Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HADZ123

Lista de inscritos do Mundial - quem ficará de fora?

Lista de Inscritos no Mundial - Quem fica de fora?  

54 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Quais jogadores, na opinião de vocês, ficarão de fora da lista de 23 inscritos do mundial?

    • Kuscevic
      36
    • Gustavo Gomez
      0
    • Luan
      1
    • Murilo
      20
    • Renan
      1
    • Mayke
      1
    • Marcos Rocha
      0
    • Piquerez
      0
    • Jorge
      23
    • Danilo
      0
    • Atuesta
      1
    • Gabriel Menino
      18
    • Gustavo Scarpa
      0
    • Jailson
      29
    • Patrick de Paula
      0
    • Veiga
      0
    • Zé rafael
      0
    • Breno Lopes
      33
    • Deyverson
      4
    • Dudu
      0
    • Gabriel Veron
      3
    • Rafael Navarro
      1
    • Rony
      0
    • Wesley
      1


Posts Recomendados

Eu levaria um reserva para cada titular tem 20 jogadores os 3 goleiros ja vão entao 10 titulares e dez reservas de linha

Eu nao levaria o kusevic ( murilo no lugar) . gabriel menino ( jailson inportantissimo ter um jogador de pegada ) e gabriel veron ( breno lopes pra min apesar da semi final tem jogado mais) o quarto ja não sei . eu adoraria nao levar o jorge pelo que nao ta jogando mais ficariamos sem reserva e vai que da zika e se machuca e expulso o piquerez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os cortados sejam o Jorge, um zagueiro, um dos pontas e um dos volantes.
Jorge por que o titular é o Piquerez e existe a possibilidade de usar Renan ou Scarpa na posição dependendo da necessidade e porque o jogador está ainda em processo de readaptação para ser usado melhor no futuro.
O zagueiro, que pode ser Kuscevic ou Murilo de acordo com o planejameno imediato da comissão técnica pro segundo. 
O volante deve ser o Jaílson, considerando que está há muito tempo sem jogar.

O ponta deve ser  Breno, por questao técnica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta lista eu deixaria de fora-

Kusevic- ainda não mostrou qualidade para jogar no Palmeiras

Breno Lopes- obrigado pelo gol na Libertadores, mas seus concorrentes estão a frente

Dayverson - obrigado pelo gol na LIbertadores, mas acredito que não será renovado seu contrato e temos Navarro e Rony que pode fazer CA

Jailson- Muito tempo sem jogar e terá de pegar ritmo de jogo no Paulista para avaliação

Menino- esqueceu em qual posição joga, hoje nem lateral, ala ou volante vai bem

Inscreveria o Hendrick e colocaria para jogar pelo menos uns minutos, seria nosso provável herói

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

MR estava com Covid

 

 

Já que o Vitão saiu e seria ele que iria fazer o gol do título, agora quem vai fazer o gol do título é o Mayke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Já que o Vitão saiu e seria ele que iria fazer o gol do título, agora quem vai fazer o gol do título é o Mayke

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil tirar o Breno Lopes. Fez o gol do título da Libertadores e não teve condições de jogar o último mundial. Acho que não faz o estilo do Abel não levá-lo.

Acho que sobra para quem chegou agora: Murilo e Jailson vejo como cortes certos. Pela posição acho dispensável o Jorge. Por fim, ficaria entre Menino e Breno Lopes. Daí pesariam duas coisas: o risco de desvalorizar um jovem da base e a gratidão por um gol de título.

Enfim, EU cortaria: Murilo, Jailson, Jorge e Breno Lopes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vi de gente criticando a contratação do Jailson por achar desnecessária aqui...

Agora a maioria levaria pro mundial porque é o único volante de marcação além do Danilo hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a comissão levará:

Wewerton, Lomba, Vinicius
Rocha, Mayke
Gomez, Luan, Murilo, Renan
Piquerez, Jorge
Danilo, Zé Rafael, Atuesta, Patrick
Veiga, Scarpa
Dudu, Rony
Verón, Wesley
Navarro e Deyverson

Ficarão de fora: Kuscevic, Menino, Jailson e Breno Lopes

Eu particularmente não levaria o Jorge e levaria o Jailson, jogador de marcação mais forte que temos e a LE pode ser feita pelo Scarpa e pelo Renan eventualmente. E pensando um pouco como o Abel.. Pode ser até que ele nem leve o Navarro.. Não sei.

Regra idiota, qualquer time zoado ai tem 30 jogadores no elenco.. Eles acham que estão em 1970 ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, heart green disse:

Acho que a comissão levará:

Wewerton, Lomba, Vinicius
Rocha, Mayke
Gomez, Luan, Murilo, Renan
Piquerez, Jorge
Danilo, Zé Rafael, Atuesta, Patrick
Veiga, Scarpa
Dudu, Rony
Verón, Wesley
Navarro e Deyverson

Ficarão de fora: Kuscevic, Menino, Jailson e Breno Lopes

Eu particularmente não levaria o Jorge e levaria o Jailson, jogador de marcação mais forte que temos e a LE pode ser feita pelo Scarpa e pelo Renan eventualmente. E pensando um pouco como o Abel.. Pode ser até que ele nem leve o Navarro.. Não sei.

Regra idiota, qualquer time zoado ai tem 30 jogadores no elenco.. Eles acham que estão em 1970 ainda?

Isso no Brasil, por causa do calendário maluco. Na Europa, grandes equipes têm, em média, 25 jogadores no plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Alan. said:

Isso no Brasil, por causa do calendário maluco. Na Europa, grandes equipes têm, em média, 25 jogadores no plantel.

Acho que alguns não, por exemplo.. o Chelsea tem 27 jogadores, Liverpool 28, Bayern 27, United 30, Barcelona 29, Real 26.. 

Nós temos 27, sem contar os suplentes da base que estão na copinha e o quarto goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, heart green disse:

Acho que alguns não, por exemplo.. o Chelsea tem 27 jogadores, Liverpool 28, Bayern 27, United 30, Barcelona 29, Real 26.. 

Nós temos 27, sem contar os suplentes da base que estão na copinha e o quarto goleiro.

Não, não. Você deve ter pegado o número de jogadores dos clubes pelo transfermarkt, mas lá eles contam jogadores que nem estão inscritos nos campeonatos.
Inclusive a Premier League só permite a inscrição de 25 jogadores excetuando as categorias de base, time B, etc. Mais ou menos o que ocorre no campeonato Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Alan. said:

Não, não. Você deve ter pegado o número de jogadores dos clubes pelo transfermarkt, mas lá eles contam jogadores que nem estão inscritos nos campeonatos.
Inclusive a Premier League só permite a inscrição de 25 jogadores excetuando as categorias de base, time B, etc. Mais ou menos o que ocorre no campeonato Paulista.

Foi la mesmo, não sabia dessa info

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..