversas suspeitas sobre seu entendimento do que é Palmeiras e de sua capacidade como presidentes de um dos maiores clubes do mundo e que tem o ego de Júpiter ao não aceitar críticas e trazer o medo que colocará seu ego a frente do clube. 
 

A tal ‘Porta-voz da torcida palmeirense’ prometeu ser transparente e não está sendo com o Olivério, prometeu abaixar os preços dos ingressos e isso não aconteceu fora do paulista, prometeu abaixar o preço das camisas e isso não aconteceu. 
 

Como podemos apoiar e torcer por uma presidente que tem um passado obscuro, que comprou sua ida até à presidência e que não cumpre sua palavra? 

os lacaios da Leila hj riem,amanha choram ,poético isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, williamfloriani disse:

Concordo. Me poupou de digitar.

A história da Leila, tinha que ter sido cortada lá atrás. Quando o Nobre não chancelou a candidatura dela. Agora não adianta. 

Todo o pé atrás do mundo, olhos abertos e cobrança com responsabilidade sempre que necessário.

Porém a cobrança que ela vem sofrendo em tão pouco tempo de mandato, parece que ela destruiu tudo o que vem sendo construído ao longo de 8, 9 anos. E não é assim. 

Eu não vejo o Oliverio com bons olhos, mas ele tem informações há muito tempo, não é de hoje que ele anda colado na Leila. Acho que é muito burburinho por uma coisa que ninguém pode afirmar. Não dá pra cravar que o cara não é profissional e vaza informações. Tem que fiscalizar, ficar de olho aberto e denunciar ao primeiro sinal de qualquer coisa, mas crucificar a gestão por conta disso é demais. 

 

como sempre, concordamos em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

os lacaios da Leila hj riem,amanha choram ,poético isso rs

Li a mesma coisa quando o Palmeiras perdeu para os bambis no Brasileiro ano passado, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fritz disse:

Amigo, não é sobre a Recopa isso tudo, o Palmeiras ganhando vou comemorar pra baralho, pq a Leila é Leila e Palmeiras é Palmeiras, o que estamos falando é de presente e de futuro. É falar de uma presidente que influenciou o vice de outro que tinha intriga para que assim que tomasse a posse, traisse o antigo presidente. Que surgiu do nada com uma carteirinha de sócio sendo que não temos UMA foto dela ou qualquer comentário pro Palmeiras.  Que comprou diversos conselheiros e sócios do clube para ganhar fama e patrocinou o carnaval da maior torcida organizada para ganhar silêncio. É o temor do que pode acontecer o dia que o Abel sair e os títulos talvez não vierem mais. 
 

Isso não é uma questão de ‘eu disse’ ou ‘não disse’, é uma questão que teremos pelos próximos 3 anos (quiçá 6) uma presidente que levanta diversas suspeitas sobre seu entendimento do que é Palmeiras e de sua capacidade como presidentes de um dos maiores clubes do mundo e que tem o ego de Júpiter ao não aceitar críticas e trazer o medo que colocará seu ego a frente do clube. 
 

A tal ‘Porta-voz da torcida palmeirense’ prometeu ser transparente e não está sendo com o Olivério, prometeu abaixar os preços dos ingressos e isso não aconteceu fora do paulista, prometeu abaixar o preço das camisas e isso não aconteceu. 
 

Como podemos apoiar e torcer por uma presidente que tem um passado obscuro, que comprou sua ida até à presidência e que não cumpre sua palavra? 

Vc apoia e torce pra presidente ou pro Palmeiras?

Me diz o que ela está fazendo no atual momento que está prejudicando o Palmeiras, seja financeira, econômica, no futebol???

E vir falar de centro avante de 100 milhões me desculpa, não cola.

Deixa ela trabalhar cazzo….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Li a mesma coisa quando o Palmeiras perdeu para os bambis no Brasileiro ano passado, 

               E se não me engano falaram o mesmo no início do Galliotte, continuem! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Vc apoia e torce pra presidente ou pro Palmeiras?

Me diz o que ela está fazendo no atual momento que está prejudicando o Palmeiras, seja financeira, econômica, no futebol???

E vir falar de centro avante de 100 milhões me desculpa, não cola.

Deixa ela trabalhar cazzo….

Eu já listei várias na minha resposta, só reler. O ponto é, precisamos cobrar agora para ela se ligar. Não adianta nada cobrar no futuro, quando o barco estiver afundando e não tiver volta. Não adianta cobrar somente no momento que não conquistarmos títulos, tem que cobrar o tempo todo para que ela mire a excelência e o Palmeiras sempre brigue por títulos e mais do que tudo, tenha estrutura e organização interna suficiente para que este momento se mantenha pelo máximo de tempo possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..