Ir para conteúdo

Silva

"Cabeça Fria, Coração Quente" - Livro de Abel Ferreira

"Cabeça Fria, Coração Quente" - Livro de Abel Ferreira  

96 votos

  1. 1. Você pretende comprar?

    • Pretendo comprar.
    • Já comprei e já estou com ele em mãos.
    • Já comprei, mas ainda não estou com ele em mãos.
    • Gostaria de comprar, mas....
    • Não pretendo comprar.


Posts Recomendados

Caraca o novo exemplar ta por 349 pilas? isso mesmo?

Boa pra quem consegue comprar, pois mesmo assim não acho caro, pelo que entrega e pra quem vai a grana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2022 em 10:05, el_mago_Show disse:

Caraca o novo exemplar ta por 349 pilas? isso mesmo?

Boa pra quem consegue comprar, pois mesmo assim não acho caro, pelo que entrega e pra quem vai a grana. 

Desculpa, acho absurdo! Pouquíssimas pessoas terão acesso, pouquíssimos torcedores (ou interessados em futebol ) conseguirão comprar e o livro terá uma quantidade pífia de exemplares vendidos.

Concordo ser um livro de grande qualidade (técnica, humana, pessoal e etc) mas esse valor é vergonhoso.

Espero muito que seja apenas um exemplar diferenciado (com capa de ouro ou algo do tipo) e depois tenhamos a venda dos exemplares com preço aceitável e possível de ser comprado.

Editado por Lucas Cecarelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Cecarelli disse:

Desculpa, acho absurdo! Pouquíssimas pessoas terão acesso, pouquíssimos torcedores (ou interessados em futebol ) conseguirão comprar e o livro terá uma quantidade pífia de exemplares vendidos.

Concordo ser um livro de grande qualidade (técnica, humana, pessoal e etc) mas esse valor é vergonhoso.

Espero muito que seja apenas um exemplar diferenciado (com capa de ouro ou algo do tipo) e depois tenhamos a venda dos exemplares com preço aceitável e possível de ser comprado.

Assim, se elencarmos tudo que essa nova edição entrega, vamos la. O primeiro exemplar saiu a 80 pilas. Foi adicionado ai 270 sobre o novo exemplar, contemplado nesses 270:

- 160 novas páginas de textos, fotos e gráficos que relatam todos os passos do treinador e do Palmeiras em 2022 – incluindo os bastidores das conquistas da Recopa, do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro.

Imagina voce ter tudo isso sobre esses 3 titulos historicos (Sobretudo a historica virada do campoenato paulista que ficara eternamente marcada)

16 vídeos exclusivos de preleções feitas pelo Abel ao elenco do Palmeiras

Se partirmos do principio que esses bastidores e videos, sejam FULL e não o que vemos na TV Palmeiras, é de se considerar.

pôster com o “Código de Honra” da comissão de Abel Ferreira

-

Enfim, tambem acho o preço muuuito salgado. Muitos querem ter e não poderão (Eu sou um) mas é uma serie limitada. Não é algo que vai ficar na loja sem se esgotar. Então vendo tudo isso, coloca na ponta do lapis que o abel destina os valores a instituição caridosa, coloca no papel que se comprarmos estaremos ajudando o abel a ajudar os outros ,visto tudo que o Abel ja nos deu. Sei la, se eu tivesse essa grana eu compraria sem pensar duas vezes

Mas que é caro, é.

Mas o que não é caro no palmeiras, hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/12/2022 em 16:15, el_mago_Show disse:

Assim, se elencarmos tudo que essa nova edição entrega, vamos la. O primeiro exemplar saiu a 80 pilas. Foi adicionado ai 270 sobre o novo exemplar, contemplado nesses 270:

- 160 novas páginas de textos, fotos e gráficos que relatam todos os passos do treinador e do Palmeiras em 2022 – incluindo os bastidores das conquistas da Recopa, do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro.

Imagina voce ter tudo isso sobre esses 3 titulos historicos (Sobretudo a historica virada do campoenato paulista que ficara eternamente marcada)

16 vídeos exclusivos de preleções feitas pelo Abel ao elenco do Palmeiras

Se partirmos do principio que esses bastidores e videos, sejam FULL e não o que vemos na TV Palmeiras, é de se considerar.

pôster com o “Código de Honra” da comissão de Abel Ferreira

-

Enfim, tambem acho o preço muuuito salgado. Muitos querem ter e não poderão (Eu sou um) mas é uma serie limitada. Não é algo que vai ficar na loja sem se esgotar. Então vendo tudo isso, coloca na ponta do lapis que o abel destina os valores a instituição caridosa, coloca no papel que se comprarmos estaremos ajudando o abel a ajudar os outros ,visto tudo que o Abel ja nos deu. Sei la, se eu tivesse essa grana eu compraria sem pensar duas vezes

Mas que é caro, é.

Mas o que não é caro no palmeiras, hoje?

O duro é isso. Na teoria ok mas na prática é dose “aceitar” e pagar isso.

Como disse, espero q façam uma série mais simples como o outro livro num valor aceitável e pagável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Lucas Cecarelli said:

O duro é isso. Na teoria ok mas na prática é dose “aceitar” e pagar isso.

Como disse, espero q façam uma série mais simples como o outro livro num valor aceitável e pagável.

Xérox frio, fotocópia quente neles! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..